Era estranho, uma hora ele era super fofo com você, e na outra super seco e babaca. Mas, você acredita que sejam apenas dias ruins, ele não era ruim. Sua mente e coração te faziam acreditar nisso.
Passaram-se duas semanas e foi tempo o suficiente para que você começasse a ter enjoos. Você tinha quase certeza do que era, mas ainda precisa confirmar.
- Fumiko. - você se aproximou. - Preciso que você compre um teste de gravidez.
- V-Você está grávida, senhorita? - ela arregalou os olhos.
- Quase certeza que sim. - você respondeu. - Compre logo. - se sentou.
- Certo. - ela disse.
Após Fumiko voltar com o teste, você foi para o banheiro e o fez, em poucos minutos o resultado saiu.
Positivo.
Era de se esperar. Mas, talvez agora Rindou mude o seu jeito de agir.
- E então? - Fumiko perguntou ao te ver sair do banheiro.
- Positivo. - você respondeu simples.
- Ah [Nome], eu avisei.
- Isso não é ruim, agora Rindou vai ficar ainda mais ao meu lado.
- Você é jovem, deveria estudar e se formar, e não fazer filho apenas para ficar ao lado dele. - ela disse te olhando.
- Não escuta o que ele diz? Eu não posso trabalhar, apenas ele.
- Se valorize mais, senhorita [Nome]. - ela se levantou. - Com licença.
Ela estava certa. Mas, quem disse que você acreditaria no que ela diz? Sua mente está muito longe para isso, apenas o Rindou é quem importa.
Horas se passaram e Rindou chegou do trabalho. Ele subiu para o quarto onde vocês estava esperando por ele.
- Oi Rindou. - você o olhou com um sorriso.
- O que houve? - ele arqueou a sobrancelha. - Fumiko disse que você queria me contar algo.
- Ah... Bem... Estou com enjoos frequentes, então fiz um teste de gravidez.
- E...? - ele sentou ao seu lado.
- Eu estou grávida, Rindou. - você disse.
- Grávida? - ele arregalou os olhos.
- Sim. Você não... Não gostou?
- Claro que sim, amor. - ele tocou seu rosto. - Isso é perfeito.
- Sim. Perfeito.
﹋﹋
Dois dias depois, Rindou marcou um almoço com todos os seus amigos, inclusive o babaca do seu irmão estava lá.
Você estava com um vestido longo e justo na cor bege, e uma sandália branca. Seus cabelos estavam penteados para trás e você usava argolas pequenas como brincos.
Todos vieram te dar os parabéns pela a sua gravidez, todos pareciam ter gostado da notícia. Você estava muito feliz e Rindou parecia estar também.
Estavam todos na parte externa da casa, onde havia a piscina, porém não havia ninguém dentro.
O almoço foi servido e todos se sentaram a mesa.
- Essa gravidez foi um acidente... Ou intencional? - Ran questionou.
Você olhou para o Rindou esperando que ele responda o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 | 𝐑indou 𝐇aitani
Hayran Kurgu𝟏/𝟐 ストーカー、ヤンデレ 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊! 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱 𝗶𝗻 27/08/2023 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱 05/12/2023