005

29 5 0
                                    

"JOHN"

Esperei todas as garotas serem leiloadas, não me enteressava por nenhuma, ainda mais depois de ver aquela garota... ela... Deus, eu estou ficando louco.

Olho para minhas mãos as apertando... quando eu olhei em seus olhos eu vi uma possibilidade... A possibilidade de concertar as coisas... é... definitivamente eu estou ficando louco... não posso ter nenhum contato afetivo com ela... eu preciso dela apenas para me casar...

━━ Angel!━━ Louise chama uma garota, e quando bato meus olhos nela percebo que era a garota que eu queria. Seu vestido mostrava as curvas de seu corpo com maestria, era como ondas no que fariam qualquer marinheiro se perder no meio do mar, e se afogar por vontade própria em suas profundezas━━ Ela é Mexicana, está querendo uma vida distante daqui, ela já viveu muito por esse país... ela é encantadora, seu olhar é felino, com um sorriso fascinante, seu corpo então... é de tirar o fôlego. Sua doçura deixa todos encantados... seu próprio nome já diz... Angel, um anjinho, mas as vezes isso pode mudar...━━ Louise tinha razão, ela era isso e muito mais... Angel era uma garota perfeita, cada detalhe a fazia ser única, mesmo eu a achando parecida com minha falecida esposa.━━ pois bem senhores... que os lances comecem...

Logo me apressei e dei um lance altíssimo, queria acabar com isso de uma vez... ela já recebeu olhares de mais. Por mais que não queira ter nada a não ser um contrato com ela, eu não quero homens a desejando...

Quando Louise ia de encontro ao microfone, uma voz é ouvida oferecendo 5 bilhões... ele estava se metendo no lugar errado...

━━ 10 BILHÕES!━━ digo alterando minha voz. O que ele pensa que esta fazendo?

━━ 50 bilhões...━━ a voz do cretino era calma, ele estava me tirando a paciência.

━━ garotos... sei que estão animados, mas...━━ Lou estava a falar, mas eu a interrompi.

━━ 600 BILHÕES!━━ viro meu rosto para encarar o homem que se escondia no escuro. Ele parecia pensar um pouco, mas logo levanta as mãos em rendição dando meia volta e indo embora.

Eu venci... sabia que venceria, dinheiro não é problema para mim.

━━ bom... vendido para o bilionário ali que espero não ter falido...━━ todos riem, e eu me permito abrir um sorriso, afinal... eu venci.

Angel desce segurando a barra de seu vestido longo vindo em direção a mim. Me levanto e puxo uma cadeira da mesa próxima à minha e a coloco ao meu lado. Ela era minha...

A garota se senta e eu a empurro de leve para poder se aconchegar. Me sento junto a ela.

Um silêncio se instala entre nós enquanto o barulho dos instrumentos musicais começam a ressoar de leve. Mas logo ela quebra o silêncio me permitindo ouvir sua voz macia.

━━ qual seu nome?━━ sua pergunta era para começar uma conversa qualquer, ela também não estava gostando do silêncio.

━━ John... John McCartney.━━ para o azar dela, eu não sabia manter uma conversa, ainda mais nessa ocasião tão... constrangedora.

━━ você não fala muito não é?

━━ não. ━━ digo sério. Terei que a tratar assim se não quero me envolver. Mas não me preocupo... ela agora é minha... minha propriedade.

𝐏𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐒𝐫.𝐌𝐜𝐂𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐲 Onde histórias criam vida. Descubra agora