Manuel [arcanjo do Eder]
Eu e Nero juntos na magia desviados dos ataque e atacado também, mas não era tudo Isso o Deus nubis era melhor e tinha vantagens mais nos não ficamos assim antes de ataca de novo uma explosão faz o mundo treme.
Nisso eu já sabia oque aconteceu já que tenho o nível Máximo vir que ele fez mais Nero não então mentalmente nos conversamos até que ele grita.
Nero: naooo por quê.
Ele desfaz a magia e nisso o nubis aproveita e ataca ele fazendo ele ser jogando longe e ficando em consciente, onde fico eu e nubis só.
Nubis: você está só desista, você não consegue fazer nada contra mim, então fuja.
Nuel: e verdade não posso mais eu posso fazer isso *selo eterno*.
Lanço a magia nele mandado para a dimensão onde nada existe ele vai fica lá por uma hora só até eu bolei um plano.
Voou até o Nero ele está dormido mesmo então mando para o reino das fadas, fazendo assim eu fiquei só nisso começo a pensar sobre todas as magias.
Mais antes de pensa mais a distorção no espaço faz eu olho e me prepara já que nubis já fugiu dela.
Nubis: magia eterna mais não para sempre eh sou um deus sei todas as dimensões existentes, bom vamos terminar com isso.
Nuel: vamos, sim, eu e você.
Prontos para dar de tudo ele vem eu vou nossos socos ser colide fazendo o ar fica denso e mana também.
O mundo sente que uma batalha é travada, então nisso eles fica apreensivos com tudo.
A batalha está dura, os golpes fazem o ar ser corta e a terra ser destruída fazendo o que não devia nuel percebeu isso e fez questão de todos os reinos tivesse um escudo de mana, onde também cada vila ou cidade tive um também.
Ele fez isso, pois fará uma coisa de magnitude espetacular onde vai destruir quase tudo ele começa a fazer uma magia onde nem mesmo ele que forte poderia contra.
Nuel: ah você é forte mais ainda, sim, vou mata você hoje e agora então fique com a minha magia ele e a e forte demais até para mim.
Nubis: você é forte a saber eu vi oque aconteceu com seu namorado desculpa mesmo mais ele tava no caminho então tive que tira ele né.
Nuel: ele não estava só caminho você que esta e nunca falei sobre ele já que você e um ser impuro não falei dele ahhhh.
Eu avanço nele, soco ele jogado para longe onde me teletransporto e continuo a bater nele até que ele revida cada golpe.
No final tanto eu e ele cuspimos sangue, eu já tava cansado disso, então será agora usarei a magia felldas uma magia que vai fazer ele morre e me leva junto já que terei que cria um escudo forte suficiente para essa magia.
Nubis: nada mal ainda posso fazer isso para sempre, vamos, não cansou né Manuel.
Nuel: não só que queria que você pudesse, fica parado mesmo já que fica se mexendo faz eu ter que me concentrar em duas coisas a mais.
Nubis: duas a mais?.
Nuel: AO MUNDO EU O LIBERTO, POIS HOJE O SER QUE FOI DEUS ENTRE HOMENS MORRE FIQUEM JUNTOS E AMEI SEMPRE PARA ISSO EU O ARCANJO DO EDER MANUEL PASSO ESSA MENSAGEM, ONDE QUE ESTEJA MEU AMOR EU TE AMO DEMAIS, NERO VIVA UMA VIDA DE PAZ, POIS AGORA A PAZ VAI REINAR.
Nuel: *MAGIA CÓSMICA FELLDAS*.
- Digo ao mundo tudo é uso a magia.Nuel: adeus e boa paz nubis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo
Fanfictionno caminho para casa tony estava olhado o celular, ate que um caminhão está vindo em sua direção muito rápido ele... 《oque aconteceu? oque e isso vermelho? não pode ser e sague》 tony viu tudo escurecer e sua vida indo embora, vendo que não...