Alguns dias depois o casal já estava de volta, jeon entrou em contato com o Min e explicou que o plano mudaria um pouco e graças a insistência de jimin ele mudou de idéia e cedeu, aceitando a ajuda.
Quando estavam perto de casa o moreno insistiu muito para o ruivo o deixar ir buscar os meninos na escola, então o park ficou em casa.
Por um momento esqueceu que jungseok ainda estava ali e se assustou um pouco quando o encontrou na sala, sentado lendo um livro.
— ele voltou com você?
Foi a primeira coisa que ouviu quando entrou.
O menor suspirou e concordou com a cabeça, deixou as malas no quarto e voltou para a sala.
— você... Pode continuar aqui, eu já conversei com seu irmão. Pelo menos até achar outro lugar.
— então vai mesmo voltar pra ele? — se aproximou mais.
Não queria entrar naquele assunto agora, mas seria inevitável, tinha que resolver as coisas agora ou depois vai virar uma confusão.
— fomos casados por muitos anos, temos dois filhos, e eu ainda o amo jung.
— eu também amo você, sempre amei jimin. Não me afaste agora, por favor. — segurou as mãos pequenas.
— jung... Você é e foi maravilhoso pra mim e pros meninos, sou muito grato e não vou esquecer o que a gente viveu, mas o seu irmão é o amor da minha vida... Eu me apaixonei por você mas é ele quem eu escolhi.
O moreno respirava fundo e levantou devagar sem responder nada, andava de um lado para o outro e aquilo já estava deixando jimin tonto.
— pode parar de andar? Tô ficando tonto. — resmungou ficando de pé.
— como acha que as coisas vão funcionar agora? Escolheu ele mas quer me manter por perto.
O ruivo começou a suar frio e estava se sentindo estranho, começou a ficar enjoado.
— jimin, você sabe quem é melhor pra você, mas tá seguindo por um outro caminho.
Já não estava mais escutando o que jungseok falava, aquele mal estar estava lhe atingindo em cheio de novo, aconteceu a mesma coisa ontem. Correu para o banheiro e sem conseguir chegar até o vaso sanitário, vomitou tudo ali na pia mesmo, sentiu as pernas bambas e se não fosse por seok o segurar ele teria caído.
— tudo bem, peguei você. — o segurou firme e ligou a torneira, o ajudando a limpar a boca e lavar a pia — comeu alguma coisa que fez mal?
— não sei, eu... — de repente se sentiu triste, o peito apertar e vontade de chorar — eu não sei!
Jungseok ficou sem saber o que fazer, jimin começou a chorar do nada e então ouviram a porta de casa abrir e os meninos entrar falando alto.
Puxou uma toalha e secou o rosto do ruivo e o abraçou, acariciando seus cabelos, sem saber muito o que dizer.
— o que ta acontecendo?
Jungkook parou na porta do banheiro os olhando sério e nesse momento jimin começou a rir, o gêmeo mais novo — por 5 minuto — ergueu os ombros mais confuso ainda.
— eu não sei, ele vomitou e depois começou a chorar, agora ta rindo. Ele bebeu alguma coisa?
— não. — se aproximou puxando o menor — paixão, você ta bem?
O riso foi diminuindo aos poucos e o ruivo secou as lágrimas, suspirou pesado e abraçou o ex marido pela cintura, esfregando o rosto em seu peito.
— preciso dormir. — a voz saiu um pouco abafada.
Os meninos estava no corredor os observando, seok foi até eles e os tranquilizou dizendo que o park estava apenas cansado da viagem.
Jungkook o levou para o quarto e fechou a porta os dando mais privacidade.
— o que tá acontecendo com você?
Jimin ainda mantinha o rosto em seu peito e não queria o soltar por nada no mundo.
— eu tô- — parou um pouco e pensou — tô bem, só fiquei enjoado da viagem. Vamos deitar e descansar um pouquinho.
O mais velho apenas concordou e o ajudou a tirar os sapatos.
⚔️
— você e o papai jun vão namorar com o papai ji?
Junghyun perguntou quando estavam sentados na mesa tomando café, apenas ele, seu tio e seu irmão.
— vamos ter dois appas? — o mais novo o olhou com expectativa.
— não meninos, Jungkook continua sendo seu único pai. — respondeu de forma calma, servindo um pouco mais de café.
— o appa jun conversou com a gente, ele explicou o motivo de ter ido embora. — balançou as pernas.
— e o que vocês acham sobre isso? — olhou para os dois.
Junghyun respirou fundo e deu de ombros.
— não me importo muito, a gente tinha você aqui. Ele não fazia muita falta já que não era muito presente.
O mais velho o olhou um pouco surpreso mas não discordou, jungmin fez um biquinho e abaixou a cabeça.
— o que foi mimi?
— eu gosto de você tio seok, mas eu prefiro meu appa. — o olhou — quero que o omma fiquei com ele.
Jungseok sorriu pequeno e passou a mão pela cabeça do garoto.
— tudo bem, não estou triste por isso.
Não, era por outra coisa, por outra pessoa, mas no momento não podia fazer muita coisa a respeito.
Mas não significa que não lutaria pelo amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Ainda te amo • jikook
Fanfiction[ em andamento ] Jungkook era agiota e trabalhava para Min Yoongi, um dos homens mais poderosos do pais. Jimin se apaixonou por Jungkook no ensino médio e alguns anos depois se casaram e tiveram dois lindos filhos. O problema era o trabalho perigos...