Poder do ancanjos

34 5 13
                                    

Manuel estava com os olhos fechados e abrindo devagar ele viu o céu azul, pássaros com várias cores,

Manuel: E lindo, esse mundo. Ele pensou alto.

Manuel viu que estava em frente de um riacho ele foi em frente para ver sua aparência, ele ficou surpreso que oque viu.

Olhos dourados, cabelos prateados, sua pele braca com a neve, ele era lindo ate que viu seu novo corpo definido mais musculosos do que era ficou feliz.

( vamos chama-lo de nuel sksk ficou bom)

Olhando ao redor nuel viu que todo tinha uma energia unica ele sabia que era, o poder mágico do mundo a mana.

Estava ser perguntando o que fazer agora, ele ser levantou e andou ate a saída da floresta que estava, mais ai ele viu uma ser que ele conhecia ele ja viu em livros ou na tv, esta na frente dele era um único bebê Dragão ele viu que o bebê chegou perto dele cada vez mais próximo dele.

Nuel: olá dragazinho o que faz sozinho aqui na floresta.

O dragão chegou perto e começou a lamber a mão de nuel. Ele deu um sorriso pela ação do Dragão.

Nuel: humn esta com fome, e tbm estou mais vamos ver algumacoisa por aqui.

Olhando ao lado viu um pé de frutas com mana, ele pegou uma e comeu viu que era bom e doce pegou outra e o ofereceu para o dragazinho que comeu também.

Nuel: hmm gostou bebê Dragão ela e doce ne cheia de mana vamos acampar por aqui e melhor e próximo a rio também. Ele falou alto pra que o dragão ouvisse.

Nuel ser sentou e o dragão veio também sentou ao lado dele. Ele estava pensado como era o controla o poder que ele tem.

Do nada uma luz era um livro com seu nome nele, pagando o livro e abrindo ele recebeu conhecimento sobre todo nesse mundo ate mesmo dele.

Nuel: vamos tenta. Pensou alto.

"Stutas"

Nome: Manuel
Espécie: arcanjo do ender
Títulos: portador do ender
Level: 1

Hp: 30.000000000
Mp: infinito

Afinidade: fogo, ar, terra, água, sombras, luz e ender.

Vitalidade:1.500
Força: 1.000
Agilidade: 1.000

"Habilidades
Criação de magias
Cura celestial
Ender....

"Habilidades pass"
Imune a todos elementos
Regeneração
Imune a venenos

"Bênçãos"
Proteção do deus da vida.

"Fim de status"

(Hp e vida dele, mp e a mana ja que ele e um arcanjos do ender infinito, vai ter so isso no status ja que ele saber sobre tudo magia não problema skksk.)

Nuel vendo seu status ficou feliz mais ainda sim vendo que ender tinha mais coisa pra fala queria saber o que era.

O conhecimento que ganhou não fala do ender mais de outro poder que pode enfrenta o ender, destruição era único que pode.

Ja que ender que disse criação mais mesmo assim queria saber o que faz mais ainda a chances dele tem essa informação .

Nuel: preciso aprender a controla ele ja que sou único que pode madar um deus esse poder deve ajudar. Falou olhando pra o nada.

Ele ser lembrou que tinha outra ser com ele o dragão estava la vendo o que tava acontecendo.

Nuel: você que comer, bebe ou outra coisa dragazinho. Disse ao dragão

Dragão: na verdade queria saber porque um humano tem poder infinito, e também como saber a língua dragão.o dragão falou pela primeira vez pra Manuel.

Nuel: há não saiba fala antes mais depois do conhecimento do livro do ender eu vi tudo, sobre magia, línguas, ate como usa mana que e poder mágico desse mundo. Falou o arcanjo.

Dragão: porque vc falou esse mundo? Você disse livro mais como não vi nada? E a mana esta em tudo no mundo ate msm na terra.disse olhando tudo em volta.

Como ele ia disse que era um arcanjo e que viu em missão para matar um deus que não e deus.

Nuel: bem vou explica para vc des do início ta bem. Falou olhado o dragão que acenou pra ele.

E assim ele fez contou todo, des que morreu e veio para esse mundo, ate mesmo do deus que e uma fasa.

Dragão: então você e um arcanjo, e veio de outro mundo. Falou ele entendo tudo.

Dragão entedou mais não podia fazer nada e um arcanjo que tem mana infinita e impossível desconfia disso.

Neul: E tudo isso ahh você e um bebê
Dragão, e por que você tem vinte Mil de vida e mana.

Dragão: como você saber sobre tudo isso e sim sou um bebê Dragão, mais como?. disse confuso pelo o que o arcanjo disse.

Nuel: bom e que como eu tenho o conhecimento do mundo inteiro posso ver tudo ate msm sua asas que esta machuca, posso cura ela. Disse nuel

Dragão ficou em choque, mais concordou em ser curando ja que doia muito sua asa.

Nuel: cura celestial. Disse sua habilidade única.

Uma luz dourada saiu da mão do arcanjo e foi para o dragazinho e curou em dois segundos a asa quebrada dele.

Dragão feliz saiu andado e voou pra o céu e voltou pra o arcanjo. Olhando ele ia disse.

Dragão: nuel seu poder e mais puro que qualquer criatura viva aqui nesse mundo ate mais que o deus nubis. disse dragão vendo sua pura forma de arcanjo.

Dragão: você e lindo ainda tem 6 Asas linda, braco com dourado e bonito demais. Disse ele.

Nuel ser virou e andou ate o rio, e viu 6 Asas lindas nele.

Nuel: magnífico são lindas ne, mais minha mana mal saiu e minha forma foi libera como tem um jeito de não acontece isso na frente de outras pessoas, tem sim ahh conhecimento e tudo. Disse olhado pra o dragão.

Nuel: obrigado por me mostra isso antes de ir na cidade de humanos, e meu pode e tão puro assim. Disse ao dragão.

Dragão sim e muito puro demias, e não recomendaria ir pra cidsde humana, e uma lugar onde fazer coisas terríveis e eles prede o que e diferente deles. Disse ao nuel.

Nuel: porque diz isso, não sabia disso. Disse olhado o céu.

Dragão: o mundo e feito pelos dragães, anões, elfos, humanos, e besta fera ou demi humano, vivemos em paz ate que um herói viu e começou um guerra contra todos o pode dele era além de tudo ate que deus nubis matou ele e assim o pode ficou pra ele e assim virou deus, mas um dia os outros seres não queria deixa um deus humano ser deus então foi ai que a paz terminou. disse o dragão.

Mais ser tudo isso aconteceu o que fazer ja que a guerra nesse mundo e internamente mais difícil e terrível.

Nuel: sinto muito, vocês não deveria lutar entre si mais fazem você como o príncipe dragão deveria para com a guerra. disse nuel ao dragão.

Dragão: como saber disso? Bom e fácil fala des que meu pai morreu por causa da guerra minha espécie não que para ate o dia que eu assumir o trono eles vão continuar. Disse ele ao arcanjo.

Nuel não sei o porque mais deveria para o futuro disso e uma bagunça e você como a espécie mais forte do mundo deveria para eles. Disse olhado as estrelas.

Nuel: o mundo recebeu eu o arcanjo do ender Manuel e vim aqui para matar um deus falso que usa isso como um privilégio nesse mundo.

Do nada as 6 asas e nuel abre e tudo fica branco....

------------------------------------------------------------------------- olá como esta história quero trazer mais sobre o mundo do Manuel agr e claro sobre a gerra que ele entrara e o dragão oque vai fazer?
.....

ArcanjoOnde histórias criam vida. Descubra agora