Capítulo 14

110 6 8
                                    

Na manhã seguinte:
Chapa pov:
Acordei fiz minhas higienes pessoais, me troquei e fui fazer o café da manhã para mim e pro Milles, terminei e ele ainda não tinha decido então resolvi subir até o quarto onde o mesmo estava dormindo, quando cheguei lá vi ele um tanto encolhido no canto da cama, ele aparentava estar dormindo muito pesado, pois roncava um pouco alto, resolvi tentar acordar ele, pra ele tomar café e irmos pro Ninho do Man para falar com o Ray.

Chapa-- Milles acorda,Milles*digo sussurrando*
Chapa-- ACORDA MILLES
Milles-- Hmm...*diz resmungando*
Chapa-- levanta Milles vamos logo vc tem que se arrumar e tomar café pra podermos ir pro Ninho do Man para falar com o Ray, vamos logo vai...
Milles-- Ta bom vai, já tô levantando
Chapa-- Ótimo tô te esperando lá em baixo...*Digo descendo as escadas rumo a cozinha*

Depois de descer para a cozinha tomei meu café da manhã e fiquei vendo o meu celular, até que recebo uma mensagem da Mika.

Chat on

Oi Chapa, você tá com o meu irmão?Ele não apareceu em casa ontem depois de tudo.

Sim ele tá aqui, ele acabou dormindo aqui em casa ontem, hoje vamos pro Ninho do Man falar com o Ray pra ver se ele deixa a gente voltar a ir pra lá.

Acho que ele não quer falar com vocês um bom tempo Chapa, mais aproveita esse tempo longe do Ninho pra aproveitar o Milles, passeiem bastante façam coisas de casal e etc...

Nós terminamos ontem, por isso quero falar com o Ray e eu também não tenho muito onde ficar, quer dizer tem a casa dos meus pais mais é uma longa história...

Nossa Chapa, é sério que você terminaram?Por que?

Mika,eu me confundi com os sentimentos que eu tinha pelo Milles, eu achei que era interesse romântico mais não eu só quero ele como melhor amigo, e conversamos sobre tudo isso e achamos melhor assim.

Entendi, bom espero que ele fique realmente bem com isso, enfim, posso te colocar no grupo de mensagens da Danger Force?

Ok, sem problemas!

Ok!

Bom Mika, agora eu tenho que ir Tchauzinho bjs...

Tchauzinho bjs 🩷

Chat off

___________________________________
Capítulo pequeno só pra mostrar que tô viva me recuperando do bloqueio de criatividade kkk

Um Amor Proibido(Bapa)Onde histórias criam vida. Descubra agora