Capítulo 16

98 6 2
                                    

Alguns dias depois...
Chapa:
Bom, faz uns dias que o Ray me contou que ele é meu pai, eu demorei pra aceitar isso, até porque sempre chamei outra pessoa de pai.
Flashback pov's:
Chapa vai para seu quarto após a revelação de Ray, e fica muito pensativa pois para ela Ray era uma das pessoas mais importantes para ela, diferente dos seu pai “biológico” que apenas a julgava 24 horas por dia por uma coisa que ela não havia tido culpa alguma, mais ao mesmo tempo Chapa estava chateada por sua mãe ter mentido todo esse tempo para ela, bom depois de um tempo pensativa a garota se desmoronou em lágrimas em cima de sua cama até adormecer.
Chapa pov:
Depois desse tempo que se passou eu pensei muito e decidi esquecer meu passado e aceitar o meu futuro ou seja aceitar que quem é o meu pai é o Ray, e não aquele traste que eu quando era pequena chamava de pai.

-- Ray?Pode me ouvir?Vai ser rápido eu juro...
Ray-- Claro Chapa, pode falar você tem o tempo que quiser para falar comigo
-- Então...eu decidi que quero esquecer completamente o meu passado e aceitar o presente e futuro, ou seja eu quero te chamar de pai e quero que você me chame de filha, se você ainda quiser é claro...
Ray-- Meu Deus Chapa...é claro que eu quero te chamar de filha e ser chamado de pai 24 horas por dia kk*diz isso enquanto se levanta do sofá giratório em que estava e logo abre os braços*
-- Eu te amo pai*diz Chapa enquanto abraça Ray*
Ray-- Eu também te amo minha filha*diz retribuindo o abraço*
____________________________________
Capítulo pequeno dscp kk

Um Amor Proibido(Bapa)Onde histórias criam vida. Descubra agora