Capítulo 2

238 11 0
                                    

Terminei de comer,escovei os dentes e fui dormir pois estava morta de cansaço.
Quebra de tempo:
Acordo com o sol batendo no meu rosto,porque esqueci de fechar as cortinas,olho o horário e já eram 10:00 e eu já tinha perdido o café da manhã do hotel,então levanto faço minhas higienes,troco de roupa e vou para uma cafeteria que vi no caminho pra cá.
[...]
Cheguei fiz meu pedido,comi e fui para o endereço do tal Ninho do Man.
[...]
Estava me aproximando do lugar quando um garoto esbarra em mim.
Garoto:Há..Hmm me desculpa,não foi minha intenção
Chapa:Aff garoto não sabe olhar pra onde anda não?Credo.
Garoto:Desculpa...
Chapa:Tá...tá só sai da minha frente*diz e empurra o garoto para que a mesma pudesse passar*
Depois daquele"incidente", continuei andando em direção do Ninho do Man.
Quando eu finalmente cheguei resolvi apenas entrar pela a porta de vidro, entrei e vi uma garota de cabelos cacheados mexendo em um computador um tanto estranho.
Chapa:Olá?...
Garota:Quem é você?E o que está fazendo aqui?*diz já pegando o pote de goma de mascar em seu bolso*
Chapa:Calma,aqui é o Ninho do Man?
Garota:Sim...e você é?
Chapa:A claro desculpa a falta de modos,bom meu nome é Chapa De Silva eu me mudei pra cá ontem,eu sou do Texas e..eu..tenho..super poderes e achei que vocês poderiam me ajudar a controlar eles,já que vocês tem super poderes também, pronto falei.
Garota:Como assim super poderes?Quais?
Chapa:Até onde eu sei eu solto raios pelas minhas mãos
Garota:Ok fique aqui já volto não mexa em nada,já volto ok?
Chapa:Ok garota você que manda.
Me sento em um sofá giratório para esperar a garota chegar...Depois de uns 10 minutos ela entra por uma porta de ferro junto com dois homens.

Um Amor Proibido(Bapa)Onde histórias criam vida. Descubra agora