04

328 30 0
                                    

5 anos depois...

— Park!

Yoongi entrou no galpão carregando uma maleta preta, mais a frente viu o agora ruivo atirando em alguns alvos, treinando a mira.

— você aprende rápido. — parou ao seu lado vendo a cabeça do boneco cheia de furos.

— trouxe o que eu pedi? — largou a arma e tirou os aparelhos de proteção.

Min o olhou e abriu a maleta, mostrando tudo que lhe foi pedido, fechou e a entregou para o mais novo.

— tem certeza que quer fazer isso? Faz três anos que você esta se preparando e que o vigiamos, mas não se esqueça que você tem dois filhos e isso pode dar errado.

— já basta ouvir as mesmas coisas do seok, agora de você também? — bufou — eu sei o que estou fazendo e já tenho 32 anos Yoongi. Eu vou buscá-lo e acabar com isso de um vez.

Então o ruivo virou as costas levando a maleta junto.



Quando chegou em casa jungseok estava sentado na mesa jantando com jungmin e junghyun, os três o olharam e então sorriu pequeno e jogou a mala no sofá e foi até a cozinha, deixando um beijo na cabeça de cada um dos filhos.

— o cheiro ta ótimo. — puxou uma cadeira e se sentou ao lado de jungseok.

— eu que ajudei o tio seok a preparar o jantar. — o mais novo dali disse animadamente e voltou a comer.

— e eu limpei a casa, o tio disse que hoje você viria mais tarde então deixamos tudo arrumado pra você.

Jimin sorriu ouvindo o filho mais velho e agradeceu, enchendo os dois de elogios, aproveitou o momento para relembrar que iria viajar para resolver algumas coisas e que eles ficariam com o tio.

Os meninos entenderam e antes de irem dormir, se despediram do pai e pediram para ele voltar logo, mas o mais velho não gostou muito da idéia.

— vai mesmo fazer? Abandonar seus filhos e ir atrás dele? — cruzou os braços vendo o ruivo arrumar as malas.

— não tô abandonando ninguém, e ele precisa de ajuda.

—  yoongi pode mandar qualquer outra pessoa no lugar, Jungkook não pensou em vocês quando foi embora e ficou 5 anos sem mandar uma mensagem pra dizer que estava vivo. E eu que estou com vocês?

O mais novo parou e o olhou, respirou fundo e caminhou até o moreno apoiando as mãos em seus ombros.

— eu agradeço muito por tudo que fez pela gente, foi ótimo o tempo que passamos juntos, mas ele precisa de ajuda ou nunca vai voltar pra casa. Eu já te expliquei isso.

— ele tá lá porque quer, jimin, abandonou vocês por opção, mas tudo bem, faça o que quiser. — se afastou e saiu do quarto com a cara fechada.

Jimin respirou fundo novamente e sentou na cama.

— Espero que tenha valido a pena quando eu te encontrar, Jungkook.

P.S. Ainda te amo • jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora