14 | o divisor de águas

7.1K 680 613
                                    

NÃO HÁ MAIOR vínculo entre duas pessoas do que se entregar totalmente a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO HÁ MAIOR vínculo entre duas pessoas do que se entregar totalmente a ela.

Seja um ato amoroso ou sexual, o vínculo que une duas pessoas não pode ser quebrado. E enquanto transavam sobre as estrelas naquele calar da noite, Akira e Zoro tinham estabelecido cem por cento suas conexões. Isso significava que dali para a frente não haveria nada que os separaria, que o destino que os levou até aquele exato momento estava sendo concretizado.

Apesarem de sentir forte atração um pelo outro desde o começo, enquanto o vínculo não fosse cometido —, eles ainda teriam alguma chance de escapar do futuro que os aguardava. Porém, nenhum deles estavam cientes de seus atos e talvez até se estivessem ainda assim cometeriam tal coisa. Mas, isso tão pouco importava agora, a última cartada havia sido colocada sobre a mesa... a jogada final tinha se iniciado entre meios a gemidos e resmungos.

— Precisamos descer.

Balbuciou Akira, que ainda se encontrava sentada sobre o colo dele. A testa suada, bochechas coradas e um pequeno sorriso dançava por seus lábios. Era o tipo de sentimento semelhante a felicidade e isso a deixou extremamente exuberante.

— Antes que um dos intrometidos suba aqui e nós veja. — murmurou Zoro, concordando com a ideia dela.

Se Akira estava suada, nada se comparava a ele. Os fios esverdeados dançavam por sua testa, suas pupilas ainda estavam dilatadas e seus lábios entre abertos. A imagem dela sobre si daquela forma, tão próxima — o fez imaginar diversas possibilidades futuras na quais eles poderiam aproveitar a companhia um do outro.

Ela se levantou de seu colo, ajeitando o short corretamente, nem percebendo que cada ação sua era observada pelo mais velho. Passou as mãos pelo cabelo em uma forma desesperada em tentar disfarçar o que tinha acontecido, mas sabia que estava muito embaraçado para ser qualquer outra coisa.

Roronoa fechou o zíper de sua calça, guardando seu pau lá dentro novamente. A sensação prazerosa de ter gozado ainda dançava por suas veias, era boa demais para deixar aquele momento escapar por entre seus dedos.

A primeira a começar a descer fora Akira, apesar de suas pernas ainda estarem trêmulas, conseguiu chegar lá embaixo com êxito. Bateu as mãos nas próprias pernas em uma tentativa fútil de ver se daquela forma conseguia ganhar alguma resistência a mais. Logo em seguida foi a vez dele, talvez por ainda estar em êxtase pela transa recém terminada — Roronoa teve um pouco de dificuldade em equilibrar as três espadas e descer corretamente, pisou em falso em uma das telhas da lateral que usavam para equilíbrio e caiu de uma vez no chão, fazendo um estrondo alto.

No segundo seguinte a gargalhada alta de Akira preencheu a calada da noite, ao ver o homem que tinha acabado de a foder (o que parecia ter feito com tanta maestria) ser tão desengonçado com outra coisa.

Desgraça...

Esse foi um dos xingamentos que ela ouviu, enquanto Zoro terminava de levantar do chão e ajeitar as espadas no devido lugar certo.

MEMENTO MORI, roronoa zoro.Onde histórias criam vida. Descubra agora