Qual o meu nome? isso você descobre mais tarde.
Desde pequena eu nunca conheci meu pai, morei com minha mãe desde que me entendo por gente, mas infelizmente ela se foi.
Eu não pude salvá-la, o câncer foi mais rápido que eu.
Era o dia mais doloroso da minha vida, o dia de sua morte. Doeu tanto vê-la naquele caixão, completamente pálida e se vida.
Eu sou nova demais pra isso, uma garota de apenas 7 anos carregando uma dor enorme no peito.
Passei a morar com meus avós, eu me tornei uma criança rebelde, não gostava de nada e de ninguém.
Minha avó sempre tentou se aproximar de min mas eu nunca deixei, eu tinha medo, medo de me apegar á alguém de novo.
Eu não aproveitei minha infância, ficava apenas sozinha no meu quarto e às vezes, na calada da noite, podia-me escutar chorando baixo.
Eu sentia tanta falta dela, ela fez de tudo por mim, cuidou-me, me deu amor, carinho, me ensinou a ser forte e nunca abaixar a cabeça pra ninguém.
Ela era minha paz, minha luz dentro da escuridão. Oque eu seria agora sem ela?
Eu fui forte na frente dos meus avós e pessoas a minha volta, mas quando eu ficava sozinha, aquele papel de fortona sumia.
Aquilo, aquilo era 𝒂 𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒖𝒅𝒂𝒅𝒆..
Eu nunca baixei guarda, sempre tive uma postura de marrenta, por isso ninguém nunca achava que eu estava mal, e sabe oque é pior? é você passar por tudo isso com apenas 7 anos de idade.
E no final, eu tinha 8 anos quando me fizeram adulta.
Ah, qual o meu nome? 𝑴𝒂𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐𝒏, 𝑴𝒂𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐𝒏 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏.
________________________________Oii gente, autora aqui.
Eu sou apaixonada por The Walking Dead á anos e meu sonho sempre foi escrever uma fic tão foda quanto as que eu já li.
Quando( se) o Daryl descobrir quem a Madisson é, estou pensando em usar uma REFERÊNCIA de uma fanfic maravilhosa que eu já li.
o nome é "CORRA!" também de twd (recomendo).
Espero muito que gostem da fic e por favor não sejam leitores fantasma.🫶🏻👻