Alguns meses depois...
Chapa pov:
Bom depois daquele dia, falei com o Ray e ele nos deixou voltar pra força danger, o que me deixou muito feliz, já que depois que eu comecei a combater o crime isso se tornou minha atividade favorita no dia a dia, minha relação com o Milles ainda não voltou a ser a mesma, porém com o tempo eu acho que vai melhorar, bom eu espero pelo menos, enfim agora estou saindo do meu quarto e indo para a sala principal do Ninho do Man.
Chapa-- Eai galera*Diz saindo da porta de ferro penteando o cabelo*
Ray-- Oi, garota*Diz como se estivesse escondendo algo*
Chapa-- Oque rolou?Tavam falando de mim de novo?
Mika-- O Ray precisa te falar uma coisa*Diz e sai correndo*
Ray-- Obrigado mesmo Mika, gente podem nos deixar sozinhos?
Bose e Milles-- Claro*Dizem e saem*
Ray-- Certo, vamos lá*Respira fundo* Chapa senta aqui...
Chapa-- Ok*Diz desconfiada*
Ray-- Chapa, posso te contar um segredo?
Chapa-- Claro Ray, pode falar...
Ray-- Então...ah 14 anos atrás eu me apaixonei por uma pessoa, me casei com ela, e tive uma filha pela qual só vi uma vez, antes da mãe dela fugir com ela e eu perder o contato com as duas por completo.
Chapa-- Wow, Ray sinto muito pela sua filha, essa mulher foi uma escrota com você
Ray-- Tudo bem, mais indo direto ao ponto que quero chegar...quando te vi pela primeira vez aquele dia, fiquei perplexo ao ver que você tinha os traços da minha filha, ao mesmo tempo achei um pouco estranho porém não consegui tirar isso da cabeça, até que eu vi sua marca de nascença atrás da sua orelha outro dia, foi aí que começei a desconfiar que você poderia ser minha filha, até o dia que pedi para você e o Milles saírem do Ninho do Man por conta do namoro de vocês, naquele dia antes de você sair peguei sua escova de cabelo e pedi para que o Showos fizesse o teste de DNA...
Chapa-- Você tá falando o que eu acho que você tá falando?
Ray-- Chapa o teste de DNA deu positivo, você é minha filha
Chapa-- AI MEU DEUS, isso é impossível Ray, meu pai morreu lembra?(ela já havia contado sobre a verdade pro Ray)
Ray-- Lembro, mais aquele não era seu pai biológico sua mãe, depois de fugir com você, se casou novamente...
Chapa-- Caralho...é muita informação pra mim...
Ray-- Tudo bem, eu espero você absorver todas essas informações*diz pegando a mão de Chapa e dando um sorriso forçado e logo se levantando e indo para seu quarto*
Chapa-- C•A•R•A•L•H•O....
__________________________________DEMOREI MAIS VOLTEIII KKKK
458 palavras kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido(Bapa)
FanfictionNessa fanfic Chapa é uma menina de 14 anos que acaba tendo super-poderes por um acidente em uma fábrica abandonada no Texas com isso a mesma se muda para Swellview e entra para a força danger, com isso a mesma ganha seu melhor amigo, que no futuro v...