"ANGEL"
Acordei com o sol batendo levemente contra meu rosto. Ontem tomei um banho relaxante demais, tinha me esquecido o quão bom era tomar um banho na madrugada. Mas sinto uma pequena dor na minha cabeça... talvez foi pelo sonho que tive com Matheo...
Olho para o relógio na mesa de cabeceira e percebo que já é tarde, e minha barriga roncava. Era hora de me levantar e comer algo.
Me espreguiçando percebo que a minha porta estava aberta, talvez a empregada venho ver se eu estava acordada, não dei muita bola e fui ao banheiro fazer minha higiene.
Desço as escadas e só então percebi que não conheço a casa, olho para os cantos e sinto um cheiro deliciosamente doce... minha barriga ronca ainda mais. Eu preciso achar a cozinha.
Corro indo em direção de onde o cheiro estava vindo, esse cheiro está me matando, me deixando igual uma criança correndo, até que encontro a mulher de ontem mexendo em uma panela... ela estava fazendo geleia de morango caseira...
Ela me olha e sorri.
━━ bom dia senhora Corrieri... está com fome?
━━ pode me chamar de Angel, e sim, estou faminta━━ ela da uma risada━━ o senhor McCartney está?
━━ ele ainda não voltou━━ ela olha para o relógio na parede━━ mas já já ele chegará, ele me disse que voltaria para tomar café da tarde com a senhorita. Ali naquela porta fica a sala das refeições, pode ir se sentar, um banquete a espera, e mais tarde levarei a torta de morango
Lhe respondo com um sorriso e vou direto para a porta me surpreendendo ao ver uma mesa com diversas comidas... havia bastante comida para apenas duas pessoas... será que ele traria mais pessoas? Deus, eu estou apenas com um pijama de renda um pouco sexy... O que me lembra de ontem... As mãos de John indo em direção aos meus seios para puxar minha roupa para cima... lembrar dele dizendo que eu era sua...
━━ Angel?!━━ me assusto quando ouço a voz dele━━ está sonhando acordada? Estou a falar com você, e gostaria que prestasse atenção!━━ ele se senta ao meu lado na mesa e se serve uma xícara de café.
━━ mais alguém vem tomar café conosco?━━ pego uma fatia de pão, logo passando manteiga e geleia.
━━ não... apenas quis fazer um café reforçado para você, e eu também não sabia o que você gostava de comer...━━ ele pigarreia, talvez com vergonha, não sei.
━━ ata... o que você estava me falando?
━━ quero saber se já leu o que te dei...━━ droga, os papéis...
━━ ainda não, mas irei lê-los mais tarde.
━━ leia-os o mais rápido possível, hoje a noite nós dois iremos em um jantar com um sócio meu, e eles irão fazer perguntas... e o que você não souber responder, deixe que eu responda.
━━ ok senhor━━ digo com sarcasmo, mas ele não notou.━━ você costuma comprar muitas mulheres?━━ pergunto, e percebo que ele se surpreende com meu questionamento.
━━ não ━━ ele da um gole no café ━━ você na verdade é a primeira, e provavelmente a última.
━━ por que me comprou? Pelo que você me falou... não está querendo uma mulher para lhe dar prazeres ou uma vida feliz! ━━ dou um sorriso irônico ━━ você quer apenas uma esposa provisória.━━ seu rosto vira para mim e respira fundo, como se estivesse tentando se controlar.
━━ eu não quero nenhum relacionamento, pois a única mulher que me interessava e amava não está comigo, mas infelizmente, aparentemente, preciso de uma esposa...
━━ então...━━ ele se levanta rapidamente fazendo a cadeira se arrastar fazendo um barulho alto me assustando
━━ JA CHEGA!━━ seus punhos se fecham, e ele os aperta━━ deu de perguntas por hoje... queria tomar o meu café tranquilo, mas parece que é impossível... com licença ━━ ele joga o guardanapo na mesa e sai, me deixando ali sozinha em choque... não achei que ele reagiria assim...
"JOHN"
Assim que me levanto cedo para trabalhar tomo uma ducha rápida para me acordar. Estava cedo, mas quero ver se termino tudo o mais rápido possível, quero passar um tempo com Angel, preciso conversar sobre como tudo irá funcionar.
Passo em frente ao seu quarto, mas decido ver se ela já tinha acordado. Abro a porta silenciosamente e a vejo estatelada no chão roncando um pouco... ela deve ter caído no chão enquanto dormia. Pego ela em meu colo e a coloco em sua cama.
Saio de lá e vou direto para a cozinha onde encontro Charlie, minha empregada. Aviso a ela que iria voltar para o café da tarde para fazer companhia a Angela.
Olho para o relógio, tinha tempo de sobra, mas vou em passos apressados para o carro. Durante o trajeto percebo que deixei a porta do quarto dela aberta, mas deixei pra ela, ela nem vai perceber.
♡
O tempo passou rápido, não tinha muitas coisas para fazer.
Assim que coloco meus pés na sala das refeições vejo Angel olhar para o nada, como se estivesse pensando em algo...
Achei que a refeição com ela seria agradável, mas tivemos uma discussão o que me tirou total apetite. Não pude acreditar que saí da empresa para vir até aqui para me estressar.
Vou para minha sala e começo a trabalhar novamente, mas... não consegui prestar atenção em nada, era estranho o jeito que estava me sentindo... era como se eu fosse... O responsável pela discussão.
Afinal, ela não fez nada de mais, apenas estava questionando o porquê.
Saio de meus pensamentos quando ouço leves batidas na porta. Mando entrar e me deparo com Angel segurando algo em suas mãos.
━━ oi... eu vim te trazer isso...━━ ela deposita um prato em cima de minha mesa, era uma fatia de torta de morango.━━ achei que você estaria com fome, e é... bem, um jeito de pedir desculpas...━━ o sol que entrava pela janela refletia em seu rosto, seus olhos castanhos ficaram em um marrom bem claro, diminuindo a pupila para não irritar o olho. Suspiro.
━━ não pense nisso... eu não me importo, apenas... apenas não faça tantas perguntas.
Ela concorda. Acabamos conversando durante um tempo, aproveitei para falar sobre os papeis e sobre o que provavelmente eles perguntariam no jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐒𝐫.𝐌𝐜𝐂𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐲
RomanceANGEL CORRIERI É UMA mulher extremamente linda, com um sorriso encantador, simplesmente uma mulher fantastica, que era bela e docil. JOHN MCCARTINEY É um homem perfeito, não podiam negar sua beleza exorbitante, mas apesar de tamanha beleza, ele viv...