Uma semana se passou depois da noite que o moreno dormiu no apartamento do ex-marido, ele não conseguiu mais voltar lá depois disso então apenas mantinham contato por mensagem e também passou a ajudar mais jimin financeiramente, pagando a escola dos meninos e algumas coisas que eles precisavam para dentro de casa.
Naquele dia quando acordaram, Jungkook tomou café com os filhos e inventou uma desculpa para os pequenos por ter passado a noite ali, depois teve que ir embora e resolver alguns assuntos pendêntes do trabalho.
Hoje, junhyun estava completando 6 anos e pediu para os pais uma festa com o tema do homem-de-ferro e como um pai babão, Jungkook realizou esse pedido, fazendo a festa em sua casa e convidando todos os amiguinhos do filho.
— papai, o mimi pode ir no pula-pula comigo? — chegou correndo até jimin todo suado.
— meu bem, jungmin ainda é muito pequeno para ir nesses brinquedos e acabou de mamar, depois de descansar um pouquinho ele pode brincar com você de outra coisa. — sorriu pequeno ajeitando jungmin no colo.
— ta bom. Depois me chama. — voltou correndo para os brinquedos com os amigos.
— esse menino é a cara do Jungkook — disse soyeon se aproximando da mesa em que o loiro estava — Eles não dão muito trabalho?
— não, por incrível que pareça, são crianças calmas, e eu e Jungkook os educamos muito bem. — sorriu pequeno para a morena.
— ah, sim... É que como você veio pedir ajuda ao kookie achei que eles estivessem dando trabalho, mas sei que era só necessidade mesmo. — suspirou fazendo uma cara de pena — mas também, com aquele seu empreguinho não vai conseguir muita coisa, podia procurar outro lugar que pague mais, assim não precisa depender dos outros. Não é falando por maldade, mas se Jungkook dedicar o tempo dele todo em ajudar vocês, como vai ser quando termos a nossa família?
Jimin ficou calado, muitas coisas se passavam pela sua cabeça, mas não disse nada, sabia que ela dizia tudo de uma forma doce e pacífica mas queria lhe atingir, era óbvio que a garota sentia ciúmes pelo namorado ainda ter tanta proximidade e convivência com o ex-marido.
Em sua cabeça jimin ria debochado a chingando de chifruda.
O loiro colocou jungmin no bebê conforto e lhe deu um brinquedinho para morder, quando soyeon saiu, se levantou indo até a mesa dos docinhos e salgadinhos, colocando alguns em um pratinho e sempre de olho em seu bebê.
— hyun pediu pra dormir aqui em casa hoje. — Jungkook se aproximou comendo um docinho.
— e?
— ele quer que vocês três durmam aqui.
O loiro suspirou negando com a cabeça.
— só diz pra ele que não vai dar. — voltou pra mesa sendo seguido.
— eu tenho um colchão de solteiro sobrando, da pra colocar do lado da minha cama, a gente da um jeito... É o aniversário dele.
— se não for te atrapalhar em nada, tudo bem. — deu de ombros e o olhou — mas onde eu vou dormir?
— a gente da um jeito.
⏳
Quando a hora de dormir chegou, o colchão de solteiro foi colocado no chão para os pequenos, mas o problema foi Jungkook ter dito que ele, jimin e soyeon teriam que dormir na mesma cama por quê esqueceu que a namorada iria dormir ali hoje.
A cama era enorme e coube os três ali confortavelmente. Cada um deitou em uma ponta, jimin na direita onde abaixo tinha o colchão com os meninos, Jungkook no meio e soyeon na esquerda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S. Ainda te amo • jikook
Fanfiction[ em andamento ] Jungkook era agiota e trabalhava para Min Yoongi, um dos homens mais poderosos do pais. Jimin se apaixonou por Jungkook no ensino médio e alguns anos depois se casaram e tiveram dois lindos filhos. O problema era o trabalho perigos...