007

31 3 0
                                    

"ANGEL"

Ok... isso me pegou de surpresa... não esperava isso... não esperava nada disso... afinal, ele estava me querendo ou não?

Assim que saio de sua sala com as pernas bambas, uma mulher de aproximadamente 40 anos me conduz até um quarto que ela diz ser meu. Ela devia ser a empregada ou governanta dele.

Em cima da cama haviam algumas sacolas com roupas, sapatos, acessórios, e até mesmo bolsas. Por increvel que pareça amei todas, mesmo não sendo do meu estilo, já que a maioria dos vestidos eram luxuosos, provavelmente de festa, e eu gosto mais de roupas que eu vá me sentir confortável, mas eram todos lindos.

Haviam duas portas no quarto além da de entrada e saída, a primeira era um banheiro, que mais parecia um quarto pelo tamanho. Esqueci de mencionar, o quarto era gigantesco. O banheiro era composto por um Box de vidro, uma banheira grande, um vaso sanitário que parecia ter saído do futuro, um armário aéreo em cima de uma  pia, e um cesto de roupas, mas mesmo assim sobrava espaço suficiente para colocar muitas coisas.

A segunda porta era um closet vazio ainda, iria colocar as minhas novas roupas aqui, no final do closet havia um espelho em formato de ondas, era algo muito bonito.

Volto para o quarto e abro espaço na cama para poder jogar meu corpo, estava exausta! Eu estava a mais de 8 horas sem tomar um banho, estava precisando de um urgentemente... entro no banheiro para tomar um belo banho, e então vem a dúvida... banheira ou chuveiro? Óbvio que banheira.

Ligo-a e deixo enchendo enquanto abro o armário e me deparo com diversos produtos e toalhas. Pego alguns sais de banho e coloco na banheira enquanto ela ainda estava por encher, jogo mais alguns produtos e desligo a torneira quando já está cheia. Retiro minha roupa ficando completamente nua, prendo meus cabelo no alto e entro lá dentro... e Deus... como isso era bom... A algumas horas atrás eu estava a me preocupar com arranjar dinheiro para pagar Matheo, e agora estava a relaxar em uma banheira...

Olho em volta e me sinto minúscula nesse lugar, eu estava adorando, mas ao mesmo tempo... era estranho.

Decido fechar meus olhos e relaxar um pouco mais... depois penso nos problemas.

"JOHN"

Termino de mandar alguns e-mails para alguns fornecedores, eu iria precisar de mais algumas safras de algodão amais para fazermos tecidos para o próximo lançamento de roupas.

Caminho indo em direção a escada para ir até meu quarto, o dia já estava quase amanhecendo.

Eu tenho uma reunião pela manhã, até penso em não dormir, mas é melhor tirar no mínimo algumas horas de sono, mas antes de ir para o quarto, dou uma passada no quarto de Angel, queria ver se ela já avia se instalado.

Na verdade estava passando lá para dar a última olhada para ela antes de adormecer, mas ela não estava na cama, acho estranho, então vou até o closet e também não a encontrei, mas logo abro uma pequena fenda na porta do banheiro e a vejo... seu corpo coberto por espumas dentro da banheira. Sua pele castanha reluz nos pontos que estão mais molhados, seus cabelos presos em um choque desajeitado com algumas mechas caídas... fecho a porta novamente e vou para meu quarto. Hora de dormir.

𝐏𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐒𝐫.𝐌𝐜𝐂𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora