Assim que a luz branca parava de brilha menos Manuel viu que era um ser de luz que tinha muita mana,
Quanto poder um ser pequeno pode ter que ser e esse, pensou com consigo mesmo.
Nuel: quem e você, o que quer aqui. Ele estava em frente ao dragão para protege.
Desconhecido: nossa então e verdade que arcanjos estão aqui. Falou em frente a nuel.
Nuel: Sim e verdadeira, mais porque uma fada dos espíritos que comigo. Manuel falou quem ser era um fada ela ficou supresa.
Fada: Humn você sabe o que eu sou então saber mais sobre o mundo nossa incrível mais triste você com esse conhecimento ainda sim não sabe nada, mais vou explicar o porque a rainha esta aqui. Falou a fada com ar de superioridade.
Kaila: eu sou kaila a rainha das fadas como também a rainha todos espíritos. Falou ela a nuel.
Kaila: eu vim aqui porque você está em uma lugar onde nem mesmo os humanos vem, esse e o lar das Almas. Falou ela olhando ao redo, nuel fez o mesmo.
Nuel: oque você tá falando que essas bolhas brilhantes são Almas. Falou ele ao ver as Almas circulado ele.
Kaila: Sim são Almas, interresete você ver as Almas como so eu posso ver. Falou a fada.
Nuel: desculpa eu sou Manuel o arcanjo do Eder, eu sou o arcanjo da criação e vida eu posso ver tudo, então sim vejo as Almas elas são muitas. Falou ele olhado a fada.
Nuel: esta morrendo muitas pessoas oque esta acontecendo, porque tem tantas. Falou ele ao ver as Almas.
Kaila: há e verdade você acabou de nascer, as pessoas estão em guerra as anos, então e por isso a maioria das Almas não podem ir embora por que elas ainda tem coisas nesse mundo então ficam aqui até o univenso quiser levá-los. Falou a fada.
Nuel: nossa que triste esse mundo esta assim, pena que agr vocês estão com seres além da compressão né. Falou o arcanjo.
Nuel: bom eu nasci aqui então porque este dragão esta aqui. Falou olhando pra o dragão.
Kaila: olá Dan como você está?. Falou a fada pra o dragão.
Dan: oi kaila você como sempre, como vai as Almas e espíritos que você cuidar. Falou o dragão.
Kaila: estão ótimos e os dragões como vai lá no Sul, e porque você está aqui. Falou ela ao dragão.
Dan: esta frio e por isso que vim para fala com você, para pedir para deixa nos vimos pra cá. Falou ele.
Kaila: ate posso deixa mais também tenho que pendi para o outro que já está aqui por causa do frio extremo. Falou ela e Manuel olhou para ela.
Nuel: frio extremo, como assim a comida ou águas e como outros. Falou ele a rainha.
Kaila: Há e verdade que não falei bom e que os outros continentes pedirão o mesmo e eu deixei ficarem e ajudar a Manter a floresta das Almas, mais também não posso toma uma decisão assim. Falou ela
Kaila: muitos estão aqui para sobreviver ao frio mais são muitos, não tem problema mais os dragões ele são muitos impossíveis e vão fazer muitas coisas aqui e não posso deixa. Falou ele com o pensamento em todos e mesmo nas Almas.
Dan: por favor nos ajudar, pelo menos as crianças e ovos ele precisa de lugar quente agora. Falou ele inporando pra as fada.
Nuel ver todo isso ser pergunta porque o frio esta até mexendo com dragões, mesmo sendo fortes ainda tinha consciência que era pra sobrevivência deles. Pensou nuel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo
Fanfictionno caminho para casa tony estava olhado o celular, ate que um caminhão está vindo em sua direção muito rápido ele... 《oque aconteceu? oque e isso vermelho? não pode ser e sague》 tony viu tudo escurecer e sua vida indo embora, vendo que não...