O mundo ouvir.

11 5 2
                                    

Manuel [ arcanjo do Eder ]

Ao acordar eu olho em volta e não vejo o Mario, me levanto e vou para o banheiro, faço minhas necessidades.

Vou saindo do quarto encontro Mario fazendo comida e ele não me ver vou atrás dele e abraço ele.

Mario: assim você me matar do coração viu meu Deus aiai Manuel.

Nuel: olha eu tava com saudades viu você levanta e não avisa eu não posso fazer nada né.

Mario: você poder ser senta que vou servir o café o chefe da vila jaja chega ela que ver você.

Nuel: está bem.     - vou solta ele e beijo seu rosto.

Após isso eu vou me sento e fico esperando o fecha chegar e senta também fico conversando com ele até que Mario vem e serve nos com o café da manhã.

Feche: bom vocês vão ficar só até uma semana.

Nuel: sim vou subir de level na masmorra que tem aqui perto da vila e matar alguns monstros já o Mario ele vai fica com a caça ele gosta disso.

Mario: olha você de novo com isso caça e mais desafiante hum bem e vou ajudar na vila também.

Feche: vocês formam um belo casal bom agora que vocês já saber oque vão fazer vou volta para meus dever até mais tarde e obrigado pelo café.

Mario: de nada.

Nuel: ok até.

Assim passa a manhã de tarde Nuel sair e vai para a masmorra mais ante deixa o Mario com na floresta.

Nuel: fire.   

Uma bola de fogo vai em direção a mais de 20 goblins e assim morre queimado.

As pessoas desse mundo só poder chegar ao level 40 e nos arcanjos podemos chegar até 1500, até lá tem muito trabalho mais com ajudar da benção dos Deuses nos sobe mais rápido agora estou no level 55.

Nuel: lux.      - Lanças de luz vai e todas as direções.

Eu estou usando todos os elementos eu estou quiser já faz 4 horas está na hora de busca o Mario.

Assim eu teletransporte para onde ele está e vejo sentado abaixo de uma árvore vou até ele.

Mario: você esqueceu do tempo né agora me ajudar e levar tudo isso.

Disse ele apontando para os animais mortos.

Nuel: como sempre exagerando né Mario.

Mario: vamos alimentar uma vila, então não é exagero viu hum.

Ele fica lindo com biquinho, vou até ele roubo um beijo, ele sorri eu também, guardo todos animais no armazenamento e vamos para vila.

Lá as pessoas estão esperando eu e Mario eles nos recebe e vou deixar todos cuidar da comida eles dar uma festa por tanta comida.

Feche: obrigado ao dois faz tempo que não tínhamos carne já que o reino das feras não que mada para cá, o império não deixa.

Mario: bom agora vocês vão tem muita por eu vou caça todos os dias para vocês.

Nuel: eu vou ajudar também, bom agora vamos dar uma festa.

Eles fazem todos os preparativos e depois de duas horas ele estão feliz e comemorando por comer muito e bom essa paz.

Eu e Mario dançamos e comemos no final vamos para casa e no quarto Mario deita e dormir há eu vou ver meus status.

"Status"

ArcanjoOnde histórias criam vida. Descubra agora