O amor vence tudo?

321 41 18
                                    


O dia seguinte amanheceu em um cinza atípico que embalava o casal em uma preguiça prolongada, abraços apertados, resmungos manhosos... declarações sussurradas.

__ Bebe.. fecha as cortinas.. __ Eram 8 da manhã e Andrea planejava dormir até meio dia no mínimo.

__ Bebe? Fazia tempos que não me chamava assim. __ Puxa as cobertas que cobriam o rosto da namorada para depositar um beijo em sua nuca. __ Hmmm. Sabor uva. Precisamos tomar banho, estou grudenta.

__ Não tomamos ontem a noite?

__ O porre de vinho nos impediu. Vamos querida. __ Andrea não se mexeu, apenas puxou a coberta novamente. __ Um dia prometo ser forte o suficiente para te carregar no colo querida, mas no momento. __ Puxa com força a coberta para fora da cama iniciando um ataque de cosquinhas que durou apenas até Andy ter forças para revidar, correndo em direção ao chuveiro o casal permaneceu longos minutos aproveitando o momento de descontração.

__ Bebê, podíamos aproveitar onde estamos e seguir de lancha até aquela cidadezinha aqui perto. Comer em um restaurante beira mar em um clima romântico. __ Abraça Miranda por trás a olhando pelo espelho que refletia a maquiagem sendo feita. __Por que está se arrumando toda? __ Miranda solta as coisas se virando para a jovem.

__ Querida, estou me arrumando para voltarmos para casa, tenho um desfile hoje a noite para comparecer, se esqueceu?

__ Mas é apenas de noite podemos aproveitar mais um pouquinho ainda. Pensei em irmos para a cidade ao lado por não ter Sol hoje e

__ Querida, não podemos nos expor dessa forma.

__ Não é exposição vamos apenas

__ Passear como um casal apaixonado de férias! Não posso.

__ Não pode...

__ Querida.. __ Tenta segurar sua mão mas ela se afasta.

__ Você não escolheu essa ilha por ser romântica, escolheu por ser o melhor lugar para me esconder!

__Eu não estou te escondendo, falando dessa forma parece.. parece..

__ A verdade!

__ Você disse que me esperaria. Até que pudéssemos nos assumir.

__Sim eu disse, mas nunca pensei que você não ia querer nem mesmo ser vista ao meu lado.

__ Para a mídia

__ Ta bom Miranda eu já entendi! Estou indo arrumar minhas coisas para irmos embora.

Tudo acontece rápido e silenciosamente, as malas organizadas, o café negado, o caminho até a pista já não mais tão bonito, porém o caminho foi sentido de forma lenta, nem mesmo se sentaram juntas, Andrea mal respondia a editora.

__ Aproveitarei o dia de folga para visitar minha mãe.

__ Não me acompanhará no desfile?

__ No desfile podemos ser vistas lado a lado? A não, me esqueci, assistentes se posicionam a um passo atrás. __ Miranda apenas suspirou seguindo para o carro mas parando na porta ao ver sua namorada desviar o caminho. __ Onde vai?

__ Prefiro seguir direto daqui.

__ Vá com Roy. Pego um taxi até em casa.

__ Não precisa Miranda.

__ A viagem é longa. Eu insisto. __ Andrea vira o rosto batendo o pé impaciente. __ Por favor.

__ Vamos então com Roy até sua casa e de lá ele me leva.

Pequena AndyOnde histórias criam vida. Descubra agora