— Line, já estou indo!— A voz de Bella soou um tanto baixa em meio ao barulho da água do chuveiro caindo, então tive que o desligar antes de gritar de volta— A Alice está te esperando aqui na sala!
— Tá bom!— Gritei de volta, retornando rapidamente ao meu banho.
Graças ao bom Deus, sexta-feira havia chegado e, como marcado, eu e Alice iríamos passear por Forks essa tarde. Após as aulas acabarem, corri para casa juntamente à Isabella, ela para se arrumar para ir em um encontro com Edward, e eu para o passeio.
Assim que saí do banheiro, corri para o quarto. Estava tão agitada que quase escorreguei no meio do trajeto, acabando por me agarrar em uma blusa pendurada na porta e a puxar de uma vez, fazendo a porta bater de uma vez.
— Está tudo bem?— Escutei Alice perguntar, a vendo na ponta das escadas.
— Está sim, só acabei puxando a porta com força.— Soltei um risinho sem graça— Não irei demorar.
— Sem pressa, Line.— A voz dela soou divertida, o que acalmou um pouco os meus ânimos.
Vesti uma roupa que pedi para Bella separar para mim antes de entrar no banho, vendo que ela estava com mais tempo que eu naquele momento, e fui arrumar meu cabelo. O enchi de creme e comecei a pentear os fios freneticamente, odiava deixar as pessoas esperando, mesmo que ela não estivessem com pressa. Automaticamente, eu ficava ansiosa.
Desci as escadas quase correndo, arrastando minha bolsa enquanto passava um batom em meus lábios ressecados. Ao fim, avistei a cabeleira escura em contraste com um lindo vestido azulado de flores e um corset preto.
— Me desculpe a demora.— Comentei, atraindo sua atenção para mim. A garota sorriu ao me ver, vindo me abraçar.
— Não tem problema, você não demorou.— Retribui o seu sorriso enquanto a apertava em um abraço caloroso, por mais que sua pele estivesse fria, mas como a janela estava aberta e ventava um pouco, imaginei ser por isso. Alice riu quando se afastou, me observando— Você está linda!
— Você também, esse vestido está uma gracinha em você!— A observei também, admirada. Com um risinho que chutei ser de vergonha, fui retribuída— Não está com frio?— Olhei pela janela atrás dela, notando o clima fechado.
— Estou bem, é difícil eu sentir frio.— Deu de ombros apenas.
Não tardamos à sair de casa, indo no carro de Alice—um belo carro por sinal—para uma praça com alguns comércios. O dia estava nublado mais uma vez, um pouco frio e com ventos gelados, mas eu desejava com todas as minhas forças que não caísse uma única gotinha de água hoje.
Durante o caminho, compartilhamos nossos gostos musicais, bastante parecidos por sinal, cantando em alto e bom som sem timidez alguma. Uma hora estava tocando Earth Song, e na outra, Bring Me To Life, e em todas nós duas nos acabavamos em gritos e falsetes esganiçados, o que nos arrancava sinceras e boas risadas.
Nossa primeira parada foi em uma sorveteria escolhida pela Cullen. O carro ficou estacionado do outro lado da rua, um pouco distante devido à falta de vagas mais próximo, mas como iríamos apenas caminhar pelas lojas a partir dali, não importava o carro ficar por ali.
Atravessamos a rua juntas em direção à loja decorada com imagens de picolés e casquinhas. Já conseguia sentir o doce aroma dos sabores diversos de sorvete, abrindo um sorriso.
— Faz tempo que não tomo sorvete.— Comentei assim que entramos, olhando para os freezer presentes. Fui até um deles a procura de um sabor específico, analisando pote por pote— O que acha de dividirmos uma barca?
— Barca?— Alice pareceu confusa por um momento— Está falando daquele grandão?— Mostrou com as mãos a medida dita quando a olhei. Assenti com um manear de cabeça— Eu não estou muito afim de tomar sorvete, apenas quis trazer você aqui, imaginei que fosse gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Me Feel - Jasper Hale
FanfictionApós ser expulsa de casa, Aline foi acolhida por sua melhor-e única- amiga, tendo que se mudar para a pacata cidade de Forks. Aos poucos, ao ir se adaptando a sua nova vida e à nova família, a garota de cabelos alaranjados começou a observar um cert...