"ANGEL"
Nós todas estávamos em uma fileira, prestes a entrar no palco. A maioria dos bens que tinha no leilão já tinham sido leiloados, e pude ver de trás do palco que o homem que eu admirava antes de vir para cá comprou um salão no Paraguai, e desembolsou um bom dinheiro... Deus, ele deve ser milionário.
Ao todo somos 34 garotas, e eu serei a última a ser leiloada, fui a última a chegar. E foi então que comecei a pensar... e se eu não for comprada por ninguém? E se eu tiver que voltar para minha casa para esperar Matheo me matar? Eu... eu...
A primeira garota é chamada para entrar no palco, era Fernanda, uma brasileira, ela era um pouco baixinha, tinha pernas grossas e seios pequenos, seus lábios eram grandes, mas provavelmente era artificial, mas mesmo assim era linda.
Louise da algumas informações sobre ela assim que a brasileira sobe em um pequeno palanque dando uma visão melhor para todos.
Três homens deram-lhe lances altíssimos, mas um quarto os interrompe dando-lhe um lance de nada mais, nada menos que um bilhão de dólares... sim... dólares.
Parece que os lances vão ser uma loucura...
♡
Chegou a vez de Safira, ela estava a minha frente, o leilão estava quase se encerrando. Todas as mulheres foram vendidas por milhões, nenhuma chegou ao nível de Fernanda.
Louise continua a falar dela, podia ver em seus olhos que está nervosa. Seu rosto estava com a mesma tonalidade que seus cabelos ruivos.
Os homens começam a dar lances e mais lances, todos estavam enlouquecidos com sua beleza. Eles pareciam lobos querendo atacar uma presa. Eu estava torcendo para ela ser leiloada para alguém que a trate bem pelo menos, ela merecia isso.
Ouço ao longe um homem muito bonito, cabelos loiros, devia ter no máximo uns 30 anos. Tinha uma tatuagem no rosto, era algo escrito em baixo dos olhos, de longe não era possível enxergar o que havia escrito lá, mas era possível ouvir sua voz grossa.
━━ 800 mil dólares━━ sua voz é firme e sensual, ainda mais com o sotaque fortíssimo da Europa. Logo um sorriso malicioso, com um pingo de superioridade surge na face dele.
━━ vendida para o homem charmoso ali...━━ só então percebi uma coisa... ele devia ser filho de Louise.
Safira desce os degraus e se direciona para a mesa do homem que a comprou, e vejo ela se soltar aos poucos, conversando com ele.
━━ nossa próxima e última menina, mas não menos importante vem aí... Angel!━━ minhas pernas tremem, mas logo tento colocar uma postura em meu corpo e um sorriso simpático, me posiciono no palanque, e todos estão a me olhar.━━ ela é Mexicana, está querendo uma vida distante daqui, ela já viveu muito por esse país... ela é encantadora, seu olhar é felino, com um sorriso fascinante, seu corpo então... é de tirar o fôlego. Sua doçura deixa todos encantados... seu próprio nome já diz... Angel, um anjinho, mas as vezes isso pode mudar...━━ essas palavras me deixam desnorteada, eu nem sabia disso. Informações novas sobre mim.━━ pois bem senhores... que os lances comecem...
━━ 1 bilhão de dólares.━━ meu rosto se direciona para o pé do palco... era o homem que eu estava a encarar antes do leilão... seus olhos estão focados nos meus novamente, meu interior se estremece...
━━ eu dou 5 bilhões de dólares...━━ a voz vem do fundo do salão, que é para onde todos olham assustados por tal valor. Em um local tão escuro era impossível de vê-lo, não posso ver seu rosto... ele está de pé escorado na parede.
Mas que porra tá acontecendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐞𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐨 𝐒𝐫.𝐌𝐜𝐂𝐚𝐫𝐭𝐧𝐞𝐲
RomanceANGEL CORRIERI É UMA mulher extremamente linda, com um sorriso encantador, simplesmente uma mulher fantastica, que era bela e docil. JOHN MCCARTINEY É um homem perfeito, não podiam negar sua beleza exorbitante, mas apesar de tamanha beleza, ele viv...