𝙄 𝙢𝙞𝙨𝙨 𝙮𝙤𝙪.

1 0 0
                                    

Rick estava fora de si, o desespero tomou o lugar e todos ficaram preocupados sobre como o bebê sobreviveria sem a mãe.
Derrepente, o Grimes mais velho pegou um machado que havia no chão e correu para dentro da prisão.
Carol gritou para ele não ir mas ele não ouviu, Maggie e Daryl correram para ir atrás de coisas para o bebê. Acho que todos tentavam disfarçar o medo que dominava o lugar.
Carl estava perto do Hershel, seu olhar era de raiva e tristeza, o pior sentimento que existe.
Cheguei perto dele e o abracei sem dizer uma palavra, as vezes você precisa apenas de silêncio para entender oque a outra sente.
Ele retribui o abraço e fungou o nariz como se quisesse chorar, eu abracei ele mais forte que fez o mesmo esconder o rosto no meu pescoço.
Não gosto de toque físico, porém sou melhor fazendo isso do que conversando, e afinal, ele precisava daquilo.

*QUEBRA DE TEMPO*

Eu estava sozinha na torre sentada no chão, Gleen conversava com os dois homens "prisioneiros".
Rick não voltou até agora e Carl não estava do melhor jeito, mas acho que o ocorrido de mais cedo ajudou um pouco. Olhei para o nada, não tinha laços com as pessoas que morreram mas sei como isso pode doer, sei como é perder alguém que você ama.
O asiático foi para dentro, provavelmente atrás do Grimes que estava desnorteado.
Tinha anoitecido, Gleen estava na torre de vigia e eu ao lado de Carl, Hershel e beth, a neném chorava feito nunca, provavelmente com fome.
Escutei o barulho da moto do Daryl, eles chegaram.
Maggie entrou acompanhado do cascão com a mochila cheia de coisas, e uma mamadeira com leite na mão, ela deu para a pequena Grimes que parou de chorar, Daryl a pegou no colo e questionou Carl.
-Ela já tem nome?
-Não, mas estava pensando...
E logo o garoto citou nomes, acho que era de pessoas que já estiveram no grupo.
-Que tal bravinha? não acham bom esse nome?
Todos riram com oque o mais velho falou.
-Gostou desse nome querida?
Era tão fofo o jeito que ele tratava ela, quem me dera ter tido uma figura paterna tão cuidadoso quanto ele.
O sol estava no céu, ninguém conseguiu dormir aquela noite. Eu estava novamente na torre, observando o nascer do sol quando me deparei com alguém, Daryl.
Ele foi até as covas onde foram enterrados os corpos do pessoal de nosso grupo.
Ele se abaixou e deixou uma flor na terra úmida da cova. Ele se levantou e foi embora, mas eu continuei a observar o lugar, era como um dejavu do enterro da minha mãe.
Todos comiam em silêncio no refeitório, um silêncio desagradável demais.
Rick apareceu no lugar, não queria ouvir aquela conversa, então eu sai de lá e voltei pro meu lugar favorito.

*QUEBRA DE TEMPO*

-Não te vejo direito desde a invasão.
Uma voz masculina atrás de mim me chamou atenção enquanto eu olhava as árvores se mexendo por conta do vento.
-Fica aqui quando some?
Daryl pergunta enquanto senta ao meu lado, fiquei uns 2 minutos sem responder e tomei iniciativa pra dar uma resposta.
-Quando tudo está uma bagunça, você procura paz em um lugar distante.
-Tem razão, te entendo.
-Por que está aqui?
-Por que me preocupo com você.
-Eu estou bem não está vendo?
-Você está fisicamente bem.
Ele sabia como eu me sentia sem eu ter dito uma palavra.
-Quando aprendeu a usar um arco?-Ele questionou.
-Alyce me ensinou desde que eu tinha uns 9 anos, ela era do meu grupo.
-Oque aconteceu com seu gru-
-Não é do seu interesse.
Cortei assunto, não queria falar sobre aquilo.
-Sua mira é boa, vai ser uma ótima arqueira.
Não respondi, apenas continuei olhando para o nada.
-Vou ajudar a limpar os blocos, cuide desse lugar.
-Daryl.
-Hum
-Por que se preocupa comigo?
-Preciso ir.
Ele se levantou e desceu da torre, sem me dar respostas.
Maggie e Gleen saíram para buscar suprimentos ao neném, eles eram fofos juntos.

*QUEBRA DE TEMPO*

Beth fazia algo para comermos, Carl estava sentado ao meu lado e na mesa atrás da gebte estava Hershel com a pequena Grimes dormindo.
Rick apareceu, seus olhos estavam vermelho, muito provável que de chorar. Ele foi em direção ao bebê e foi a pegando no colo.
-É o papai.. é o papai...
Ele dizia enquanto balançava a garotinha nos braços.
Nós todos fomos para fora, Carl e Rick sorriam para a neném enquanto andavam.
R-Ela parece com você.
C-Sim.
R-Ei, você já segurou?- Ele pergunta enquanto entregava-me o bebê.
M-Sim..-eu olhava a garotinha com um brilho no olhar, talvez eu não fosse fria com todo mundo como a maioria falava..
O Grimes mais velho seguiu em direção a grade, olhei para Carl que sorriu ao me olhar, eu sorri de volta.
Tinha uma mulher machucada na grade, entrei o bebê para Hershel e desci junto de Carl.
Segurei meu arco que estava em minhas costas e fui atirando nos podres pela grade, certamente ela estava baleada e precisava de ajuda, a mulher acertava sua katana neles também.
-Vamos ajudar?-Carl pergunta para o pai.
A mulher caiu no chão desmaiada por conta dos machucados.
Coloquei três flechas no arco e atirei, elas atravessaram o "muro" e foram certeiras na cabeça dos zumbis.
Tiros são ouvidos, os Grimes tentavam diminuir a quantidade de mortos que só aumentavam. Carl jogou a chave do portão para o pai que abriu o mesmo, ele ficou na altura da mulher no chão e olhava seu corpo para ver se avia mordidas.
-Ela foi mordida?
-Não, foi baleada.
Novamente, eu estava certa.
Rick a pegou no colo e entrou correndo para dentro, tranquei o portão e fui atrás deles.

_____________________________

AOBAAAA, voltei, sentiram saudades? sim né, eu sei.
aiaiuiui hein
não sejam leitores fantasma 👻🫶🏻
Vapo🙅🏻‍♀️

𝑻𝒉𝒊𝒔 𝒊𝒔 𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒊𝒏𝒈 𝑫𝒆𝒂𝒅.Where stories live. Discover now