Haviam passado-se meses e finalmente você e Rindou foram saber o sexo do bebê.
Seus olhos brilharam quando você soube que daria a luz a uma menina, Rindou estava muito concentrado em seu trabalho pelo celular, mas ele desmontrou felicidade por alguns minutos.
Você sabia que aquilo era apenas o estresse por conta do trabalho, e por você está tudo bem, você entende o lado dele.
﹋﹋
Um dia antes do casamento
Você estava no quarto da sua filha, terminando de ajeitar as roupas no guarda roupa, quando ouve a porta abrir. Era o irmão de Rindou, o Ran.
- Ran? O que faz aqui? - você questionou o olhando.
- Eu vim trazer alguns documentos que o Rindou pediu, ele disse que iria sair tardr hoje. Sabe, muito trabalho. - ele disse se aproximando.
- Ah. Entendi, tudo bem. - você sorriu fraco, voltando a ajeitar as roupas.
- Ansiosa para o casamento? Ele me disse que vocês teriam uma lua de mel em Miami. Aproveitem. - se apoiou sobre o berço.
- Muito. - você respondeu simplista.
- Sabe que está cometendo um erro em se casar com ele, não sabe? - ele questionou te olhando sério.
- Erro? Não, isso não é-
- Você é uma tola. - ele te interrompeu. - Depois que você apareceu, Rindou foi se tornando cada vez mais agressivo, e eu sei que ele bate em você as vezes. - ele cruzou os braços.
- Isso não é nada demais... - você disse o olhando. - Você não tem que se intrometer na minha vida com o Rindou.
- Tsk. Eu sempre gostei de você, antes mesmo do Rindou, mulher besta. - ele disse impaciente.
- Gostou de mim? - você arqueou as sobrancelhas confusa.
- Foi eu quem vi você antes mesmo do Rindou, mas vocês ficaram tão próximos. Quando eu soube que iriamos nos mudar e finalmente ele iria se distanciar de você, por um lado fiquei feliz, mas por outro triste... - ele aproximou tocando o seu rosto. - E depois de tanto tempo, ele ainda conseguiu ficar com você, e pior... Você quer ele! - ele apertou seu maxilar.
- Para com isso, Ran! - você gritou se afastando rapidamente. - Saia daqui agora! Some!
- Eu vou sair, mas... Você pode até se casar com o Rindou, mas vai ser minha. Pode demorar meses, anos... Mas você vai ser a minha mulher. - ele disse com sua feição séria.
- Rindou vai ficar sabendo de tudo isso, e ele vai fazer você sumir! - você disse irritada.
- Até parece que ele acreditaria em você. Se eu dizer que você deu em cima de mim de novo, acha que ele faria o que? Te perdoaria? Não seja tonta. - ele disse com as mãos no bolso e um sorriso sádico.
Ran saiu dali, deixando apenas você no quarto.
Isso foi tão rápido, você nem conseguiu raciocinar direito. Como assim o Ran tinha sentimentos por você? E, você seria dele custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 | 𝐑indou 𝐇aitani
Fiksi Penggemar𝟏/𝟐 ストーカー、ヤンデレ 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚛 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚎𝚜 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚏𝚎𝚖𝚒𝚗𝚒𝚗𝚊! 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘁𝗲𝗱 𝗶𝗻 27/08/2023 𝗳𝗶𝗻𝗶𝘀𝗵𝗲𝗱 05/12/2023