Você confiava nele, então acabou cedendo.
Sem perder tempo, Rindou leva suas mãos até os seus seios e os aperta fortemente. Doía um pouco, mas não era ruim, pelo contrário, era muito bom.
- Faz tanto tempo que eu quero experimentar você. - ele se afastou retirando as suas peças de roupas.
Ao retirar sua cueca, você rapidamente olhou para o seu membro que estava ereto. Porra, era tão grande. Isso realmente vai entrar dentro de você?
Ele se aproximou de você, te puxando para ele. Rindou agarrou a sua nuca juntamente de alguns fios de cabelo seus e juntou os seus lábios novamente.
A língua dele invadia cada canto da sua boca, e as vezes mordia o seu lábio fraco. Aquilo te excitava muito.
Ele deu um tapa em sua bunda, fazendo você soltar um gemido durante o beijo.
O Haitani te empurrou para a cama novamente e retirou a sua calcinha, deixando sua intimidade exposta.
- Você está bem molhada, amor... - ele deu sorriu de lado e lambeu os dedos, logo os levando até a sua intimidade. - Me responda, já se masturbou?
- A-Algumas vezes. - você disse com rubor.
Rindou acaricou o seu clitóris com um dedo, logo fazendo movimentos lentos no local. Você morria de vontade de sentir os seus dedos dentro dela logo, mas ele queria te torturar antes disso.
Ele deu tapinhas em sua intimidade antes de massagea-la novamente. Agora seus movimentos estavam mais acelerados, arrancando gemidos seus.
Aquilo estava bom pra' caralho, ele era tão bom com os dedos. Porra.
Rindou abriu bastante as suas pernas e abocanhou a sua intimidade, sua língua se movimentava rápido na região, e você não segurava os seus gemidos por nada.
Você segurou a cabeça de Rindou, a afundando mais em sua intimidade, enquanto ele segurava suas pernas, mantendo-as bem abertas para ele.
Rindou enfiou dois dedos em você, fazendo você gemer alto. Seus movimentos eram rápidos e fundos, ele realmente sabia o que estava fazendo. Você estava se contorcendo de prazer.
Ele não queria que você gozasse tão rápido, então se afastou. Agora te puxou e se sentou na cama, indicando que era para você chupar ele.
Você se aproximou e tocou o seu membro duro, sua mão subia e descia rapidamente, deixando o Haitani maluco.
- Chupe logo, caralho. - ele disse segurando seu cabelo forte.
Você abocanhou o seu membro e começou a chupa-lo rápido, Rindou afundava sua cabeça em seu membro cada vez mais, fazendo você engasgar algumas vezes.
- Você faz um boquete tão bom, [Nome]... - ele jogou a cabeça para trás.
Você se afastou e limpou sua boca, logo Rindou te olhou com malícia e segurou o seu braço.
Ele retirou a lingerie que você usava e a jogou pelo chão, em seguida ele te empurrou na cama e abriu as suas pernas.
O Haitani passou a língua em sua intimidade antes de posicionar o seu membro.
- Eu vou bem devagar até que você se acostume. - ele disse e você apenas concordou.
Rindou passou o membro por sua intimidade antes de enfiar parte dele.
- Espera! E o preservativo? - você questionou o olhando.
- Ah, vamos fazer sem. Não vai acontecer nada, confie em mim. - ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 | 𝐑indou 𝐇aitani
Fanfiction𝟏/𝟐 ストーカー、ヤンデレ 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊! 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱 𝗶𝗻 27/08/2023 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱 05/12/2023