Gente isso não é um musical por favor não cantem as letras de musicas, foi só uma inspiração, bj<3
A penumbra da madrugada adentrava o meu quarto através das janelas esquecidas abertas, a leve brisa gelada tomava o ambiente balançando as cortinas e eriçando os pelos do meu corpo, mesmo gostando do frio para dormir essa brisa me incomodava pelas poucas vestes e por não haver cobertores me aquecendo, o desejo é de interromper esse frio porém a bebida deixou o meu corpo pesado de mais e a minha mente lenta de mais para me fazer capaz de levantar fechar as janelas. Cerro os meus olhos e deitada de barriga para baixo aguardo, sentindo as horas passarem e a embriaguez aliviar, com a mente viva em lembranças que me dizem a razão de eu estar nessa situação atual. Achava que não restavam lagrimas a chorar mas logo meu corpo me mostra o contrário, volto a chorar pensando no meu amor perdido e no quanto eu sou fraca. Sem aviso prévio, sinto o perfume da Andy mais presente no quarto, dedos passearem levemente pelas minhas costas por cima da fina camisola, finalizando com um beijo casto na nuca, será estou alucinando? Os beijos descem pelas minhas costas juntamente das mãos que acariciavam a lateral do meu corpo com delicadeza. Penso em me virar mas tenho medo de descobrir ser tudo uma fantasia da minha saudade desesperada. Os beijos vão até os pés e voltam até a barra de minha camisola ainda de forma casta, vagamente começa a subir o tecido pelo meu corpo, ainda com medo de me virar me ajoelho ainda de costas erguendo os braços para que ela pudesse completar a ação. Sinto o movimento na cama e fecho os olhos rapidamente com medo de vê-la ao para ajoelhada em minha frente.
__ Olhe para mim Miranda. __ Sua voz amorosa me faz sofrer ainda mais.
__ Não posso.
__ O que te impede?
__ Minha covardia.
__ Até quando?
Não consigo responder, me sento de cabeça baixa chorando com mais intensidade e mãos tapando o rosto. Sinto seu corpo quente me envolver em um abraço ao mesmo tempo que ela se senta em meu colo com pernas envolvendo minha cintura.
__ Me deixa te ajudar a se curar. __ Sinto uma sensação esquisita de Dejavu e um aperto no estomago em apreensão. __ Te prometo que estará segura comigo.
__ Já tivemos essa conversa? __ Olho para seu rosto mas logo desvio para o lado sentindo um medo inexplicável de olhar em seus olhos.
__ Sobre confiança? __ Com delicadeza guia meu rosto para olhá-la. Encaro seus olhos sem conseguir desviar nem piscar. __ Miranda você está se sentindo bem?
__ Não há cura para mim... Eu te disse não ser segura para você. __ Limpo minhas lagrimas e vestindo minha máscara de dama de ferro a tiro de meu colo me levantando e pegando meu robe do chão para vestir. __ É melhor você se afastar.
__ Eu te amo Miranda, me deixe permanecer com você. __ Suas expressões eram tristes e só agora percebi sua aparência derrotada.
__ Para de repetir coisas já ditas por favor. __ Ando de um lado para o outro nervosa por não conseguir olhar em seus olhos e ver todo mal que estou fazendo a ela.
__ Repetir? Miranda eu nunca disse nada disso. __ Se levanta me segurando frente a ela. __ Para! Você está me deixando preocupada. __ Permaneço em silencio vestindo minha máscara. __ Pensei que me amasse. __ Lagrimas escorrem em seu rosto fazendo com que a máscara de ferro escorresse também de minha face.
__ Eu te amo como nunca amei ninguém em toda minha vida. Eu te amo mais do que a mim mesma.
__ Então por que não quer ficar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Andy
FanficMirana Priesly é uma mulher poderosa em todos os sentidos, mas a morte de seu marido acaba por enfraquecer a magnata, necessitando por receber amparo de sua melhor amiga que com objetivo de tira-la do caos que sua vida se tornou, a leva para passar...