Eu já tinha saído da loja de acampamento, estava bem equipada.
O dia estava virando noite e eu precisava de um lugar seguro para dormir, encontrei várias casas e vi uma meio verde com segundo andar.
Mirei meu arco e fecha e entrei, vasculhei todos os cômodos de cima e de baixo mas não havia ninguém, ainda bem.
As trancas da porta ainda funcionavam então eu imediatamente tranquei e as janelas também, fechando a cortina junto.
Voltei para o andar de cima pois vi uma beliche lá em um dos quartos, aparentemente era de criança. Coloquei meu arco e minha mochila na cama de baixo e subi na de cima com uma comida enlatada e uma colher achada na cozinha.
Eu comi no silêncio e logo me deitei, estava cansada.
Acordei com um barulho estranho, quando me levantei escutei passos subindo as escadas, peguei meu arco e a mochila rapidamente e entrei no armário, coloquei as coisas ao meu lado e segurei firme minha adaga, escutei as portas dos outros quartos sendo abertas e cada os passos cada vez mais perto.
A porta do quarto onde eu estava se abriu, era um homem estranho com uma besta na mão, ele tinha cabelos que cobriam seus olhos e escuros, ele tinha uma jaqueta com asas de anjo desenhadas nas costas.
Enquanto eu o olhava pela fresta do armário ele olhou em direção ao mesmo, na hora eu me assustei e tirei a cabeça do meio da fresta, foi tão rápido que eu bati ela na lateral do armário.
Fudeu.
Ele abriu o armário e meu viu lá, eu sai rapidamente e segurei minha adaga em posição de luta.
-Quem é você?𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 𝒐𝒏
Eu estava atrás de suprimentos quando entrei em uma casa, ela parecia vazia mas olhei cômodo por cômodo para ter certeza.
Quando eu entrei em outro quarto que parecia o mesmo de outros, vi uma lata de comida con restos frescos em cima da cama mais alta.
Percebi que tinha ir armário quase de frente para a cama e assim que eu o encarei escutei uma batida dentro dele.
Logo eu abri achando que poderia ser um podre, mas era uma garota, tinha cara de uns 10 anos de idade e um cabelo longo escuro, ela se levantou e se preparou com uma adaga em sua mão, quando ela saiu percebi um arco e flecha ao lado de uma mochila dentro do armário.
-Quem é você?-perguntou a garota
-E isso importa?
-Claro que importa, você invadiu minha casa.
-Essa casa provavelmente nem é sua e eu não invadi nada.
-Oque você quer?
-Quantos anos tem, garota?
-Eu perguntei primeiro!
-Certo, só quero achar suprimentos. Agora me responda.
-Tenho 10.-Ela falou e eu notei um colar em seu pescoço, aquele colar, era igual o colar da Bella.
-Está sozinha?
-Está me vendo com alguém?
-Você é bem marrenta, né
-E você bem inconveniente né?
Essa garota é difícil.
-Tenho um grupo, nós moramos em uma prisão, tem suprimentos e crianças lá.
-Como eu sei que você não está mentindo?
-Acreditando em mim?-respondi com a sobrancelha arqueada.
-Não sei não.
-Olha, sei que você não confia em mim mas você acha que essa mochilinha vai te manter pra sempre?
Ela não respondeu.
-Eu vou, mas se você tentar algo contra mim eu te mato.
-Aham, qual seu nome?
-Madisson e o seu?
-Daryl, agora vem.𝑴𝒂𝒅𝒊𝒔𝒔𝒐𝒏 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 𝒐𝒏
Peguei minhas coisas e fui atrás dele, ele disse que tinha uma moto que estava estacionada aqui por perto e que era para eu segui-lo, assim eu fiz.
Não confio nele mas algo me disse para ir com ele, não sei, pareço conhecer ele á anos.
Estávamos entrando entre uma casa e outra quando dois podres apareceram, ele matou um e quando ia matar o outro eu interrompi.
-Posso?
-Tanto faz.
O zumbi chegou perto de mim e eu chutei seu joelho, quando ele caiu no chão eu acertei minha adaga em sua cabeça.
-Vamo embora.-falou Daryl pegando sua moto que estava atrás da casa.
ele levou ela até o meio da rua e mandou eu subir, assim que eu estava sentada ele ligou a moto e começou a pilotar, eu fiquei com um pouco de medo e segurei na cintura dele, senti ele olhar para baixo e depois voltar a prestar atenção na estrada.*QUEBRA DE TEMPO*
Chegamos na tal prisão, quando viram a moto abriram os portões e nós entramos, desci da moto e vi todos os olhares se direcionarem a mim.
-Quem é ela?-perguntou a moça de cabelos brancos e raspado.
-Uma garota que eu encontrei.
-Daryl ajudando pessoas? isso é novidade.-falou a mais velha.
-Qual seu nome garota?-a moça de cabelo castanho curto me perguntou, ela estava do lado de um asiático.
-Maddison.
-Seja bem vinda Maddison, venha, vou te levar ora conhecer o resto do pessoal e tomar um banho.-a moça de cabelo raspado falou e tentou segurar em minha mão quando eu me afastei rápido e segurei minha adaga.
-Ela é bem esperta.-o asiático falou.
-Está tudo bem, ninguém aqui vai te machucar, eu sou Carol, esse é o Gleen e a Maggie.-apontou para os outros.
Tirei a mão da minha adaga e segui Carol, quando estávamos no meio do caminho um homem barbudo nos parou.
-Quem é a garota?
-Daryl a achou vagando por ai, por isso ele a trouxe para cá.
-Certo, se for assim. Seja bem vinda garota.
-Obrigada.-respondi o encarando.
Ele foi embora e continuei a caminhar com a Carol, ela me levou até uma cela e disse que buscaria roupas novas para mim, me sentei na cama debaixo da beliche e olhei para o nada.
-Você é nova?-uma voz masculina me perguntou e eu o olhei, era um garoto de chapéu de sheriffe, cabelos longos e olhos azuis lindos.
-Sou, cheguei agora, quem é você?
-Carl e você?
-Maddison.
-Você sabe usar?-Carl se referiu ao meu arco apoioado na parede.
-Sim e você?
-Não.
Olhei para ele e dei de ombros, Carol voltou com as roupas e o garoto foi embora, ela me mostrou o banheiro e disse que eu poderia ficar a vontade.
me despi e entrei no chuveiro e era tão bom aquela sensação, a água descendo pelo meu corpo, molhando meu cabelo que grudou em mim. Fazia anos que eu não tomava um banho daqueles. Terminei o banho e me vesti.(roupa no fim do capítulo) Logo eu sai para conhecer o lugar._______________________________
Aoba, vocês estão bem gente?
Roupa da maddie:não sejam leitores fantasma 👻🫶🏻