O poder em mim se dissipa completamente quando devolvo a espada para fenda novamente. Meu uniforme rasgou de diversas formas, o correto seria trocá-lo, mas agora o que preciso é ir atrás do Katak. O problema é, onde eles estão? Já saíram do domínio, ou ainda estão aqui? Para ter respostas decido abrir o livro escarlate e ver se tem algo que poderá me ajudar.
Pode fazer isso, Soahc?
Os passos resolutos do Katak de Sanerius ecoavam pelo terreno acidentado, acompanhados pelo som das destruições que deixava em seu rastro. Seu olhar era fixo na saída do Domínio, onde vislumbrava a possibilidade de escapar. Seus pensamentos eram um misto de urgência e persistência, enquanto ele avançava com rapidez e poder.
"Foram anos arquitetando tudo para hoje tudo ser arruinado? De forma alguma. Nada vai me impedir." - pensou Katak determinado a acabar com seus perseguidores.
Mia, Félix e Monaurum persistiam em sua perseguição implacável, seus corações batendo no ritmo da adrenalina. Mia não podia permitir que o Katak fugisse desta vez, não após ter chegado tão perto. A voz de Neon ressoou em sua mente, ecoando a promessa de que eles não o deixariam escapar novamente.
- NÃO POSSO DECEPCIONAR O SIR. DRAIGSTER! NÃO MAIS UMA VEZ! SOU UMA CAVALEIRA E ESTA É MINHA FUNÇÃO! VOU HONRAR E RESTAURAR A HONRA DOS VIKHARTT!!! - Mia exclamou do fundo de sua alma.
- PALAVRAS TOLAS, CAVALEIRA! VOCÊ PROCURA ATINGIR O PADRÃO DAQUELES QUE ADMIRA E ISSO TE TORNOU UMA FRACASSADA! - Katak rebate.
Os olhos de Félix estavam fixos no Katak, a expressão em seu rosto refletindo a obstinação de um caçador que está prestes a alcançar sua presa. Ele não se importava com os obstáculos à frente, apenas se concentrava em manter o alvo à vista. Cada passo o aproximava do Katak, e a ideia de finalmente capturá-lo impulsionava sua determinação.
Ele empunha uma lâmina cortante e a arremessa em direção ao Katak que estava protegido por uma bolha.- FÉLIX! VOCÊ É PATÉTICO! DEI UMA CHANCE DE SER ÚTIL PARA ALGUÉM MESMO COM SEU SANGUE IMPURO, E VEJA COMO RETRIBUIU?! ESCÓRIA TRAIDORA! - Katak reflete com energia elemental a lâmina de volta para Félix que desvia por pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Conto de Alguém Sem Nome
Fantasy"Nas terras de Dreviaty, em uma parte isolada do reino de Griffith viviam a miséria, a dor e a angústia, tudo aquilo que os nobres deixaram para nós, aqueles que não possuíam valor e dignidade, apenas seres descartáveis que não tem a permissão de te...