Era 3:25 da manhã e park jimin estava andando de um lado para o outro na sala do seu apartamento, estava ansioso esperando pelo ex-marido, do qual se divorciou há 7 meses.
Jeon Jungkook era um dos homens mais temidos de Seoul, além de agiota também trabalhava para Min Yoongi, o maior empresário do país, fazendo alguns trabalhos sujos para o mais velho. Jimin obviamente não gostava muito daquilo e acabavam discutindo muito por conta disso.
Jungkook era uma pessoa séria, durão e na maioria das vezes frio, exceto claro quando estava com sua família, por quem daria a vida.
Jimin pediu o divórcio pois achou que seria o melhor a se fazer, apesar de amar o mais velho, mas aí quando teve que sustentar a casa sozinho e cuidar dos dois meninos — mesmo as vezes recebendo uma ajuda financeira de Jungkook, por insistência do mesmo — se viu em desespero.
Não estava conseguindo pagar a creche e a escola dos meninos, gastava muito com remédios, leites e fraudas, nem conseguia dormir pensando no dia seguinte se a comida que tinha nos armários seria suficiente até o fim do mês, óbvio que o mais velho não sabia de nada, jimin não queria parecer interesseiro e achou que daria conta de tudo sozinho.
Ouviu batidas na porta e recebeu uma mensagem logo após.
"Abre, sou eu."
Era Jungkook.
O loiro respirou fundo e tentou agir como se nada tivesse lhe afetando.
— oi. — disse baixo quando o mais velho entrou.
Ele estava lindo como sempre, um conjunto de moletom cinza e um tênis branco, o cabelo estava mais comprido e ainda tinha os piercings no lábio e sombrancelha, coisas tão simples mas que em jeon Jungkook se tornavam atraentes demais.
— boa noite, coração. — guardou as chaves do carro no bolso da calça e se aproximou deixando um beijo na testa do mais novo.
Aquele apelido... Jimin ficava completamente molenga e fora de órbita quando o ouvia lhe chamar assim, principalmente depois de tanto tempo sem vê-lo pessoalmente.
— vamos lá pro quarto, pra não acordar os meninos. — trancou a porta de entrada e seguiram para o quarto, o fazendo lembrar só agora que vestia apenas um camisetão para dormir.
Como foi o último a entrar, Jungkook quem fechou a porta do quarto, se sentaram na cama e apenas ficaram em silêncio se encarando, até o moreno começar a falar.
— você parece mais magro do que a última vez que te vi.
Jimin suspirou abaixando a cabeça.
— eu não tô muito bem e odeio admitir isso... Eu foquei tanto nos meninos e no meu trabalho que me distanciei de todo mundo. Não tenho ninguém pra conversar e pedir ajuda. Eu... — sentiu os olhos marejados e um nó na garganta — tô tão cansado, Jungkook.
Cobriu o rosto com as mãos e depois de meses finalmente deixou as lágrimas saírem. Jungkook se aproximou e o abraçou forte e acolhedor, acariciando seus cabelos.
— podia ter me contado, jimin, desde o começo. Eu disse que não queria que você lidasse com tudo sozinho.
— me desculpa. — fungou e suspirou.
— ta tudo bem. Pode sempre contar comigo. — ergueu o rosto do loiro e secou suas lágrimas.
— os meninos sentem muito a sua falta... e eu também. — desviou o olhar.
— sabe que eu também sinto, estivemos juntos por 7 anos jimin.
— então volta pra gente. — o encarou — volta pra mim.
Não demorou muito para jimin o beijar e subir em seu colo, sendo correspondido por poucos segundos.
— jimin... eu tô namorando, você sabe. Não posso. — se afastou um pouco ainda de olhos fechados, mantendo as mãos firmes em volta da cintura do menor.
— seu corpo e seu coração dizem o contrário.
Então o moreno abriu os olhos negros o encarando, como um caçador observando sua presa.
— mas se realmente não me quer, então me solta. — alisou os ombros largos ouvindo um suspiro e subiu as mãos pelo cabelo comprido e liso remexendo o quadril.
— não faz assim, coração. — sussurrou.
— eu amo quando você me chama assim. — começou a rebolar devagar.
— jimin. — fechou os olhos novamente descendo as mãos até a bunda farta e apertando, o precionando um pouco mais para baixo, fazendo os dois gemerem baixo juntos.
— por favor, deixa eu sentar em você só um pouquinho? — pediu manhoso — fica só entre nós dois... Eu sinto muito a sua falta.
Jungkook estava enlouquecendo com o pau latejando dentro da calça e ouvindo o loirinho pedir por ele todo manhoso. Ele jura que tentou o máximo possível ser um namorado fiel, mas quando se tem park jimin como ex-marido, as coisas complicam um pouco.
No fim das contas, jimin não conseguiu só uma foda, mas sim duas, a primeira ele sentou como disse que queria mas na segunda vez quem tomou a frente foi Jungkook, que agora o fodia lento e fundo enquanto o admirava e ouvia os gemidos baixos e manhosos.
— jun... — suspirou o puxando para mais um beijo, chupando seu lábio inferior onde tem um piercing.
O moreno sentiu o corpo formigar e segurou o quadril do ex-marido, dando uma última estocada e gozando dentro, com jimin tendo um orgasmo em seguida.
Deitados um ao lado do outro e ofegantes, jimin sorria contente, sabia que o que fizeram era errado, mas como dizem, o proibido é mais gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Ainda te amo • jikook
Fanfiction[ em andamento ] Jungkook era agiota e trabalhava para Min Yoongi, um dos homens mais poderosos do pais. Jimin se apaixonou por Jungkook no ensino médio e alguns anos depois se casaram e tiveram dois lindos filhos. O problema era o trabalho perigos...