001

51 5 0
                                    

Oi gente, vim aqui pedir pra vocês darem estrelas e interagirem nos comentários, pra ajudar a engajar a história, obg, beijos

ANGEL

Caminho desorientada dentro do hospital público Geral Dr. Manuel Gea González na Cidade do México, a notícia da morte de minha mãe me abalou... ela era a única que ainda me mantinha com a cabeça em pé, sempre fui muito tímida, e sempre voltava da escola com muitos hematomas, as garotas de lá não gostavam de mim, mamãe dizia que elas tinham inveja por eu ser uma moça muito bonita e responsável. Mas sem ela aqui, minha felicidade se encolhe mais dentro de mim.

Sempre tive sorriso fácil, era muito simpática, mesmo depois de ter trombado minha vida com o homem de cabelos loiros e olhos escuros.... Mamãe dizia que tudo melhoraria com o passar do tempo, e realmente melhorou... eu acho.

Eu estava literalmente sozinha agora, já que meu pai morreu assim que eu nasci, ele teve um derrame cerebral e faleceu no hospital mesmo, sem nem ao menos ver meu rosto.

Saio do hospital depois de assinar alguns papéis, e só então me cai a ficha de que eu preciso arrumar dinheiro para fazer seu funeral. Terei que me virar sozinha, nunca contei com ninguém que não fosse minha mãe, e pela primeira vez estou completamente sozinha.

O sol bate em minha pele castanha, os cabelos ondulados grudam levemente com meu suor que escorre sobre esse calor.

Já faz uma semana da morte de minha mãe, pedi dinheiro emprestado a um agiota conhecido, éramos colegas na época de escola, mas agora somos adultos, temos 23 anos e sabemos que negócios são negócios. Matheo, o agiota, me deu um prazo de 1 meses pelo valor gigantesco que tive que pedir para arcar com as despesas do funeral e para pagar as contas de casa. Agora estou a vender sorvetes em cima de uma bicicleta para poder pagá-lo, mas eu estou me desesperando, pois sei que as contas não estão batendo...

Vendi todos os sorvetes, desço da bicicleta quando estou a chegar perto de minha casa, mas sou parada por uma mulher com um vestido um tanto elegante para o local onde estamos.

━━ Olá moça... qual seu nome?━━ ela diz com seu salto fino quase afundando na terra.

━━ Angel...

━━ Hum... belo nome sabia? Bem, não quero lhe roubar muito seu tempo, mas eu queria lhe fazer uma proposta, não me entenda mal ok?━━ enquanto ela fala, percebo seu sotaque, parece ser alemã, ainda mais com suas características físicas. Loira, alta, magra, pele extremamente branca.

━━ ok, pode falar, mas eu realmente preciso ir para casa.━━ queria apressar essa conversa, terei que preparar os sorvetes para vender amanhã cedo.

━━ você é uma mulher muito bonita, pele lindíssima, seu olhar é um tanto inocente com algo fatal... e eu sei que muitos homens devem ficar aos seus pés...

━━ muito obrigada pelos elogios, mas não entendo onde a senhorita está querendo chegar...━━minha paciência com ela começa a se esgotar com seus comentários.

━━ bem...━━ ela mexe dentro da sua bolsa azul claro e me entrega um pequeno cartão " L.S Leilões. Venha conhecer seu futuro"━━ Eu tenho um leilão, onde pessoas poderosas, muito poderosas vão até lá para adquirir bens, e em sua maioria das vezes... mulheres

Meus olhos se arregalam com essa proposta que me horroriza. Ela está mesmo querendo que eu entregue minha vida para alguém desconhecida?

━━ minha senhora, me desculpe, mas para mim não ser grosseira com você, deixe-me ir, tenha um ótimo dia...━━ começo a andar ao lado da minha bicicleta, deixando ela plantada no lugar. Mas ao longe ela grita.

━━ bem... se mudar de ideia, as portas de meu leilão sempre estarão abertas...

