Jimin pegou um carro com yoongi e colocou tudo que iria precisar no banco de trás, incluindo uma katana, sua arma preferida, seria muito bem usada, treinou muito durante os últimos três anos.
Seguiu viagem por dois dias até chegar onde Jungkook estava, ficaram o rastreando durante esse tempo graças a um amigo de yoongi que conseguiu grampear o celular de Jungkook em uma das poucas ligações que ele fez para o Min, e nesse momento jimin sabia exatamente onde ele estava.
Quando anoiteceu Park deu mais uma checada no celular e deixou o carro estacionado em uma rua próximo do local onde Jungkook estava, um bar frequentado apenas por motoqueiros e algumas gangues.
Estava vestindo uma calça jeans preta colada, botas de salto médio, uma camisa branca e uma cinta na cintura onde guardou uma faca pequena e a arma. Passou um protetor labial de morango e deu uma ajeitada no cabelo, respirou fundo e saiu do carro.
Caminhou calmamente vendo muitas motos e carros estacionados na frente do bar, provavelmente estava cheio e podia ouvir uma música e vozes altas vindo de lá.
Assim que abriu a porta todos se calaram e voltaram a atenção para si, sorriu pequeno de canto parado na porta e olhou em volta, encontrou quem procurava em pé no do balcão do bar, virando um copo de bebida.
— achei você. — sussurrou e estreitou os olhos caminhando até ele.
A conversa alta foi voltando aos poucos mas sabia que ainda tinha olhares sobre si e ouvia os comentários nojentos quando passava pelas mesas.
— ta perdida, princesa? — um homem mais velho e alto parou em sua frente, o olhando dos pés a cabeça descaradamente.
— tô procurando alguém e você tá no meu caminho. — o olhou sério — e não me chame de princesa.
O homem riu fraco e quando ergueu o braço para tocar em jimin, o ruivo rapidamente segurou seu pulso e torceu seu braço para trás o ouvindo gemer de dor.
— não me toque. — largou o homem o empurrando para o lado e seguiu até Jungkook.
Foi impedido novamente quando outro homem se aproximou para lhe acertar um soco, o menor desviou e girou a perna no ar acertando um chuto na cabeça do motoqueiro que caiu no chão de joelhos. Nesse momento Jungkook ouviu uma baderna se formando e se virou, arregalando os olhos surpreso vendo jimin acertando o homem maior que si.
— jimin? — o chamou alto indo até ele.
O ruivo o olhou com raiva e foi para cima, o acertando um soco, Jungkook o olhou em choque sem saber o que dizer ou fazer.
— o que-
— cinco anos preocupado com você pra te achar em um bar enchendo a cara? — gritou colocando a raiva para fora e todos que estavam no bar pararam o que estavam fazendo para assistir — eu vou acabar com você, jeon Jungkook.
Jeon pensou rápido e segurou os braços de jimin o virando e colocando de bruços contra o balcão do bar, derrubando alguns copos.
— qual é, coração, vamos conversar com calma... — falou tentando manter a calma mas levou uma cabeçada no nariz, fechando os olhos com força pela dor e se afastou, levando a mão no nariz — porra.
Park se virou e pegou um copo do balcão tacando em sua direção, o moreno se abaixou a tempo e então o olhou sério, jimin estava ali atrás de si e parecia diferente de quando o viu a última vez e ainda estava o atacando.
Os demais que estavam no bar deram espaço e assistiam os dois lutarem, surpresos por alguém tão pequeno como o ruivinho ser tão bom de briga.
— qual o seu problema, jimin?
— você. — disse recuperando o fôlego e correu subindo em uma cadeira pegando impulso e pulando em cima do moreno, prendeu as pernas em seu pescoço jogando o corpo para baixo o jogando no chão, ouviu o mais velho gemer de dor e ficou de pé, segundos depois levou uma rasteira e caiu de costas, Jungkook foi rápido e ficou por cima o prendendo.
Nesse momento alguém entrou no bar avisando que a polícia tava passando, os homens assustados correram todos para fora do bar, jimin e Jungkook ignoraram e ficaram ali no chão se encarando, ambos respirando ofegante com o semblante sério, a raiva de jimin estava passando junto com a adrenalina, o mesmo valia para Jungkook.
agora se admiravam depois de cinco anos.
O mais velho quebrou o espaço entre eles beijando o ruivo que retribuiu agarrando seus cabelos, era apenas os dois ali agora no chão do bar, se beijando depois de quase se matarem no soco. Jungkook passou as mãos pelas curvas do corpo do menor apertando cada canto ouvindo suspiros, o beijo era afoito no começo pela saudade, jimin trocou de posição e o olhou.
— vamos sair daqui.
Se levantaram e Jungkook o puxou saindo pelos fundos, seguiram até um carro preto em um estacionamento vazio, o moreno destravou e abriu a porta do passageiro, sentou no banco de trás e puxou jimin pela cintura o sentando em seu colo. Assim que fecharam a porta do carro voltaram a se beijar, dessa vez com mais calma, em um estalar de dedos retiraram as roupas e jimin bombeou o pau do moreno antes de sentar nele.
— ah! — jimin gemeu tombando a cabeça pro lado enquanto cavalgava e recebia beijos pelo pescoço.
O carro balançava com os movimentos e as janelas embaçavam, o interior do carro era preenchido por gemidos e sons de tapas.
Jeon abaixou o olhar vendo seu pau sair e entrar da buceta de jimin, gemeu rouco e segurou sua cintura movendo o quadril e metendo mais fundo e rápido. O ruivo fechou os olhos com força sentindo o corpo formigar e agarrou os braços de Jungkook quando teve o orgasmo gemendo manhoso, o moreno meteu mais algumas vezes e então gozou.
Ambos respirando ofegante e um pouco suados, ficaram apenas se olhando enquanto se acalmavam.
— o que.. aconteceu? — fechou os olhos franzindo as sobrancelhas.
— temos muito o que conversar.
Jimin levantou sentando no banco ao lado e se vestindo, olhou de canto para o moreno que fazia o mesmo.
— eu sei... Nós vamos.
⏳
Quando saíram de lá, cada um foi em seu carro, jimin o seguiu até um apartamento e deixaram os carros na garagem, subiram até o segundo andar e quando jimin entrou olhou atentamente ao redor.
— quando vai começar a falar? — tirou a cinta e deixou em cima da mesa.
— o que faz aqui sozinho?
Se encararam.
— e o que você faz aqui por cinco anos? — colocou as mãos na cintura.
Jungkook caminhou suspirando e sentou.
— senta, eu vou te contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Ainda te amo • jikook
Fanfiction[ em andamento ] Jungkook era agiota e trabalhava para Min Yoongi, um dos homens mais poderosos do pais. Jimin se apaixonou por Jungkook no ensino médio e alguns anos depois se casaram e tiveram dois lindos filhos. O problema era o trabalho perigos...