Chapa pov:
Chegamos na minha casa, e eu logo puxei Milles para dentro já que ele queria ir embora, mais eu queria conversar com ele sobre um assunto realmente importante então não seria viável falar por mensagens de texto ou ligações.
Chapa:Milles a gente precisa conversar, vem!
Milles: Conversar sobre o que?
Chapa:Sobre a gente...
Milles:...?
Chapa:Olha eu gosto muito de você, mais acho que me confundi, eu acho que confundi as coisas, eu gosto de você mais como amigo, nao como namorado e namorada, sei que fui uma filha da puta por ter te dado esperança pra agora tirar ela de uma hora para a outra, sem mais nem menos, mais por favor tenta me entender, eu não sou boa com sentimentos e você sabe disso...a única coisa que eu quero é que você me desculpe, e tá tudo bem se não quiser mais olhar na minha cara, me ignorar completamente, ou ficar puto comigo, você está no seu direito, mais a única coisa que eu quero é te pedir mil e umas desculpas, mais eu preciso terminar, isso não vai ser bom nem pra mim nem pra você ok?Tenta me entender por favor.
Milles:Tá tudo bem, sei que não foi por mal e como você está se mostrando arrependida, sim eu te perdôo, não vou deixar isso estragar uma amizade ok?
Chapa:Obriga Milles, você realmente é o melhor amigo que alguém pode ter, e eu definitivamente tenho sorte de te ter...
Miles:E você é a melhor amiga que eu poderia pedir ou ter, também tenho sorte de te ter...
Chapa:É sério muito obrigada...mais agora, será que a gente vai poder voltar a ir pro ninho do Man e tudo mais?Não quero ficar aqui, aqui é um lugar horripilante...
Milles:Pois é...mais acho que se a gente falar que terminamos o Ray vai deixar tudo voltar ao normal, bom assim eu espero kkk*diz rindo de nervoso*
Chapa:Espero que ele fique mais de boa...enfim já tá tarde quer dormir aqui?Tem um quarto sobrando, claro só se você quiser...
Milles:Pode ser só vou avisar a Mika
Chapa:Ok...eai já falou com ela?
Milles:Sim,sim ela já viu minha mensagem e vai falar com os nossos pais.
Chapa:Ok então vou te mostrar o seu quarto, vem
Milles:Ok
Narradora pov:
Chapa e Milles se arrumaram para dormir, pediram uma pizza, comeram e logo depois foram dormir pois no dia seguinte iriam falar com o Ray para ver se já poderiam voltar para o Ninho do Man e voltar a combater o crime.
No outro dia...
_____________________________________
Demorei mais voltei kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Proibido(Bapa)
FanfictionNessa fanfic Chapa é uma menina de 14 anos que acaba tendo super-poderes por um acidente em uma fábrica abandonada no Texas com isso a mesma se muda para Swellview e entra para a força danger, com isso a mesma ganha seu melhor amigo, que no futuro v...