"JHON"Louise me disse que teria um leilão hoje, já pousei com meu jatinho no México, é um país lindo, cores vivas na cidade, mesmo eu sendo adepto de cores neutras, gosto das cores daqui, uma pena que não estou no país para tirar férias, afinal, nunca tiro férias.
Louise me recebe em frente a seu estabelecimento, era lindo, fiz um comentário sobre querer fazer negócios com ela futuramente, já que era meu pai quem negociava, e nunca deu uma chance para ela, ele dizia que os negócios dela eram diferentes dos nossos, mas discordo. Trabalho com tecidos e roupas, fornecemos a melhor linha do país, e estamos em segundo lugar no ranking mundial. Estou sempre precisando de locais para criarmos novas peças e para desfiles, e ela seria uma grande fornecedora de ambiente e de modelos.
━━ Oh, John querido, que bom lhe ver novamente... é sempre um prazer estar em sua companhia.
━━ Olá Louise, o prazer é meu...━━ ela deposita dois beijos em cada bochecha minha, seu batom vermelho matte continua intacto sem manchar minha pele.
━━ bem querido, sente-se na mesa 34, você terá acesso preferencial as meninas, poderá escolher qualquer uma...━━ seu rosto se aproxima de minha orelha, para ter certeza que nenhum dos outros homens que entravam escutem.━━ desde que você dê o maior lance━━ seu celular toca e ela se afasta━━ com licença, tenho que atender... Louise Simon, de L.S Leilões, como posso ajudar?... Aí meu Deus, que felicidade em ouvir sua voz menina...
Me afasto aos poucos parando de ouvir sua voz com sotaque ainda presente. Me direciono para minha mesa com uma pequena placa com o número 34 em prata. Era a única mesa com apenas uma cadeira, ficava bem em frente ao palco, me dando uma visão privilegiada dos demais, poderia ver melhor que os outros.
Aos poucos os demais homens vão chegando, alguns acompanhados de mulheres(no plural). Todos se acomodam e os músicos começam a tocar uma música calma, era um jazz, o cantor tinha a voz rouca, era um homem negro, de cabelos crespos, eu o conhecia, já o contratei para as festividades em minha empresa...
É tão satisfatório pensar que em breve meu pai me dará o cargo de presidente... sempre lutei para estar lá! No topo. Sempre estive o acompanhando em tudo, sempre estudavam em casa sozinho sobre os tecidos para mostrar a papai que eu estava sempre pronto para assumir tudo quando fosse necessário... e agora ele me diz que tenho que me casar para pegar o cargo... O sangue percorre minhas veias como gasolina prestes a incendiar tudo... mas ao desviar meus olhos de minhas mãos para uma mulher, meu olhar se encontram com enormes íris castanhas, era como se todo fogo se transformasse em gelo, meu coração acelerado agora estava se acalmando, a boca secando, e os olhos começando a ficar marejados... eu estava ficando louco... ela... ela era igual Mary, não poderia ser a mesma, já que eu a vi falecer em minhas mãos.
Ela desvia o olhar indo junto com as outras mulheres para trás do palco, pude analisá-la quando passou por mim, realmente não era ela, mas seu olhar era o mesmo...
Sinto olhares de diversos homens em cima dela, era como se meus demônios voltassem para me atormentar, dizendo para me levantar e matá-los com minhas próprias mãos, mesmo eu não tendo trocado uma palavra sequer com ela... mas sentia como se aquela mulher já fosse minha.
Custe o que custar, eu levarei ela para os Estados Unidos comigo, nem mesma que eu tenha que vender minha alma só para tê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐒𝐫.𝐌𝐜𝐂𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐲
RomanceANGEL CORRIERI É UMA mulher extremamente linda, com um sorriso encantador, simplesmente uma mulher fantastica, que era bela e docil. JOHN MCCARTINEY É um homem perfeito, não podiam negar sua beleza exorbitante, mas apesar de tamanha beleza, ele viv...