"ANGEL"
29 dias se passaram... e eu não consegui nem a metade do dinheiro... Matheo me emprestou 5 mil, e eu apenas consegui 2 mil e alguns quebrados... estou desesperada, por mais que eu tente pensar em algo minha cabeça está em branco. Não posso pedir mais um prazo, pois se ele me der esse prazo maior (coisa que eu acho impossível) eu provavelmente terei que pagar um juro gigantesco...
Amanhã a noite ele virá até minha casa, e não sei o que farei... já pensei em fugir, mas pra onde? Com que dinheiro? E ele me acharia com facilidade.
Eu realmente estava sem esperança alguma, até que uma memória assombra minha cabeça... L.S Leilões... eu segurei esse cartão diversas vezes durante esse mês, mas sempre o deixava em cima da minha mesa de cabeceira... um dos únicos móveis que me sobraram, vendi a maioria das coisas.
Vou até o cartão e leio atrás. "Realize seus sonhos". Eu já ouvi falar desses leilões, homens de todo o mundo vêm para o México só para encontrar uma mulher para virar sua. Elas são suas propriedades.Parece que essa vai ser minha saída. Virar a propriedade de algum velho, para não morrer nas mãos de Matheo.
Ligo, e no segundo toque uma voz feminina e familiar me atende.
━━ Louise Simon, de L.S Leilões, como posso ajudar?
━━ oi... sou eu, Angel, você me parou a alguns dias atrás na minha rua e...
━━ aí meu Deus, que felicidade em ouvir sua voz menina, você vai aceitar minha proposta?━━ ela parecia estar realmente entusiasmada.
━━ quando será seu próximo leilão?━━ uma lágrima escorre pelo meu rosto deixando o caminho livre para outras descerem.
━━ eu tenho um leilão para hoje a noite, você poderá vir que horas?━━ eu não a via, mas podia imaginar seu sorriso alegre em ver mais uma peça para seu leilão.
━━ chegarei aí por volta das 6...━━ desligo o telefone e respiro fundo, deixando lágrimas escorrerem sem parar. Estava envergonhada pelo que iria fazer, mas esse era meu destino.
♡
Eu já estava dentro desse negócio, e acho que não consigo sair mais. Assim que cheguei encontrei com a mulher alemã, agora sei que se chama Louise, mas pediu que a chamasse de Lou. Ela era simpática, afinal, ela estava apenas fazendo o seu trabalho aquele dia, achando mulheres para seus leilões.
Ela me colocou em uma sala com dezenas de mulheres, todas eram lindas, seriam vendidas facilmente. Uma delas me ajuda a me arrumar, me maquiou e tudo. O nome dela é Safira, ela é croata, venho para o México a procura de trabalho, ela era maquiadora antigamente, mas o salão em que trabalhava estava fazendo cortes de gastos e a despediu, mas ela conheceu Lou, e teve a mesma reação que eu.
Ela falou para eu escolher qualquer vestido que estava na arara de roupas. Todos eram lindos, mas a maioria era menor que eu. Cairiam perfeitamente em qualquer uma delas, mas meu quadril é avantajado, e meus seios são um tanto fartos. Até que encontro um vestido preto elástico longo, tinha um decote quadrado, com alça, e um corte laterral até o alto da minha coxa, quase mostrando meu bumbum. Bem, era o único que servia. Não toco muito em meu cabelo, apenas os escovo, deixando meu cabelo natural, com ondas. Estava me sentindo uma boneca, acho que nunca me arrumei desse jeito. E pude me deixar levar por um momento... eu estava leve em muito tempo.
━━ garotas... estão prontas? Os homens já chegaram... quero que vocês andem pelo salão, com um sorriso no rosto, se mostrem para eles, quero os seus olhares leves, quero vocês triunfantes. E quando o leilão for começar quero todas aqui.
Todas concordaram, me pego surpresa quando vejo Safira me dar o braço para irmos juntas. Safira teria um lance altíssimo eu aposto, ela tinha cabelos ruivos, pele branca com diversas sardas, sorriso perfeito, corpo magro mas com curvas, ela era linda.
━━ anda Angel... coloca um sorriso nesse rosto, eles querem mulheres simpaticas!━━ cochicha ela, com um sorriso petrificado em seu rosto. Mas logo a acompanho com um sorriso de comercial, mas aos poucos dou lugar a uma risada verdadeira, Safira era uma pessoa legal.
Depois de um tempo caminhando nos separamos e fomos em direções opostas, me surpreendi ao ver que não havia apenas velhos no local, mas homens muito novos, em base de 25 a 35 anos. Fiquei um tanto aliviada, mas poderia ser leiloada para algum homem repulsivo.
Percebo meu corpo queimar quando vejo olhos em mim. Um homem muito bonito por sinal. Cabelos pretos, porte físico perfeito, mesmo estando de terno era possível ver isso, sua beleza era fascinante, nunca tinha visto algo assim. Mas ele parecia fissurado em mim, não sei explicar sua reação, mas assim que percebe meu olhar no dele, o mesmo desvia.
Não me prendi tanto a seu olhar, pois os músicos pararam de tocar e eu fui para trás do palco com as outras meninas, o leilão estava prestes a começar.
(Nota da autora: oi pessoas, se vocês virem alguma palavra errada, me avisem nos comentários, obrigada💕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐒𝐫.𝐌𝐜𝐂𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐲
RomanceANGEL CORRIERI É UMA mulher extremamente linda, com um sorriso encantador, simplesmente uma mulher fantastica, que era bela e docil. JOHN MCCARTINEY É um homem perfeito, não podiam negar sua beleza exorbitante, mas apesar de tamanha beleza, ele viv...