O império de wolf ( parte 1)

27 4 7
                                    


[Manuel]

O mundo e quem vim recaanando se chama Borto, esta divido em cinco continentes, o humanos ser chama Enkin o país dos heróis, o dos Demi-humanos e chamando de florats, o continente demônio ninguém saber nada sobre ele pois fala que lá quem entra não sai vivo, e por fim onde eu estou que o continente das fadas fell o continente das Almas, e o continente o Dan que dos dragões dragonlive, esses são todos os continente desse mundo, neles tem os impérios e reinos.

Nuel: então e assim que vocês viver indo e vindo de lá pra cá. Perguntei para a alma que esta vendo.

Alma: ¥₩£. Respondeu oque perguntei.

Nuel: você vivia no império dos demi-humanos então o continente e aqui perto igual e dos humanos certo. Estava olhado pra ele é falei.

Nuel: obrigado pela seu tempo agora você pode ir acho que não faz mal leva você pra sua próxima reecançao mais vou longo avisado você não terá sua memórias ok. Falei para a alma.

Quando ele concordou que podia sim eu fiz usei meu poder Eder para manda-lo para seu novo corpo. A bola da alma brilhou e sumiu de visão eu até fiquei surpreso pelo o poder do Eder criar e dar vida e cura era algumas coisa que ele fazia.

Nuel: agora que percebi que o Eder fez minha vontade todas as vezes, então e isso ele faz o que eu madou nossa legal obrigado por me conceder esse poder Deus da vida. Falo juntando minha mão para agradecer ele.

Agora estou indo para o Castelo das fadas, decidi que vou para o império dos demi-humanos lá provavelmente tem algum para me ensinar e também quero ver os demi-humano que ver de perto.

Chegando no Castelo sou recebido por fadas e os residentes de outros reinos me reverenciando eu até falei que não precisava mais queria fazer por respeito aos deuses da vida e morte, depois da cena que teve na fronteira da floresta eles estão assim bom assim eu espalho mais sobre meus Deus que me trouxeram. Penso sobre tudo que esta acontecendo.

Eu estava indo a sala do trono mais quando cheguei ouvir uma coisa que fiquei interessado e decidi ouvir.

Dan: eles não vão fazem nada com as Almas e seu povo por favor kaila deixa meu povo viver aqui até o inverno acabar. Falou o Dan que para esta triste.

Kaila: você então será responsável pelo seu povo, nada de mal pode acontecer com as Almas e meu povo você saber que sou mais poderosa que você aqui. Voz de kaila saiu alta.

Dan: obrigado majestade, rainha das fadas.
Falou ser curvando para ela.

Kaila era sempre protetora com as Almas até no Castelo tem uns circulado, ela cuida mesmo do seu povo.

Entro na sala eles ser curvando a mim, sério queria que parassem isso é contregedo ver.

Nuel: você até quando vão fica assim sabem que não gosto disso você devia fazer isso aos Deuses e não a mim. Falou para eles.

Dan: você é mais poderoso que todos nós aqui juntos até mais que todo o mundo então vamos continuar a fazer isso. Falou ele olhado para mim com um sorriso.

Kaila: E verdade mesmo Manuel vamos fazer até mesmo aos deuses e você ajudou ao meu povo e as Almas também a mim. Falou com um sorriso.

Nuel: bom não vou conseguir fazer vocês mudar de ideia ne. Falou com desânimo.

Dan/kaila: não mesmo. Falando juntos.

Nuel: bom já que vocês já resolveram suas coisa eu irei para o império dos demi-humanos ver como e também aproveitando que. Para o Norte o lugar mais frio e de onde esta vindo o frio então tudo esta nos planos. Falou para ele que fica em choque pelo oque falei.

ArcanjoOnde histórias criam vida. Descubra agora