Capitulo 12

92 6 5
                                    

Chapa pov:

Eu e Milles voltamos para o Ninho Do Man depois do Rip Rop Puree, fomos conversando sobre coisas aleatórias, porém quando chegamos e entramos no Ninho nos deparamos com o Ray e a Mika, Ray estava surtando com algo e Mika estava com uma cara de decepisao e ao mesmo tempo culpa, eles estavam tao entretidos um com o outro que nem repararam a nossa presença na sala, ficamos ali analisando a situação parados ate que o Showos aparece a traz da gente oque faz nos dois darmos um pulo de susto.
Chapa:Meu deus Showos voce quer matar a gente do coração?Se sim voce logo vai conseguir.
Showos:Eu nao quero matar ninguem já o Ray, quer matar voces dois!
Chapa e Milles:O QUE???
Milles:Por que ele quer matar a gente?
Showos:Por isso talvez?*Diz apontando para baixo com os olhos*

Chapa e MIlles olham para onde Showos apontou, percebendo que estavam de mãos dadas.

Chapa:Merda, como eles descobriram?*Diz olhando par Milles*
Showos:Mika disse para o Ray que viu voces se beijando e se chamando de amor
Milles:Droga, o que a gente faz agora?
Chapa:Foge que ainda da tempo!*Diz pegando na mão do namorado e indo em direção a porta*

Milles e Chapa já estavam abrindo a porta de vidro quando o Ray percebeu a precensa deles na sala e chama os mesmos.

Ray:CHAPA E MILLES VOLTEM AQUI AGORA!!!!
Chapa e MIlles:Merda*Dizem em um quase sussurro*
Milles:Oi Ray, como vai a vida em?
Ray:A minha vida tava ótima até hoje, que historia é essa de voces estarem namorado?
Chapa:A gente namorando? Até parece puff...
Mika:Nem vem Chapa porque eu vi voces hoje mais cedo se beijando e se chamando de "Amor" e de "Amor da minha vida" fora que voces estavam dormindo juntos hoje antes de irem para a casa dos seus pais
Chapa:Como você sabe desses fatos a mais?
MIlles:Verdade, a gente nao falou sobre isso em nenhum momento, Mika voce foi nos espionar?
Mika:Talvez?
Milles:MIKA!!!, isso é invasão de privacidade principalmente com a Chapa já que o quarto era dela!
MIka:Nao vem colocar a culpa em mim nao, voces que estavam descumprindo uma das principais regras dos super heróis, nao eu, eu em...
Chapa:Ta chega de discussão já foi nao adianta brigar agora, mais e ai Ray o que voce vai fazer com a gente agora que voce sabe da gente?
Ray:Eu ainda nao sei bem ao certo mais Chapa voce vai arranjar um lugar pra ficar enquanto eu penso no que fazer com voce e Milles, vai pra casa e nada de combater o crime enquanto vou pensar no que eu faço, só digo uma coisa para voces, que decepisao...

Chapa pov:

Eu apenas assenti com a cabeça triste porem tentei nao demonstrar, fui até meu quarto e peguei minhas coisas e sai pela porta de ferro encontrando Milles também triste, ele me abraçou e com muita insistência Ray deixou ele me levar ate a casa antiga dos meus pais, entao saimos do Ninho rumo a minha casa.

__________________________________

Um Amor Proibido(Bapa)Onde histórias criam vida. Descubra agora