Voltei e já to escrevendo o proximo ta okay? ;*
Pov Andy
Well her face is a map of the world. Is a map of the world
You can see she's a beautiful girl She's a beautiful girl
And everything around her is a silver pool of light
The people who surround her feel the benefit of it
It makes you calm
She holds you captivated in her palm
6:00 a.m
A música tocava alta no quarto de Andy, enquanto ela cantava e dançava pelo quarto se preparando animada para seu primeiro dia como segunda assistente de Miranda.
Suddenly I see (suddenly I see) This is what I wanna be Suddenly I see (suddenly I see) Why the hell it means so much to me (Suddenly I see) This is what I wanna be Suddenly I see (suddenly I see) Why the hell it means so much to me.
__ Andreah __ Miranda a chama, mas Andy não a ouve já que Priestly nunca altera o seu tom de voz e a música no quarto era alta.
A mais velha estava parada a porta olhando a garota se movimentar pelo quarto enquanto se arrumava, tinha uma expressão que misturava confusão pelas ações de Andy e incomodo pela música.
Em meio a dança, Andy se vira, percebendo a presença de Miranda a entregando um grande sorriso que no segundo seguinte desapareceu de seu rosto ao notar a carranca da editora.
__ Bom dia, Miranda. __ Ao não receber resposta, corre até o rádio para desligar a música. __ Perdão. Bom dia.
__ Vamos, não podemos nos atrasar. __ Miranda diz se retirando do quarto.
__ Atrasar? são seis da manhã! __ Andy corre pelo quarto vestindo o tenis aos pulos, seguindo para fora com bolsa e celular em mãos percebendo que Miranda já a esperava no carro.
__Por que tão cedo? Nem café da manhã tomamos.
Miranda revira os olhos sem tirar a atenção dos papeis que tinha em mãos.
__ Estou a dias sem ir à revista, tenho muito o que resolver, por isso, hoje iremos mais cedo, teremos trabalho em dobro.
Andy fica apreensiva e segue o resto do caminho em silêncio pensando sobre como seria seu trabalho.
Ao chegarem no prédio da Elias Clarck Andrea não teve nem tempo de admirar o lugar, Miranda seguia predio a dentro com passos rapidos, todos abriam caminho para a editora e Andy não sabia como reagir a todo aquele poder. Quando chegaram no elevador, uma mulher com pose de modelo acabava de entrar na caixa metálica, mas ao perceber que Priestly vinha atrás, rapidamente saiu pedindo desculpas e olhando com um olhar assustado para Andreia ao perceber que ela permanecia com a Dama de ferro. Subiu o caminho embasbacada pensando em tanta coisa que aconteceu apenas do carro até a entrada do elevador, surgiu até uma dúvida se ela deveria mesmo ter entrado com a mulher ou saido como a outra fez.
Andy desperta de seus pensamentos ao ouvir o sinal do elevador, em uma pose considerada pela jovem, majestosa, Miranda segue caminhando a passos largos ditando ordens de forma extremamente rapida a uma ruiva que Andrea nem mesmo havia visto chegar, terminando o momento em sua sala, parando atras de uma mesa de vidro dispensando a mulher que ela deduziu ser a primeira assistente com um, that's all.
__ Que mulher... não posso acreditar que sua versão editora chefe é ainda mais atraente. Estou perdida.
__Andreah. Não fique aí vegetando em minha frente. Sente-se, não gosto de desperdiçar tempo. __ Miranda já possuia uma pasta em sua mão nunca parando de trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Andy
FanfictionMirana Priesly é uma mulher poderosa em todos os sentidos, mas a morte de seu marido acaba por enfraquecer a magnata, necessitando por receber amparo de sua melhor amiga que com objetivo de tira-la do caos que sua vida se tornou, a leva para passar...