𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐚𝐬 - 𝟓

3.2K 323 334
                                    

Você foi praticamente obrigada a dirigir até a casa de vocês. Durante o caminho você e Rindou não falaram uma palavra sequer.

Ao chegar ele agarrou seu pulso e te encarou firmemente, causando calafrios em você. O que ele estava pensando ali?

- Qual é... Qual é o seu problema?! - ele disse quase gritando apertando o seu pulso mais forte.

- Rindou... Tá me machucando! - você tentou se soltar.

Em segundos, você sentiu sua bochecha arder. Ele havia te dado um tapa no rosto.

O seus olhos marejados o encaravam com tristeza. Ele foi mesmo capaz de fazer isso? Por que? Você não fez absolutamente nada.

Você se soltou e rapidamente subiu as escadas, logo se trancando no quarto, você se agachou e apoiou as costas contra a porta, podendo ouvir os passos de Rindou se aproximando.

- [N-Nome]? Abre. - ele girou a maçaneta.

- Eu não quero conversarmos agora, Rindou. - você disee trêmula, deixando as lágrimas rolarem.

Ele então se afastou, você ouviu uma porta bater, provavelmente ele havia entrado em seu quarto agora.

7:15 am

Você acordou com batidas fracas na porta, o seu sono provavelmente estava bem leve essa noite.

- Rindou? - você o chamou, deduzindo que era ele quem batia na porta.

- Quero conversar com você [Nome].

Você deu um suspiro e caminhou até a porta, logo a destrancando e deixando Rindou entrar.

- O que? - você o olhou se sentando na ponta da cama.

- Querida... Me desculpe por ontem. - ele segurou seu rosto suavemente. - As vezes a bebida me deixa um pouco agressivo, entende? Eu prometo que isso não vai se repetir. - ele acariciou sua bochecha.

Você desviou o olhar, pensando se devia realmente aceitar isso.

- O que me diz? - ele te fez olhá-lo.

- Eu... Tudo bem. Eu te desculpo dessa vez. - você disse suspirando.

Rindou se aproximou de você e passou o polegar pelos seus lábios, logo o agarrando em um beijo carinhoso.

Ele deslizava a mão pelo seu corpo dando leves apertos em sua cintura e bunda, ele finalizou com um selinho demorado.

- Tenho que ir para o trabalho agora. - ele deu um sorriso pequeno.

- Bom trabalho. - você retribuiu o sorriso.

- Obrigado querida. - ele disse saindo do cômodo.

﹋﹋

Estava perto do horário em que você iria trabalhar, então ouviu o telefone tocar, era a sua supervisora.

- Alô? - você disse o atendendo.

- [Nome], bom dia. Só quero avisar que os papéis já estão prontos.

- Papéis? - você interrogou confusa.

- Sim, sobre a sua demissão. O seu marido apareceu aqui durante a sua folga esses dias. - ela disse.

- C-Como? - você arregalou os olhos.

- Você ficou pouco tempo com nós, mas o seu trabalho é impecável querida, com certeza virão oportunidades ótimas para você. Até logo [Nome]. - ela desligou.

𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 | 𝐑indou 𝐇aitaniOnde histórias criam vida. Descubra agora