arcanjo vs demônio

17 5 0
                                    


Manuel [arcanjo do Eder]

Rafael: não vai, ele é mais forte que você, ele é um Deus caído, então não mataram ele agora, você precisa fica mais forte, então vai atrás do demônio que está indo para a vila que fica próxima daqui.       - disse ele para mim.

Nuel: tudo bem mais só porque você está certo, bom vou indo até mais Rafael.     - falo para ele.

Assim eu vou até a carroça e vejo que Mario acordou ele ser levanta e ver que cheguei, disse que para ele continuar a andar com a carroça.

Não disse que ia atrás do demônio, mais ele dever saber que eu não saiu sem o problema de verdade.

Sai voando até chegar no final da floresta, lá estava ele esperando por min com bolas de fogo apontadas para vila.

Nuel: não faça isso, eles são inocentes, a luta entre mim e você e não eles, vamos lutar justa. 
- Falo, ele olha para vila e para mim.

Demônio: tão preocupado com seres inferiores assim, bom agora posso matar você e depois eles não ser mexa até eu te mata.
- fala ele rindo de mim.

Término de fala e veio para cima, mas tudo estava pronto, minha mana em volta da vila em um círculo que não dá de ver até eu ativo a magia.

O meu escudo na vila está ativado, não preciso me preocupar com eles, agora, sim, voo até o demônio, crio duas espadas e já faço o ataque vertical nele, mas ele desvio do ataque.

Eu crio bolas de fogo celestial e mando nele até que uma explosão acontece, e manda ele longe eu vou para cima, mais do nada cem espadas das sombras fica ao meu redor de mim.

Demônio: se você ser mexa as espadas vão atravessa você, e não vai conseguir desvia dessa vez arcanjo.      - disse ele com as mãos a cima da cabeça.

Nuel: você achar que as espadas pode fazer alguma coisa comigo, eu sou mais forte que você é estou pegando leve para ver o poder de demônio de 2 círculo.       - disse a ele.

Círculo e o ranking dos demônios são classificados como 1 a 10, os mais fracos são de 3 para 10, mais os fortes são do 1 que são os primordiais, 2 círculo e aquidemoios, assim que são classificados por todos.

Nuel: você continua fraco para o 2 círculo não achar, eu fiz mais estrago que você em um ataque só.     - disse ele abaixo as mãos.

Acho que deu certo, tira ele do sério, agora eu faço bola de fogo celestial e multiplico ele para mais de mil bolas de fogo e faço o mesmo que ele cerco ele é, eu com elas.

Nuel: xeque-mate eu ganhei demônio.    - falo e ele me olha.

Demônio: como saiu vivo disso não tem como você, tem a resistência a sombras né.  
- fala com surpresa no olha.
 
Nuel: sim, mais agora você está muito ferrando hahah, mais você ainda tem que responde a minha pergunta oque o nubis que com esse mundo.     - eu perguntei e ele sorri.

Demônio: ele vai destruir e você nem os deuses vão pode impedir isso agora, pois ele já está mais forte e com uma arma para destruir tudo.     - ele fala e começa a sumir ele ser matou.

Nossa e sério isso, bom tenho que avisar os deuses sobre isso.

[Telepatia com Deus da vida]

Nuel: Luan ele quer destruir o mundo, uma arma que vai destruir tudo e ele não se importa ser vai morrer.     - Falo para ele.

Luan: tudo bem, eu vou avisar meu irmão para ele fala com o Nero, Você está bem você está querendo matar ele mais saber ser fizer vai morrer toma cuidado Manuel.     - disse preocupado comigo.

ArcanjoOnde histórias criam vida. Descubra agora