Eu já havia conhecido todo mundo da prisão, todos eram legais mas não significa que confio neles.
Cheguei causando boa impressão, ainda bem né.
Eu estava sentada no chão olhando Rick dar comida para os porcos.
-Ei maddie, pensa rápido.-Carl jogou uma HQ na minha direção achando que eu não fosse pegar.
Sem tirar os olhos dos porcos eu peguei a história em quadrinhos no ar.
-Caramba, você tem um reflexo muito bom.- Disse Carl impressionado com oque eu tinha acabado de fazer.
-Você gosta da marvel?-me referi a HQ que era dos vingadores.
-E quem não gosta?-ele respondeu sentando do meu lado com uma HQ do homem aranha
-Acha que gostaram de você?-Pergunta Carl
-Não e nem me importo.
-Com quem você estava antes de Daryl te achar?
-Com o não ti.
-Que não ti?
-Não te interessa.-respondi curta e grossa.
-Foi mal, esquece isso, vai ler?
-Se você ficar quieto, sim.
Carl fechou o bico e eu comecei a ler a história, era bem legal, nunca tinha visto aquela HQ.
Ficamos um tempo lendo e entramos para dentro da prisão no fim da tarde, os adultos estavam conversando e logo eu e Carl começamos a prestar atenção na conversa.
-Quem vai ficar de vigia hoje?-Perguntou Rick.
-Pode ser eu e o gleen-falou Daryl.
Ouvi sobre oque se tratava o assunto e logo me intrometi.
-Posso ir também?
-Oque? não, você é uma criança.-Daryl respondeu assim que eu falei.
-A garota é esperta e tem reflexo bom, eu vi lá fora.-Gleen disse tentando me ajudar.
-Certo, tem certeza?-Rick me perguntou.
-Absoluta.
Rick ficou uns segundos em silêncio e me respondeu.
-No início da noite você já pode subir em uma das torres pra vigiar.
-Posso ir também pai?-Carl perguntou animado já que Rick tinha deixado eu ir.
-Não.-Rick respondeu e foi se retirando
-A não pai-Carl foi atrás dele reclamando.*QUEBRA DE TEMPO*
Já estava escurecendo e eu subi em uma das torres, quando estava no topo encontrei Daryl apoiado na grande que era do tamanho da sua cintura.
-Veio dar uma de vigia?-Ele perguntou ainda olhando para o nada.
-Sou uma vigia excelente, diferente de certo alguém ai.
-É uma vigia tão boa que eu consegui entrar naquela casa facinho.
-Aquilo foi só um deslise, e outra, se você não tivesse entrado nunca teria me encontrado.
Fiquei do seu lado olhando o céu.𝐃𝐚𝐫𝐲𝐥 𝐃𝐢𝐱𝐨𝐧 𝐨𝐧
Olhei para a garota e observei seu colar, aquele colar era idêntico ao de Bella, mas não era tão provável ser outro, aquele colar foi feito unicamente para ela.
-Onde roubou o colar?-perguntei tirando sarro dela mas tentando descobrir a origem da corrente.
-Não roubei nada igual você, ele era da minha mãe, quando ela morreu ele passou a ser meu.
-Sua mãe morreu?
Pensamento de Daryl:💭 Será que? não, não era possível...
-Ela nunca morreu, ela sempre esteve comigo, assim como ela está agora.
Fiquei confuso e perguntei da onde ela tirou aquilo.
-Você não á vê? olha ali.
Ela apontou para uma estrela no céu, a mais brilhante entre todas elas.
-Ela é bonita.-aquela estrela era tão bonita quanto a Bella.
-E o seu pai?-perguntei
-Eu nunca soube dele, mamãe também não falava nada dele. Uma vez minha vó me disse que ele era um homem muito de mal com a vida, que ele magoou a mamãe, por isso ela fugiu dele.
Não era possível, será que... Será que aquela era a minha maddie?!
Ela se sentou no chão e colocou as pernas e o rosto entre as barras da grade.
Ela estava com sono, era nítido. Acho que não queria dormir pra ficar de vigia.
Me sentei ao seu lado, ela estava caindo de sono. a garota se afastou e deitou no chão do prédio.
-Vai deitar nesse chão?
-Vou, to com sono.
Ela mal terminou a frase e caiu no sono, arrumei sua cabeça em meu colo pra que ficasse mais confortável. Ela estava com frio, tremia um pouco. Tirei minha jaqueta e joguei em cima dela, não cobriu muito mas ela parou de tremer, ficamos o resto da noite ali.𝐂𝐚𝐫𝐨𝐥 𝐏𝐞𝐥𝐞𝐭𝐢𝐞𝐫 𝐨𝐧
O dia já havia amanhecido e nada da Maddison e Daryl aparecerem, então, descidi ir até a torre onde eles foram de vigia pra ver se estavam lá.
Quando eu cheguei no topo, Madisson estava deitada no colo do mais velho e ele estava dormindo apoiado na grade.
Chamei Daryl para ver se ele acordava, acho que um instinto protetor fez ele acordar na hora.
-Oii, não sabia que gostava de crianças.
-Nunca disse que não gostava.- ele levantou a cabeça e olhou para a pequena, algo estava incomodando ele.
-Oque foi?
-Carol, eu estou desconfiado de algo.
-Oque?
-Acho que ela é minha filha, a minha maddie.
Ele acariciava os cabelos da garota enquanto falava, assim que ele disse eu fiquei meio surpresa.
-Sério?
-Ela tem o mesmo colar da Bella, é destemida assim como ela e cresceu sem o pai, fora a semelhança dela com Bella.
Antes de Isabella fugir, ela tinha dado a luz. Minha garota tinha uma cicatriz no braço, quando ela era muito nova eu deixei uma garrafa de cerveja na altura dela e ela por curiosidade, pegou.
Não sei ao certo oque aconteceu mas cortou o braço dela um pouco abaixo do ombro.
Por isso Bella me deixou, eu não tinha responsabilidade nenhuma por uma criança.
-Então oque está esperando? olhe o braço dela e tire suas próprias conclusões.
-Mas e se ela não me querer como pai? eu deixei ela ir, nunca estivesse por perto, nunca fui algo bom pra ela.
-Daryl, ela perdeu toda a família, imagina a alegria dela descobrindo que o pai ainda está vivo.
Daryl não respondeu mais nada, apenas fazia carinho nos cabelos escuros da garota._____________________________
oiii gente, como é que vocês estão?
Não sejam leitores fantasma por favor!
maddie e daryl🤏🏻🥰