Manuel [arcanjo do Eder]
Então na pousada só tem um quarto vago, terei que dividi com o Mario nossa bom não preciso me preocupar agora né.
Ele não falou nada des que saímos da pousada, será que ele não quer eu no mesmo quarto hum, bem vamos atrás de algum para comer - penso comigo mesmo com um sorriso.
Nuel: Mario você vai fala alguma coisa eu estou vendo que você está calado demais, oque aconteceu e por causa do quarto ser quiser eu durmo no chão - para de anda e falo com ele sobre o que me incomodar.
Mario: não é sobre isso, mais deixar para lá e sei que você não tem culpa pelo o quarto então só vamos comer e descansar tá bem
- ele fala para mim e eu sei tem algum aí a ser tem.Nuel: tudo bem então vamos, acho que quero muito comer ali tem um restaurante vem - disse estendendo a minha mão para ele que fica vermelho de vergonha mais pegar minha mão e estamos indo para lá.
Nero [ arcanjo da destruição ]
Enquanto Manuel e Mario vão comer, o nero está na mesma cidade só que ainda não viu ou sintiu o poder de Manuel mais ainda sim ele está lá.
Nero: feras aqui tem pouco poder só a Imperatriz tem mais, ainda e fraco bom só vou pegar uma carrogem e ir para o reino das fadas lá sim tem um poder interessante - ele fala consigo mesmo usando a visão do mundo para ver tudo.
Ele vai até um senhor que está indo para o Sul e perguntar ser e para "o reino das fadas" ele disse que "sim" ele pagar e sobe mais quando está indo ele sente o poder de Manuel mesmo que seja por um segundo.
Eu estou olhado em direção, mais vejo que era só um pedaço do poder dele, interessante.
Ele pensa em status e aparece para ele
Stutas"
Nome: Nero
Espécie: arcanjo da destruição
Títulos: portador da destruição, caçador de lobos, juiz de monstros, ceifador da morte.
Level: 56Hp: 620.0000
Mp: 400.430Afinidade: fogo, ar, terra, água, sombras, luz e destruição.
Vitalidade:12.270
Força: 11.130
Agilidade: 11.230"Habilidades
Overdrive
Cura celestial
Destruição....
Rastreia
Visão do mundo
Transformação
Pertrificaçao
Raio negro
Fogo celestial
Modo semi-deus"Habilidades pass"
Imune a todos elementos
Utra Regeneração
Imune a venenos"Bênçãos"
Proteção do deus da morte.Meu poder está maior agora ainda sim e fraco, o frio que vem do norte e mais concentrando lá então vou para o Sul a terra das fadas, depois vou atrás de o deus nubis - pensando no que vou fazer agora.
Nubis [ falso Deus ]
Nubis: nasça meu anjo caído, tom você será o meu campeão vai Atrás nos arcanjos e trás a morte para eles - término de fala e meu anjo sai voando para o Sul, hahah você nunca vai me destrói universo.
Universo: e só questão de tempo meu querido você e só um deus que caiu está trazendo caos para esse mundo meus campeãos não só Qualque um você verá, e eles vão ter matar - ele está aqui na sua forma humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo
Fanfictionno caminho para casa tony estava olhado o celular, ate que um caminhão está vindo em sua direção muito rápido ele... 《oque aconteceu? oque e isso vermelho? não pode ser e sague》 tony viu tudo escurecer e sua vida indo embora, vendo que não...