𝐌𝐨𝐫𝐭𝐨𝐬 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐦 𝐚́ 𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚.

0 0 0
                                    

Faz horas que Gleen e Maggie não voltaram, Rick conversou com a mulher que se chama Michonne, depois prendeu ela em uma cela, ela revelou que o casal foi "sequestrado" aparentemente pelo irmão do Daryl.Carol foi encontrada e finalmente estava de volta.
Estava na torre de vigia no lugar do asiático, conseguia ver Daryl na outra estrutura um pouco longe. Estava com um walkie-talkie na mão, o outro estava com o cascão.
D-Maddie? está ai?
M-Oi, pode falar.
D-Acha que eles estão mortos?
M-Não quero pensar no pior, mas tem grande chance. Estava pensando em ir atrás deles.
D-Sabe que ninguém ia deixá-la sair né?- ele riu baixo ironicamente.
M-Ninguém manda em mim, e outra, ninguém iria saber.
D-Você não vai sair.
M-Virou meu pai agora?
D-Não preciso ser seu pai pra te impedir de fazer algo estúpido.
M-Blá blá blá.
Abaixei a antena do pequeno radinho antes de ouvir a resposta dele.
Meus olhos estavam caindo de sono, só fiquei de vigia pra não perder o lugar para Carl.
Entrei dentro da salinha na torre e ali mesmo dormi sem nem perceber.
Acordei, ainda era noite, na pequena sala, percebi a presença de uma luz, ou melhor, um alguém.
Quando eu tinha acordado melhor, me assustei com uma pessoa do meu lado, uma pessoa que era luminosa.
-Olá, querida.-a pessoa de luz azulada falou, era ela...
-Vovó?-Ela ascendeu com a cabeça e eu á abracei com força, a luz não me incomodava mais. Passei alguns minutos nos braços dela, pareceram anos ao seu lado.
-Desculpa, eu não consegui te salvar, não consegui salvar o vovô, nem.. Nem a mamãe..
Não pude conter as lágrimas que molhavam meus olhos com o rosto escondido no ombro da vovó.
-Querida, isso não é sua culpa, nunca foi.
Tudo oque nós fizemos, foi para te manter a salvo. Sabíamos que morreríamos mas foi tudo por você, lembra do que eu te disse?
Não respondi.
-Se um dia meu coração parasse de bater, faça o seu bater pelo meu. Isso conta também para todos que se foram, você é forte Maddison, sempre foi! Eu criei uma soldada, não uma fracassada. Cada um que esteve na sua vida te deu uma lição, vovô te ensinou a ter equilíbrio, Kyle a levantar a cima de toda derrota, Alyce a sempre mirar antes de acertar, eu a você cuidar de si mesma, e principalmente, a sua mãe te ensinou a ser forte! muito forte.
E você sempre vai ter um pedacinho de nós em você, você é uma de nós! você é uma Dixon Madisson.
Use com sabedoria tudo oque você aprendeu a vida toda, eu.. Nós! sempre estaremos aqui plr você, cuidando de você. Eu te amo, querida.
-Eu te amo, vovó.
Continuei no abraço depois das nossas últimas falas, quando eu abri meus olhos, ela já tinha ido.

*QUEBRA DE TEMPO*

Eu acordei, de novo. Dessa vez estava de dia, me levantei e sai do "quarto", Daryl não estava na outra torre, Desci com meu arco e fui até o refeitório, assim que cheguei, Carl, Beth e a pequena Grimes estavam lá.
M-Onde está Daryl?
C-Saiu, junto com meu pai, o presidiário e a novata. Foram atrás da Maggie e o Gleen.
B-Espero que achem minha irmã.- Beth falou um pouco cabisbaixa.
M-Vão achar! Carl, pode ficar de vigia hoje?
C-ISSO, GANHEI!
M-Não se empolga não, só falei por que sou legal e sei que você queria ficar lá.
C-Mentira, você se rendeu lalalalalala.
Revirei os olhos rindo, não sabia se ficava estressada ou ria.

_____________________________
Cap pequeno por que to cansada, cheguei de viagem hj mas não queria deixar em branco.
Prometo postar um melhor e maior amanhã.
NÃO SEJAM LEITORES FANTASMA 👻🫶🏻
bjo bjo da star🤍

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 17, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑫𝒆𝒂𝒅.Where stories live. Discover now