"ANGEL"
Passamos todo o leilão em silêncio, era algo muito incômodo,mas deixei para lá e mergulhei de cabeça em meus pensamentos... comecei a sorrir ao pensar que em breve estaria longe do México e de Matheo... ele não iria me encontrar graças ao bom Deus...
As vezes durante a troca de musica, saio de meus pensamentos ao pegar John me olhando,mas sempre desvia o olhar quando encontra com os meus.
Eu não entendi porque estavam a pagar horrores por mim, eu sentia que a qualquer momento iriam me repartir ao meio para não perderem o negócio.
Seus olhos verdes esmeraldas estavam em alerta, sempre olhando para o relógio e celular. As vezes trocava algumas mensagens. E o final do leilão foi assim. Com um silêncio absoluto entre ambos.
♡
Chegamos até um jatinho, Deus... nunca tinha visto um de perto, era fantástico. Ele percebeu que eu estava admirada.
━━ gostou?━━ é a única palavra que ele diz. Apenas concordo enquanto ele me estende a mão para me ajudar a entrar, e Deus do céu... por dentro era ainda mais lindo e luxuoso, em tons de cinza e branco, com alguns detalhes vinho, como almofadas, toalha de mesa e cortina
Me acomodo em uma mesa, logo ele se senta em minha frente, mas assim que iria abrir minha boca para falar algo, ele abre um notebook que estava ao seu lado e começa a digitar.
Não demoro muito e adormeço ali mesma... sentada em frente a ele que continuava com os olhos verdes acinzentados focados na tela do aparelho.
"JOHN"
Os lábios dela se entreabem enquanto ela pega no sono aos poucos. Eu não queria conversar com ela. Sua voz é tão doce e sedutora que poderia ouvir durante horas. Era como um canto de uma sereia que me chamava para ela. Mas preferi ignorá-la antes que acabasse me afogando.
Mando algumas mensagens para Lisa pedindo que ela comprasse algumas roupas femininas e mandasse entregar em minha casa. Ela estranhou, mas me obedeceu. Gosto de trabalhar com Lisa, ela não me pergunta nada, apenas me obedece. Gosto quando as coisas são assim, quando não saem do meu controle.
O jatinho pousa em Seattle, fiquei com pena de acordá-la, mas tínhamos que ir embora. A balanço de leve, mas acho que ela se assusta, pois crava as unhas no meu braço, arranhando meu blazer.
Não conversamos sobre nada o caminho inteiro, nem queria, ela me causa coisas que tento controlar, mesmo nos conhecendo a apenas algumas horas. Ela despertava meu íntimo.
Claramente eu estava um tanto quanto incomodado com a presença dela, mas era melhor tê-la ao meu lado do que nas mãos de qualquer outro homem. Não sei se vou conseguir controlar minhas mãos e deixá-las longe de seu corpo, mas eu o farei, mesmo tendo que cortá-las para não tocá-la.
Assim que chegamos em minha casa, ela se deslumbra... era tão inocente sua fisionomia, ela estava admirando cada detalhe da decoração, não conseguia esconder seu fascínio, assim como não estava conseguindo conter um sorriso.
Eu nos direciono até minha sala particular, um grande escritório no final de um corredor. Poderia mostrá-la a casa toda, mas ela teria tempo o suficiente para vasculhar cada canto.
Me sento em minha cadeira, e ela se senta em minha frenta, podia ver seus seios que quase pulavam para fora do vestido, ele lhe caia bem, deixava tudo bem amostra, mas me contenho pigarreando e saindo dos pensamentos impuros.
━━ bom senhorita Corrieri━━digo ao pegar alguns papéis que Louise me derá com as informações de Angel━━ como bem sabe, você agora é minha propriedade, e tudo que é meu eu gosto de deixar bem organizado, não gosto que nada saia de meu controle, entende?━━ela acente━━ bem... lhe direi as três regras que a senhorita terá que seguir...━━ dou a volta na mesa e paro em sua frente escorado na mesma━━ Primeira regra... obedeça todas as regras que te darei. Segunda regra... não quero ver você se engraçando com nenhum homem. Terceira e última... não tente me seduzir━━ ela apenas abre um sorriso e gargalha━━ qual o motivo da graça?
━━ bem...━━ela se levanta ficando quase da minha altura por conta dos saltos, ela estava sendo muito ousada━━ você não vai precisar se preocupar com o descumprimento de nenhum dessas suas regras, pois eu assinei um contrato com Louise dizendo sobre obediência e lealdade, então não se preocupe, e afinal... eu não iria querer seduzir um homem igual você senhor McCartney...━━ sua boca formula meu nome com sensualidade, seu sotaque deixa cada palavra mais atraente.
━━ então vejo que não teremos problemas... ━━pigarreio novamente para voltar minha atenção em meus pensamentos éticos, e não em sua boca.━━ você terá que assinar mais um contrato... nós iremos nos casar em breve, te apresentarei a minha família━━ lhe entrego um pacote com alguns papéis ━━ aí dentro contem toda nossa "história juntos", leia e memorize, não pode haver nenhum erro. E depois, futuramente, te darei sua liberdade novamente...━━ suas pupilas dilatam quando escuta isso, mas logo prosigo━━ assine aqui, nessa linha, mas se quiser ler antes eu não me importo.
━━ não preciso ler... confio no senhor.━━ ela envolve uma caneta preta entre os dedos e assina. Sua letra parecia ter saído do século xv, era delicada.━━ era somente isso?
Nós estávamos muito perto um do outro, ao ponto de seus seios rossarem levemente em meu peitoral, sua respiração era quase ofegante, acendendo uma espécie de chama em mim, deixando meus olhos escuros de luxuria.
━━uma última coisa...━━ minhas mãos se levantam automaticamente indo em direção aos seus seios. O nó do meu dedo indicador passa levemente em sua pele desnuda, fazendo-a soltar um gemido abafado. Mas apenas seguro firme em seu decote o levantando para cima tapando seu lindo par de seios. Olho novamente eu sua face, ela estava mais uma vez com os lábios entreabertos e com os olhos escurecidos. ━━ não use roupas tão provocantes... você já é minha, não precisa mostrar o que é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐒𝐫.𝐌𝐜𝐂𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐲
RomanceANGEL CORRIERI É UMA mulher extremamente linda, com um sorriso encantador, simplesmente uma mulher fantastica, que era bela e docil. JOHN MCCARTINEY É um homem perfeito, não podiam negar sua beleza exorbitante, mas apesar de tamanha beleza, ele viv...