JOHN

As pernas cansam quando termino de levantar os pesos com as pernas na minha pequena academia que tenho em casa. Não sou muito de fazer exercícios em excesso, apenas para manter a forma e a saúde em dia. Tento focar minha atenção na música que toca ao fundo, não sei ao certo quem está a cantar, já que pedi para Lisa, minha secretária particular fazer uma playlist para mim com músicas suaves. A melodia lírica entra em meus ouvidos calmamente. A voz era igual a um veludo, macia e delicada.

Termino os exercícios e vou direto tomar uma ducha rápida, tenho que estar na minha sala as 7 para uma reunião de emergência.

No caminho para o carro recebo uma ligação de Bryan, meu secretário na empresa.

━━ Olá senhor, só estou ligando para falar sobre os seus compromissos para hoje.━━ justificou-se

━━ sim, pode me dizer━━ minha voz é neutra.

━━ Hum... as 7 o senhor terá uma reunião, os empresários e sócios já chegaram, só falta o senhor. Ao meio dia terá um almoço com a presidente da empresa "L.S Leilões". As 14 haverá uma festa de aniversário da senhorita Megan...━━ eu o corto

━━ desmarque minha presença, não poderei ir.

━━ Hum... ok, então era só isso senhor. Até daqui a pouco.

O celular é desligado. Eu tenho tempo de sobra para poder ir a esta festa, mas odeio olhares em mim, gosto de estar no poder, no comando, mas não gosto da atenção. E depois eu mandaria flores e algum presente para Megan, a filha de um dos meus sócios.

Começo a passar os assuntos que tenho a tratar hoje e me lembro que quero falar com Louise, presidente da L.S Leilões sobre uma casa que está a venda no leilão dela, provavelmente irei participar. Sei que o foco dos seus leilões são para vender mulheres, mas não estou indo para isso.

.......

A reunião foi um sucesso, conseguimos resolver algumas falhas, finalmente estou feliz em muito tempo. Meu pai está doente, ele não quer dizer para mim e minha família quanto tempo de vida ele tem, mas estou me esforçando ao máximo para manter a empresa no topo.

━━ parabéns meu filho, excelente reunião. Liderou ela como o líder que eu o ensinei.━━ meu pai entra na sala em que a reunião foi feita.

━━ Olá pai, esta aí a muito tempo?━━ pergunto, mas não obtenho respostas, afinal de conta, puxei a meu pai.

━━ sabe filho...━━ ele se senta na minha cadeira, que na verdade é dele, eu estou ocupando até ele escolher quem será seu sucessor.━━ você é o homem perfeito para os negócios aqui, você se criou nessa empresa... eu já iria escolher você para ocupar essa cadeira, mas depois da morte de Mary...

━━ não pai... não fale nela, por favor.━━ peço, igual uma súplica, com um fio de voz. Meu peito estava apertado.

━━ pois bem, não vim falar de seus fracassos, vim lhe falar uma coisa.━━ ouço ele atentamente.━━ se você quiser esse cargo, terá que se casar, não pega bem um homem que não esteja casado no poder, você precisa de uma esposa, se não... infelizmente serei obrigado a dar esse cargo ao seu irmão.

━━ não precisa... irei me casar antes que o senhor morra━━ digo sem pesar as palavras, nesse momento estava com raiva dele. Estou tratando ele igual ele tratava ela.

━━ com quem?━━ ele gargalha.

━━ eu tenho uma noiva, irei casar com ela daqui alguns meses, ainda não apresentei ela por conta de mamãe, ela era muito apegada a...━━ respiro fundo, só de pensar em seu nome dói ━━ bem, eu irei me casar em breve...

Ele me olha um tanto desconfiado, mas concorda com a cabeça e some pela porta.

Parece que meu almoço com Louise não será apenas para tratar de uma casa em leilão, e sim sobre ela arranjar uma esposa para mim.

𝐏𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐒𝐫.𝐌𝐜𝐂𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora