Manuel [ arcanjo do Eder ]
A barreira era linda mais também incrível pois nem mesmo ninguém saia ou entrava lá dentro, o reino da fadas estava em choque com todo esta atrás de sua rainha que esta do outro lado da floresta.
Enquanto isso o príncipe que esta do outro lado esta começando a ser irritar por não entra longo onde que matar todos.
Nuel: você vai fala seu nome e o porque que uma guerra aqui. Falou olhado nos olhos do príncipe.
Kai: eu sou Kai o príncipe do reino de acradia, vim fala com a rainha das fadas mais parece que você está cima dela. Falou rindo da rainha.
Kaila: você saber com quem você está falando ele é Manuel o arcanjo do Eder. Falou a fada.
Príncipe olhou e viu que ele não era o que estava falado porque o arcanjos tem 6 asas ele não tinha nenhuma.
Kai: interresete eu não vejo asas nele era para ser um arcanjo ne porque não tem asas. Ele falou assim o nuel percebeu que tinha guardando elas.
Nuel riu e olhou pra ele, seis asas lindas apareceu olhos de todos estava em choque um arcanjo na frente deles, eles o insultou.
Kai: ohh me desculpa arcanjo eu não sabia que você estava aqui mais ainda sim queria passa eu tenho que ir em frente por favor. Falou olhado ele.
Kai: eles são demônios na terra por favor deixe eu passa e matar-los o Deus nubis mostrou que o lorde demônio esta aí juntos com todos os demônios do reino dele temos que matar ele assim o mundo pode esta em paz. Falou ele pra nuel
Nuel: hahah achar que deixarei matar pessoas com comigo aqui não é não é pela as pessoas que estou protegendo, e pelas as Almas que estão aqui em paz você não vai pisa um pé nessa floresta. Falou já com raiva do príncipe.
Nuel: esse mundo esta sendo feito de troxas já que você e um seguido de nubis fale pra ele que eu e o outro arcanjo vamos atrás dele e mataremos esse falso Deus, porque os verdadeiros Deuses são da vida e morte só eles. Falou para ele.
Nuel com cara de raiva seus sentimentos pelas Almas fez fica com raiva do o príncipe queria fazer mais ele não fez nada mais o céu sim ficou escuro até mesmo o sol não viu mais a luz.
Nuel estava fazendo o ambiente fazer o que ele tava sentindo raiva por todo o que foi falado ali.
O céu começou a solta raios e eles bateram na barreira e não fez nada com ela mais pelo o contrário ele fez o raios ir até os humanos e matar dois mil deles e um único ataque.
Nuel: Esse é um aviso nunca mais ouse toca seus pés aqui nesse reino ou nos outros pois ser fizer eu irei caça-lo e não tem lugar nessa terra que você possa ser esconde de mim. Falou olhado nos olhos do príncipe com seus olhos de medo por não consegui fazer nada contra ele.
O céu voltou ao normal e todos ser acalmaram pois até agora nada de grande acontece mais o príncipe deu passos para atrás junto com o exército dele indo embora do reino das fadas.
Kaila: obrigado por nos ajudar Manuel. Agradeceu pela ajuda.
Nuel: vamos embora quero subir meu nível um pouco antes de matar aquele falso Deus. Falou sem olha pra os corpos em frente.
Assim foi o dia e a noite chegou nuel estava dormindo quando sentiu que alguns estava errado o príncipe desisti assim fácil foi então que pensou que ele tinha um plano para todo isso que aconteceu.
Nuel: se tem magia espacial tem um tem arma ou pessoas que podem usa. Pensou ele ate que viu que tinha outro exército dentro da cidade agora mesmo começando uma guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanjo
Fanfictionno caminho para casa tony estava olhado o celular, ate que um caminhão está vindo em sua direção muito rápido ele... 《oque aconteceu? oque e isso vermelho? não pode ser e sague》 tony viu tudo escurecer e sua vida indo embora, vendo que não...