07

243 22 2
                                    

Jimin ficou alguns dias no apartamento de Jungkook, tiveram mais algumas conversas para esclarecer mais as coisas, o ruivo vinha recebendo ligações e mensagens de jungseok mas só o respondia quando Jungkook não estava por perto.

O moreno — depois de muita discussão — aceitou a ajuda de jimin para encontrar o homem que mandou matar soyeon, explicou como planejava fazer tudo e ressaltou que quem realmente mataria o homem, seria ele.

— oi.

os meninos estão com saudades, queriam falar com você mas parece que esta me ignorando.

Jungseok falava do outro lado da linha.

— desculpe, eu estive ocupado com algumas coisas... Também estou com saudades, logo, logo eu volto pra casa. — abriu a porta de correr da sacada da sala.

eu queria me desculpar com você. O modo como falei com você antes de ir embora... Jimin, eu realmente me importo com você e com os meninos, sabe que sou uma pessoa mais tranquila, mas naquele momento eu-

tudo bem, de verdade. Eu te entendo.

sinto a sua falta também, do seu cheiro, da sua companhia, da sua voz...

seokie... — a voz saiu baixa, fechou os olhos respirando fundo e se sentou no sofá — vamos falar sobre isso quando eu voltar. — ouviu um barulho na porta — preciso desligar, tchau.

Desligou rapidamente o celular e excluiu o histórico de ligações e mensagens, deixando o celular no sofá, Jungkook apareceu segundos depois.

— comprei aquele pão que você gosta. — sentou relaxado no sofá e o olhou — o doce.

Jimin sorriu pequeno em forma de agradecimento e se aproximou devagar, meio acanhado.

— o que foi?

O mais velho perguntou notando o outro meio inquieto.

— estamos juntos?

— achei que já tivesse deixado isso claro. — riu fraco como se fosse óbvio — eu queria te perguntar algo também.

O moreno se afastou e pegou no sofá o celular de jimin.

— por que apagou o histórico de conversa e chamada?

— o que?

— paixão... — serrou os olhos e guardou o celular no bolso — não esconda as coisas de mim. Com quem está conversando?

— não se preocupe com isso, só faça as suas malas pra irmos embora logo.

Tentou passar e sair da sala mas o mais velho o segurou pelo braço.

— era com ele não era? O que tanto conversam? Ta com saudade dele? Aquele minha imitação barata.

— para com isso. — puxou o braço se soltando — eu ligo pra saber dos meus filhos.

Jimin bufou e Jungkook riu fraco ainda o encarando, o encuralou na porta da sacada.

— sempre tive um faro muito bom pra mentirosos. Mas eu não me importo muito com vocês conversarem, o fato é que ele quer você, mas você me pertence.

— quando vai entender que não sou propriedade de ninguém?

— então o que faz aqui? Veio atrás de mim a troco de quê?

— eu vim por amor! Mas to me arrependo disso. — fechou a cara e o empurrou.

⚔️

Quando a noite chegou, ambos já tinham tomando banho e estavam terminando de arrumar as malas, jimin não tinha mas lhe dirigido a palavra e aquilo estava incomodando o mais velho.

Deixou a mala de lado e se aproximou, o abraçou por tras deixando beijinhos e seu ombro.

— não fique assim comigo. Eu estou tentando ser mais paciente quando se trata dele.

— então tenta mais. — o ignorou voltando a dobrar as roupas.

— eu te amo, sabe disso, eu falo merda as vezes mas nunca faria mal pra você. — suspirou — me desculpa? Pode não ficar bravo comigo?

O ruivo pensou por uns segundos e virou o rosto, lhe dando um beijo, o moreno sorriu e ele voltou ao que estava fazendo.

O celular de jimin tocou mas ele exitou para atender.

— tudo bem, avisa que estamos voltando. — apoiou o queixo em seu ombro.

O menor então atendeu, perguntou sobre os filhos e avisou que daqui uns dias estariam em casa.

Jeon se aproveitou do momento e desceu a mão a colocando dentro do short de dormir do mais novo, esse que arregalou os olhos e se inclinou um pouco para frente. Jeon passou dois dedos pela intimidade do ex marido, o ruivo fechou os olhos mordendo o lábio e segurando um gemido, o mais velho sem facilitar nada, passou a masturba-lo deixando beijos pelo pescoço que já tinham algumas marcas de chupão.

— seok eu... Tô ocupado agora. — tombou a cabeça para trás colocando um pé em cima da cama e facilitando mais os movimentos — isso, daqui uns dias. — quase engasgou quando Jungkook o penetrou com dois dedos e massageava seu clitóris com o polegar — ta, ta, até depois. — deligou e jogou o celular na cama podendo gemer livremente agora — porra.

— é nosso último dia sozinhos, vou te foder a noite toda, paixão.  — sussurou em seu ouvido.








P.S. Ainda te amo • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora