Jungkook prometeu, disse que voltaria, que ficariam juntos, que terminaria com soyeon... e jimin esperou.
Se passaram alguns dias e Jungkook não mandou nem mesmo uma mensagens, não teve mais notícias do moreno e os pequenos sempre perguntavam por ele, mas não tinha o que dizer.
Certo dia depois de voltar do trabalho e buscar os meninos na escola, recebeu a visita de jeon jungseok, irmão gêmeo de Jungkook.
— céus, se não fosse pelo seu cabelo eu acharia que fosse Jungkook, o que seria um milagre já que ele desapareceu do mapa.
Jimin parecia um pouco irritado com aquilo, jungseok notou.
— pelo que sei, depois que Jungkook terminou com soyeon ele descobriu que ela estava grávida. — serviu café para jimin e depois para si — mas alguém que é inimigo de anos do meu irmão acabou dando um fim na garota. — suspirou vendo jimin com uma expressão de choque, sem saber o que dizer — ele foi atrás do cara e conhecendo ele... Não vai parar até acha-lo.
— eu não sei o que dizer. — voltou o olhar perdido para a mesa — ele poderia ter me mandado alguma coisa, seok, faz um mês que não tenho notícias dele.
— eu sei. — estendeu o braço sobre a mesa e segurou uma das mãos do loiro — min yoongi foi o último a falar com ele e me avisou, voltei pra Seoul pra cuidar de vocês... Jungkook ia querer isso.
Jimin o olhou e sorriu pequeno apertando sua mão.
— obrigado, seok.
— você não mudou muito desde a última vez que nos vimos, bom, teve dois filhos pelo menos. — riu fraco junto com o mais novo.
— o que você andou fazendo durante esses anos?
E assim se foi o resto do dia, os dois conversando sobre as coisas que aconteceram durante os últimos 3 anos que não se viram mais.
Jimin ainda tinha os pensamentos em Jungkook, preocupado com sua segurança e ainda em choque sobre o que ouviu da gravidez e morte da garota.
Jungseok ouvia atentamente tudo que jimin falava, depois de tanto tempo finalmente podia ouvir aquela voz novamente. O mais novo sempre mexeu consigo, desde quando Jungkook o apresentou como namorado.
Era fácil se encantar e se apaixonar por jimin, Jungkook tinha muita sorte por tê-lo. Quer dizer, agora já não sabia mais, o irmão saiu em busca de vingança e deixou o loiro e os dois filhos ali sozinhos, sabia que jimin estava frágil emocionalmente e se alguma coisa acontecesse com Jungkook... Certamente jungseok estaria ali para o consolar.
⏳
Meses se passaram e nenhum sinal de Jungkook, jungseok passou a morar com jimin em seu apartamento e ajudava com as despesas e a cuidar dos meninos, esses que também já estavam acostumados com o tio, mas sentiam falta do pai.
O mais velho aproveitou esse tempo para tentar se aproximar mais do loiro, o convidava para sair algumas vezes e lhe dava alguns presentes, assim como fazia com os sobrinhos. Quem visse de fora via uma bela família.
Jimin passou a se questionar sobre seus sentimentos em relação ao mais velho, ele era um bom homem, gentil, engraçado, cuidava dos meninos e de si, mas não sabia se o que sentia a mais por ele era por causa disso ou por ele ser igual a Jungkook, pelo menos em aparência.
As vezes se esquecia e o confundia com o irmão, achando ser Jungkook ali convivendo consigo.
Mas os gêmeos tinham muitas coisas diferentes, jungseok era mais aberto e sorridente, além de ser sempre muito carinhoso, Jungkook era um pouco mais sério e bruto, também tinha seu lado gentil, mas ele tinha mais presença.
Fora que seus estilos eram totalmente diferentes, Jungkook era o badboy e jimin se atraía por caras assim.
Conforme o tempo ia passando, jimin se permitiu aproveitar um pouco, suas esperanças de que Jungkook um dia voltaria estavam acabando, principalmente depois que se passaram dois anos sem notícias, tentou então seguir sua vida e permitiu a aproximação de jungseok, se envolvendo algumas vezes com o rapaz.
Porém, suas esperanças voltaram a se acender quando Min Yoongi o ligou, dizendo que falou com Jungkook e que ele precisava de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Ainda te amo • jikook
Fanfiction[ em andamento ] Jungkook era agiota e trabalhava para Min Yoongi, um dos homens mais poderosos do pais. Jimin se apaixonou por Jungkook no ensino médio e alguns anos depois se casaram e tiveram dois lindos filhos. O problema era o trabalho perigos...