Não era uma visão comum, o capitão dos Touros Negros, Yami Sukehiro, adentrar o palácio real com todos os membros de seu esquadrão a reboque.
Também era inevitável que os integrantes do grupo fossem apontados pelas pessoas, que faziam cochichos entre si, enquanto passavam. Eles eram um grupo excêntrico, afinal, por suas aparências, habilidades, personalidades e feitos.
Claro, acostumados a atrair a atenção por coisas boas ou ruins, eles mal se importavam com o que acontecia ao redor, apenas empolgados com uma cerimônia que condecoraria a maioria deles e com o banquete posterior que eles certamente fariam ser divertido. Bem, ao menos a maior parte deles parecia animada, alguns sabidamente pertencentes aos grupos dos tímidos e ranzinzas que não faziam questão de externar qualquer sentimento.
Até mesmo Henry havia comparecido, graças aos resultados de uma pesquisa de Sally, que conseguiu comprimir a magia repositoria de mana de Charmy em pílulas. Claro que a solução não era duradoura, nem poderia ser utilizada com frequência, mas permitiria que o membro mais antigo dos Touros Negros participasse da cerimônia e pelo menos de parte do banquete. Além disso, Sally havia cuidado para que os demais presentes na cerimônia recebessem as pílulas por precaução, embora os Touros Negros tivessem decidido manter a distância dos demais magos, por segurança.
Com as devidas preparações, Asta esperava que tudo corresse bem dessa vez, já que nas duas cerimônias em que foi condecorado, acabou envolvido em batalhas de morte.
Seus pensamentos positivos duraram apenas até o momento em que eles pisaram no salão em que ocorreria a solenidade, quando Asta teve que conter, com todas as suas forças, o instinto de puxar as espadas do grimório, ciente que o gesto seria interpretado como uma ameaça pelas autoridades presentes.
Um olhar de seu capitão bastou para que ele entendesse que não estava delirando ao captar diversos ki's ameaçadores, de intenção quase assassina. Mas os olhos de Yami também diziam que ele deveria permanecer quieto, por enquanto.
— Não é realmente estranho, se pararmos para pensar. Não é como se a nobreza estivesse soltando fogos com tantas promoções no nosso esquadrão — alegou o capitão, discretamente, mas Asta percebeu que aquelas palavras eram mais para evitar que se precipitasse, visto que o líder já tinha a mão sobre a katana que carregava.
— O que está acontecendo? — Noelle indagou. O usuário de antimagia deveria ter percebido que ainda que seus colegas permanecessem alheios, o mesmo não ocorreria com ela, que notava com facilidade qualquer mudança em seu comportamento e também estava perto o suficiente para escutar as palavras sussurradas por Yami.
— Digamos que as pessoas daqui não estão exatamente recheadas com as melhores intenções — afirmou. — Vamos apenas ficar em alerta — acrescentou, vendo a jovem de cabelos prateados assentir.
— As vezes eu sinto tanta inveja de sua capacidade de sentir o ki das pessoas — Noelle confessou. Ela bem havia tentado treinar essa habilidade com Asta, mas não teve muito sucesso, o que se traduz em progresso nenhum.
— Me deixe ser melhor em alguma coisa, senhorita "mana infinita" — brincou ele, ao mesmo tempo que acenava de volta para Yuno, Klaus e Mimosa, que estavam parados do outro lado do salão, junto a mais alguns membros do Alvorecer Dourado.
Asta não pôde evitar de lançar um sorriso vitorioso em direção ao irmão de criação. Não era sempre que os Touros Negros superavam o Alvorecer Dourado na quantidade de pessoas que seriam promovidas. Então, claro que ele não perderia a chance de se gabar. Como esperado, Yuno apenas revirou os olhos, enquanto a pequena Bell gritava um discurso que enumerava todos os pontos que faziam com que o esquadrão de seu portador ainda fosse o melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Agir como se Eles não Soubessem
FanfictionAs seis vezes em que Asta e Noelle conseguiram esconder seu namoro dos seus colegas de esquadrão, e aquela em que eles não puderam.