𝐏𝐨𝐝𝐫𝐞𝐬.

1 0 0
                                    

Já tinha se passado uns bons dias que eu estava na prisão, as vezes eu ficava de vigia com Gleen, o coreano era bem engraçado.
Acordei normalmente e coloquei minha adaga na cintura, coloquei também a jaqueta que eu havia encontrado, ainda não superei o quão linda ela é.
Fui andando para o lado de fora da prisão, já que não tinha ninguém lá dentro.
Quando cheguei lá, tinha vários carros espalhados pela grama, em seguida Daryl chamava Gleen em cima da torre, Maggie também estava lá, aparentemente a noite foi divertida.
Rick foi até os caras que jogavam os corpos para fora, eu ainda não tinha entendido muito bem oque eles faziam, Rick não falava para as crianças.
Entrei para dentro novamente e vi o Carl em uma porta de cela, fiquei do seu lado,  ele me olhou e me deu um sorriso sem mostrar os dentes. Hershel estava tentando andar com as muletas, Lori e Beth ajudavam ele, eu e Carl saimos da porta para que eles passassem, fomos seguindo eles.
-Já tiraram todos os corpos?-perguntou Hershel-Está começando a parecer um lugar onde possamos morar.
-Cuidado onde pisa. A última coisa que precisamos é de um tombo.
-Mandou bem Hershel!-Gleen gritou lá da grade, com ele estava Rick e Daryl.
-Está indo bem pai.-Beth disse.
-Tá pronto pra correr, Hershel?- Carl brincou com o mais velho.
-Me de só mais um dia, você vai comer poeira.
Carl riu da resposta de Hershel.
Ficamos parados por alguns segundos, comecei a ouvir um barulho estranho vindo de trás da gente, quando eu me virei, vários zumbis vinham em nossa direção.
-ZUMBIS!-eu gritei e todos olharam para os podres.
Corri para dentro o mais rápido que eu podia e peguei meu arco.
Voltei lá fora e tiros dominavam o lugar, comecei a atirar também, acertando a cabeça dos mortos.
Beth abria caminho para o pai subir e entrar mas um zumbi estava colado atrás dele, imediatamente eu mirei e atirei no podre, a flecha atravessou sua cabeça e Hershel me olhou, ele agradeceu com um sinal com a cabeça e continuou indo junto da loira.
Maggie nós chamou para entrar em um lugar seguro, eu, carl e as duas mulheres mais velhas
corremos para dentro.
Estávamos passando por um dos refeitórios e mais zumbis apareceram, fomos correndo pro outro lado. Sirenes foram ouvidas pelo lado de dentro, fudeu.
Aquilo só ia atrair cada vez mais zumbis, continuamos andando pelos corredores atrás de um local seguro, Maggie estava segurando uma arma e do lado dela estava em com meu arco já mirado. Carl vinha no meio um pouco atrás com sua pistola.
Derrepente Lori começou a gemee de dor e a mais velha foi ajudá-la.
-Da pra continuar?-Maggie pergunta.
-Alguma coisa está errada.
-Foi mordida?!
-Não, não, acho que o bebê vai nascer.
AGORA? marcasse pras 08:00😭
Zumbis apareceram e corremos para o lado contrário, tinha mais zumbis.
Achamos uma porta e entramos lá mesmo.
Carl trancou a porta e eu fui ver se tinha algum podre lá dentro, Lori se segurava na corrente, provavelmente tendo contrações.
-Que alarmes são esses?
-Não se preocupe com isso.
-E se atrair os zumbis?
-Lori e melhor se deitar.
-Não o bebê já vai nascer.
-Temos que voltar pro nosso bloco e pedir ajuda para Hershel.
-É perigoso sairmos agora. Você vai ter que ter o bebê aqui mesmo.
Eles discutiam enquanto eu observava.
Maggie deitou a grávida no chão.
-Vai ter que me ajudar no parto, acha que dá conta?
-Aham.- Carl respondeu nervoso.
Vou examinar e ver se já está dilatada.
-Como sabe?
-Meu pai me ensinou mas acredite é minha primeira vez.

𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 𝒐𝒏

Tínhamos nos separado para encontrar os geradores que desligavam o alarme, meu coração estava apertado com medo de algo ter acontecido com a maddie.
Encontrei ela a pouco tempo mas é como se eu a conhecesse a anos.
Eu corria pelos corredores da prisão, eu estava tão rápido que meus pulmões pareciam que iriam explodir.
Nada dela nem dos geradores, será que ela estava bem?
Pensar que ela poderia estar morta me fazia sentir uma dor imensa no peito.

𝑴𝒂𝒅𝒅𝒊𝒔𝒐𝒏 𝑫𝒊𝒙𝒐𝒏 𝒐𝒏

Lori gemia cada vez mais  de dor, ela estava em pé tentando fazer a dilatação.
-LORI PARA! TEM ALGUMA COISA ERRADA.
A mão da Maggie estava suja de sangue, acho que já sabemos oque vai acontecer.
Lori estava pálida, haviam deitado-a no chão,
Carl chamava a mãe que estava quase desacordada.
-Eu não vou conseguir.
-Mas Lori com todo esse sangue eu nem sei se a dilatação está completa, não adianta forçar.
-Eu sei oque significa, eu não vou perder meu bebê, você vai ter que me abrir.
-Não, eu não posso.
-Eu vou buscar ajuda, já volto.
-NÃO!- as duas mulheres falaram para Carl.
A Carol que praticou isso, meu pai só me ensinou os passos, se eu pudesse.. Eu não tenho anestesia nem equipamentos.
-Carl tem uma faca.
-Mas não vai sobreviver.
-Meu bebe tem que sobreviver! por favor, meu bebê, por todos nós, por favor Maggie.
Lori implorava para que o seu neném sobrevivesse.

....

-Eu amo você.
-Eu também amo você.
-Você tem que fazer a coisa certa, se parecee fácil, não faça! você é tão bom, você é meu docinho, você é a melhor coisa que eu já fiz!
Carl abraçou a mãe chorando.
...
Escutei a bebê chorando.
-Temos que ir!
-Não podemos deixá-la aqui, a arma..
Não.. Ela é minha mãe.
Ele apertou o gatilho.
Fui até a porta e peguei uma flecha, e saímos, lá fora estava o resto do pessoal.
Maggie não falou nada, mas Rick entendeu.
-Onde? onde ela está?
-Não, Rick. Não.
Ele começou a chorar e negar, ele caiu no chão ainda chorando.
Eu observava aquela cena, eu sabia como era aquela sensação.
Não derramei uma lágrima, por mais doloroso que fosse.

______________________________

Esse episódio foi panque.
Não sejam leitores fantasma por favor!🫶🏻👻

𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑫𝒆𝒂𝒅.Where stories live. Discover now