Capítulo 17

101 8 3
                                    

⚠️ ALERTA GATILHO ⚠️

Alguns mês depois....
Chapa pov:
Já fazem alguns meses que tudo aquilo aconteceu, e para ser sincera eu me adaptei rápido a essa ideia de pai e filha enfim agora estou me arrumando pra sair do quarto e ir tomar o meu café da manhã...
Terminei de me arrumar e sai do meu quarto em direção a cozinha para enfim tomar o meu café da manhã...isso até o alarme de emergência tocar.

Chapa-- Qual é a emergência?*digo me transformando*
Mika-- Uma faculdade está pegando fogo e precisam saber se tem mais gente lá dentro do campos
Milles-- E eles de vez ligarem para o bombeiro ligaram pra gente?Qual é....
Ray-- Bom agora não dá pra discutir sobre isso, vamos logo
Bose-- Vamos nessa
Chapa-- Bora!
Na faculdade...
Mika-- Quem vai entrar?
Chapa-- Eu vou, vocês ficam aqui
Bose-- Chapa eu vou com você
Chapa-- Ok, então vamos
La dentro...
Chapa-- Eu vou pra esquerda e você vai para a direita ok?
Bose-- Ok.
A gente foi...
Estou procurando alguém por toda e estençao das salas e etc...porém não tem absolutamente ninguém então resolvo voltar para o ponto de encontro que combinei com Bose, no caminho comecei a passar um pouco mal por conta da fumaça o que me fez correr o mais rápido possível para o ponto de encontro, quando eu estava próxima do ponto de encontro eu esbarro em algo o que me fez cair, quando eu olho para o lado havia um corpo já sem vida, era um corpo de uma garota um pouco ensanguentada, eu mal consegui gritar e já apaguei por conta da fumaça que se instaurou no meu corpo.
Bose pov:
Eu estava voltando para o ponto de encontro quando escuto um pequeno grito que parecia muito ser da Chapa, então corri em direção do pequeno grito encontrando Chapa desmaiada e um corpo sem vida ao seu lado, peguei Chapa em meus braços e a tirei de lá.
Mika-- Bose!, o que aconteceu com a Chapa--?
Bose-- Acho que ela desmaiou por conta da fumaça
Milles-- Bom vamos levar ela para o ninho e lá a gente vê o que faz
Bose-- Ok
_____________________________________
Voltei kkk

Um Amor Proibido(Bapa)Onde histórias criam vida. Descubra agora