After Party

729 94 13
                                    

POV Andy

__ Mãe você tá bêbada? __ Por sorte ela está sim bêbada ou teria percebido Miranda caindo da cama e correndo para o banheiro.

__ Filha você não vai acreditar no que aconteceu na festa de Elisabeth. __ Me levanto indo até ela que já caminhava para o meu quarto.

Da porta do quarto tenho uma visão minha no espelho com o cabelo todo bagunçado. Arrumo afobada mas a esse ponto minha mãe já estava jogada em minha cama com, as pernas penduradas para fora da cama e resmungando algo que não conseguia entender por que ela estava com o rosto enterrado no travesseiro.

__Mãe, o que aconteceu?? __ Viro seu corpo de barriga pra cima.

__ Leo estava lá! __ Ela faz uma cara como se fosse uma informação mais que surpreendente.

__Quem? __ Me sento ao lado dela.

__Leo Andreia! Leo!!__ Se senta na cama. __ Onde está Miranda? Ela vai me entender.

__Haam, tomando banho. Insônia. __Começo a ficar nervosa.

__ Insonia! Ótimo! Vamos lá falar com ela! __ Se levanta da cama.

__ NÃAO. __ Me levanto parando em frente a ela com os braços abertos.

__ Aaaa por que nãão? __ Ela faz birra igual criança se deitando na cama de barriga para cima. Não acredito que essa é a minha mãe bêbada.

__ Eu dei um chá calmante para ela, o banho morno era só para embalar melhor o sono. Inclusive vou fazer um para você também. Precisa dormir.

__ Mas e o Leo? __ Se senta com os braços abertos e cara de indignação.

__ Ai que mané Leo mãe. Vamos para o seu quarto, você está sujando toda minha colcha de maquiagem!! __ A puxo pela mão para o quarto dela. Chegando no quarto ela tira a roupa pelo meio do caminho e se deita na cama.

__Mãae! Tem que tomar banho! __ Ela me ignora e se cobre.

__ Ai, quer saber? Deixa. Não vou ficar cuidando de bêbada, melhor que durma. __ Apago as luzes, dou uma última olhada para ter certeza de que ela dorme e fecho a porta do quarto. Começo a andar em direção ao meu mas paro no meio do caminho ponderando se vou até Miranda ou não, neste mesmo instante vejo a luz do quarto dela se apagar.

__Tá, melhor assim. __ Vou paro o meu quarto.

Me deito com a intenção de dormir mas a minha mente fica rodando pensando em tudo que aconteceu, é como se eu pudesse sentir as mãos de Miranda ainda presentes em meu corpo. Chuto as cobertas no chão porque está tudo pegando fogo! Começo as sentir minha buceta molhar e então me sento assustada.

__Minha calcinha! __ Tapo a boca nervosa. __ Não acredito que Miranda ficou com a minha calcinha!

Me deito de volta na cama de barriga para cima rindo da situação e é inevitável vir a memória todos os momentos dês da hora que eu entrei no quarto com a sopa.

__ Não era surto meu, ela realmente está me tratando de forma diferente. Ok eu continuo meio trouxa porque ainda temos algumas respostas grosseiras dela, mas o que importa é o que vem depois da grosseria, ela me chamando de menina mulher com aquele sorrisinho de lado, aai, tenho certeza de que a cara de trouxa que eu fiz na hora é a mesma que está no meu rosto agora. E ela me puxando pelo braço para perto dela?!?! AAAAA __ Me debato na cama gritando.

Meu corpo começa a esquentar com a lembrança dela me beijando e aquelas mãos firmes segurando meu corpo e, meu Deus ela rasgou a minha calcinha!!!

Ligo o ar-condicionado porque não ta dando pra mim! O que aconteceu no quarto da Miranda foi fantástico! Se minha mãe não tivesse chegado na hora...

Pequena AndyOnde histórias criam vida. Descubra agora