TINHA POUCAS COISAS na vida que fazia com que Akira se estressasse facilmente, a principal dela era quando pessoas bobas eram passadas facilmente para trás. Isso incomodava a garota em um nível absurdo, talvez por se lembrar de um momento específico na infância que passou por algo parecido. Akira odiava qualquer tipo de abuso.
Então, por isso estava naquela situação de merda agora.
Seus dedos suavam ao segurar o arco com mais precisão. Podia jurar que também tinha algo escorrendo de sua testa também, mas, ela não podia se dar o luxo de secar nada daquilo. Precisava manter a calma e a postura, se não o plano daria errado.
Não fazia nem dez horas que tinha chego no navio cargueiro naquela ilha e já tinha trombado com dezenas de homens de merda da marinha. Akira não gostava de nada daquele tipinho de gente.
Ela respirou fundo, mirando agora com cautela, pronta para o ataque. Da posição que estava o acerto seria perfeito, dito e feito. Akira puxou a flecha para trás e soltou de uma vez, acertando em cheio seu alvo.
Deslizou pelo telhado, saltando sobre o pequeno muro que separava a cidade do batalhão da marinha. Sorriu satisfeita ao ver o saco de dinheiro fincado na parede, da mesma forma que havia planejado.
— Como você...
— Acho que isso não é seu, querido. — balbuciou a morena.
O ladrão se levantava do chão, pronto para partir para cima dela. Akira pegou o saco, enfiando dentro da mochila em uma velocidade considerada quase impossível, puxando rapidamente o arco frente ao peito para se defender.
— Nem mais um passo. — ameaçou.
Os olhos negros do homem a analisaram, como se relutasse sobre qual atitude tomar. Ela sentiu os dedos dançarem sobre o arco, como se implorasse para soltar e o acertar. Mas, tomando uma atitude que a deixou surpresa —, o ladrão não foi para cima dela. Virou de costas e saiu correndo.
Não conseguiu evitar o pequeno sorriso narcisista que pousou nos próprios lábios, satisfeita por ter dado o seu melhor. Estava tão entretida na própria conquista que Akira não percebeu que estava sendo observada bem de longe, e conforme andava saltitante nas pontas dos pés com o arco já posto novamente em suas costas — não se deu conta de que estava chamando mais atenção do que gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMENTO MORI, roronoa zoro.
FanfictionMEMENTO MORI | Pega entre a vida e a morte Akira se vê sem saída a não ser escolher conviver com um bando de piratas estranhos. Mal se dando conta do real significado de seu sonho. •iniciada em ser/2023 •finalizada em ---------- •cover by @dixstark