06

322 31 2
                                    

Jimin se sentou no sofá e o analisou, o cabelo foi cortado e agora Jungkook tinha uma cicatriz no olho, uma listra na diagonal.

— o que aconteceu com seu olho? — se aproximou tocando seu rosto.

— yoongi deve ter dito o motivo de eu ter vindo pra cá. — segurou as mãos pequenas e abaixou — se eu não colocar um fim nisso esse cara pode ir atrás de você e dos meninos, ele me ligou depois da morte da soyeon... Fiquei esse tempo todo caçando ele e me preparando, não entrei em contato porque fiquei com medo de algo acontecer com vocês. — desviou o olhar e jimin viu que ele estava segurando o choro — eu sei que tá chateado e com raiva de mim, mas eu não podia colocar vocês em perigo também, ele matou soyeon sabendo que ela...

— eu sei. — sussurrou o abraçando — yoongi me explicou algumas coisas sobre esse cara, Choi minhoo.

Se afastaram um pouco e Jungkook o olhou confuso.

— como fez tudo aquilo? O que... O que aconteceu nesses últimos anos?

— yoongi me treinou. — sorriu — por três anos eu aprendi a atirar, usar uma katana e outras coisas mais, além de relembrar o que eu sabia de Taekwondo. Seu irmão ta morando com a gente, ele que me ajudou a cuidar dos meninos.

— jungseok? — riu fraco virando o rosto — só ajudou nisso?

— nós... Acabamos nos envolvendo dois anos depois que você sumiu, achei que nunca mais te veria e-

— dois anos? — o encarou sério — levou só dois anos pra me superar e ainda dar pro meu irmão?

— Jungkook! — se levantou indignado —  você nos abandonou, não deu sinal de vida nem mesmo através do yoongi, você fez suas escolhas e mesmo assim eu te esperei. Eu só quis ser feliz, queria viver um pouco. Eu fiz pq eu podia e pq ele me queria, e você não tem o direito de ficar bravo com isso.

O mais velho levantou respirando fundo e andando pela sala.

— eu sempre soube que uma hora ou outra ele ia tentar, e pelo visto conseguiu. — o olhou — ele sabia que eu tava vivo, eu falei com ele! — gritou — ele sempre teve interesse em você e não é por que estamos divorciados que o caminho ta livre pra ele. Não ta livre pra ninguém.

— como é? — o ruivo o empurrou pelo peito — eu não sou sua propriedade! E não interessa se é o seu irmão ou qualquer outra pessoa, a vida é minha.

— mas você é meu. — o puxou pela cintura — assim como nossos filhos, vocês três são meus, não importa o que diga.

— me solta.

Tentou se soltar mas foi em vão.

— vai fazer o que, coração? — perguntou baixo — atirar em mim? Me dar um golpe? — riu baixo — aquilo foi muito sexy, me enfrentar daquele jeito... Sabe que peguei leve com você.

— você é frouxo, jeon Jungkook. — aproximou o rosto sussurrando — aprende a bater igual homem. — o provocou.

Jungkook o olhou com luxúria, lubrificou os lábios e o jogou para cima dos ombros, caminhando até o quarto.

— me põe no chão.

O ruivo foi jogado na cama, Jungkook abriu a fivela do cinto o olhando e então jimin entendeu e sentiu o corpo tremer por isso. Não sabia dizer o que aconteceu nesses últimos anos, mas aquele jeito mais bruto do mais velho era tão excitante.

— vira e fica de quatro. — mandou e tirou o cinto, baixando a calça e ficando só de cueca.

— não.

Jimin o desafiou com o olhar e aquilo parecia excitar ainda mais Jungkook, este que subiu na cama e com facilidade virou o menor o deixando omo queria, agarrou seus cabelos o ouvindo gemer baixo e aproximou os lábios de seu ouvido, precionando a bunda grande em seu pau.

— vou te ensinar a obedecer. — passou o nariz pelo pescoço lisinho — e te mostrar como um homem bate.

O mais novo mordeu o lábio rebolando e sentindo o pau duro do outro em sua bunda, sentiu os cabelos serem soltou e recebeu um tapa ardido na bunda.

— Jungkook.

— cala a boca. — se afastou um pouco e abaixou a calça do ruivo, notou agora que ele vestia uma calcinha preta de renda e a tirou devagar assim como a calça e as botas.

Afastou mais os joelhos e empurrou seus ombros para baixo o deixando empinado, mordeu o lábio quando se aproximou e o observou, roçou o couro da cinta no clitóris e o ouviu gemer baixo.

— tão imponente lá no bar, e agora ta aqui com a buceta pingando pra mim. — riu fraco e abaixou a cabeça do ruivo quando esse tentou levantar — fica.

— por que não vai se foder?

— porque eu vou foder você, coração. — disse baixo com a voz rouca e segurou seu quadril roçando seu membro ainda coberto ali.

— hmm, Jungkook...

O mais velho ouviu a voz baixa e sorriu de canto, retirou a última peça de roupa de si e se posicionou atrás do ruivinho, entrou nele sem nenhum aviso e ouviu seu gemido alto de surpresa.

— quem fode melhor? — estocou uma vez.

— o que?

Jimin fechou os olhos quando sentiu novamente aquele homem dentro de si, era maravilhoso.

O mais velho riu com a pergunta e agarrou seus cabelos erguendo o tronco do mais novo, fazendo jimin apoiar as mãos na cabeceira da cama.

— eu vou perguntar novamente. — com a mão livre segurou o quadril do outro e voltou a se movimentar devagar — quem fode melhor?

Jimin sorriu mordendo o lábio e gemeu baixo, mas não respondeu, e sabia que aquilo iria irrita-lo.

Jungkook se afastou e o deitou novamente mas agora o virando de barriga para cima, o olhando nos olhos. Jimin abriu as pernas ainda o provocando e mostrando sua intimidade molhadinha e piscando para ele.

— seu irmão não enrolava tanto pra me comer, acho que você ta perdendo o jeito.

Um tapa estalado foi deixado em seu rosto, aquilo estranhamente o excitou apesar da dor.

Jungkook se enterrou em si novamente, mas apenas ficou ali, levou um dos dedos até o clitóris do ruivinho e sorriu de canto passando o dedo ali.

O mais novo não sabia o que ele estava fazendo, arqueou as costas quando o moreno acelerou os movimentos do dedo o levando a loucura, e ainda sentindo aquele pau pulsar dentro de si.

— porra.

Jungkook trocou o dedo pela cabecinha do seu pau, ficou por cima do menor e se encararam.

— eu não preciso te foder com meu pau pra te fazer gozar... Mas ele só consegue daquele jeito, não é? — sorriu sacana voltando com os movimentos.

— n-nao para.. porra isso é tão gostoso. — abraçou o pescoço do maior e o beijou.

O beijo acompanhava o ritmo dos movimentos, ambos gemiam contra a boca um do outro, então jimin passou a mover o quadril ajudando no atrito.

O moreno encaixou sua fenda naquele pontinho e acelerou os movimentos vendo jimin ir a loucura, revirava os olhos e se contorcia na cama, gemeu alto e segurou seu ombros abrindo a boca em um perfeito "o"  quando atingiu o orgasmo, mas Jungkook só parou quando gozou, se enterrando na buceta do ruivo e o enchendo com seu sêmen.

P.S. Ainda te amo • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora